segunda-feira, 6 de julho de 2009

APOSENTADO LEVA FERRADA NO SENADO

Já ficou claro para o povo brasileiro que o objetivo dos Senadores e Deputados que apoiam o Presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA( O CARA ) é levar os aposentados e pensionistas do INSS à loucura e a depressão. É o que estamos sentindo com esse processo de transferência de datas marcadas para as apreciações e votações dos projetos de lei elaborados com a intenção de devolver direitos adquiridos por esse segmento da sociedade brasileira. Isso vem acontecendo desde 2003. Ficamos estáticos quando , assistindo pela televisão( TV SENADO) , ouvimos UM SENADOR : TODOS NÓS QUEREMOS CONSTRUIR UMA SAÍDA PARA A SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS, anunciando o dia fatídico para O MÊS DE AGOSTO/2009.
A saída pretendida pelos Senadores não seria aquela pelo fundo do poço, quando todos nós, aposentados, estivermos afogados? Não seria esse o pensamento do Presidente LULA e da maioria dos membros da Câmara Federal e do Senado?
Cabe perguntar a todos os parlamentares se, quando eles chegam em casa, têm a coragem de entrar nos quartos, ou melhor nas suites onde dormem os seus filhos, netos e bisnetos e olhar no rosto de cada um deles.
Estou com nojo. Chega de tantas covardias.
RUI BARBOSA JÁ PREVIA QUE VIRIAM DIAS EM QUE OS ERRADOS ESTARIAM CORRETOS, MESMOS QUE ERRADOS. OS REPRESENTANTES DO POVO; EXECUTIVO, SENADO E CÂMARA FEDERAL NÃO DARIAM BONS EXEMPLOS. SERIAM ENGANADOS.
Nosso Presidente sempre está do lado errado apoia presidentes ditadores e corruptos que tomam propriedades dos outros, politicos comprovadamente desonestos, com passado e ficha suja. Aumentou demasiadamente as bolsas existentes para campear preguiça e falta de vontade de crescer. Está sempre na contra-mão do, lícito e impediu a continuidade da CPI da PETROBRÁS, para não manchar as atrocidades do PT.
Nos aposentados queremos saber o que é certo neste país para, quem sabe, começar a viver novamente.
O governo Federal nas figuras do todo-poderoso EXECUTIVO e seu anexo, mais parecido a um apendice supurado, o CONGRESSO NACIONAL. Quanta tristeza, quanta falta de DEUS nos corações deles.
Moralidade é bom, é ótimo. Melhor ainda quando o exemplo vem de cima.
Nos aposentados vamos reagir e no ano que vem cabeças vão rolar no SENADO E CÂMARA FEDERAL. Não vamos deixar vocês manipularem os analfabetos. em todos os cantos colocaremos nossos espiões mais bem informados para rechaça-los.
Vocês nos traiem todos os dias e ficam cada dia mais ricos.
Aguardem.

Nenhum comentário: