segunda-feira, 8 de março de 2010

ISENTO DO IRPF PODE DECLARAR PARA RECEBER SUA RESTITUIÇÃO

As mudanças nas regras para declaração de imposto de renda pessoa física deste ano desobrigaram cerca de 5 milhões de brasileiros a prestar contas com a Receita Federal.
O Fisco liberou da declaração os sócios ou proprietários de empresas e modificou o critério de patrimônio: deve declarar quem tem um bem em seu nome com valor superior a R$300 mil, sendo que até o ano passado o valor era de R$80 mil.
Mas fica a dúvida: Vale a pena continuar declarando?
A resposta é talvez. Uma situação em especial que vale a pena apresentar a declaração mesmo estando isento do IR: Caso o contribuinte tenha tido algum imposto retido na fonte ao longo do ano passado. Se houve tributação em um mês ou mais, mas mesmo assim a pessoa não ultrapassou o limite de isenção, ela pode restituir esse valor.
E para fazer isso, precisa fazer declaração.
A declaração do imposto de renda é um documento exigido em alguns cadastros e na assinatura de alguns contratos, como financiamento imobiliários. Por isso, pode ser importante para alguns contribuintes ter os seus dados atualizados junto ao Fisco.
Nem sempre o documento de anos passados é válido. E você pode se deparar com alguém que não esta familiarizado com as mudanças e ter uma certa dor de cabeça para esclarecer o porquê de não ter a declaração.
Eu acho muito importante continuar declarando para quem fez algum tipo de benfeitoria ni imóvel, já que ele poderá atualizar o valor do bem na nova declaração.
No futuro, quando você decidir vender, o valor já estará atualizado. Vale lembrar no entanto, que so podem ser somados ao valor do bem os gastos com reformas e benfeitorias.
A Receita não permite nenhum outro tipo de atualização de valores com base na inflação, por exemplo, ou na valorização do mercado.
Além disso é preciso ter todos os comprovantes das despesas.
O prazo para envio da declaração de IRPF 2.010 termina em 30 de Abril de 2010
Precisa enviar os dados quem teve rendimentos tributáveis acima de R$17.215,08.

25 comentários:

Unknown disse...

tenho uma casa no meu nome com escritura do terreno, alvara e abtese, casa, sendo q o terreno foi comprado de terceiros a mais de 20 anos, a casa foi construida na mesma epoca, quando o meu pai morreu o meu irmao quer que a casa entre na partilha, ele tem dereito ? ja n se encontra nada no nome de meu pai ?

Fernando disse...

Prezado ,

Sou casado em comunhão parcial , comprei um apartamento durante o casamento com dinheiro provenientes à venda de um terreno que me pertencia antes do casamento , minha esposa tem direito a metade dessa apartamento ?

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard .Este é um dia muito feliz da minha vida porque da ajuda DR Tugala tornou para mim, ajudando-me buscar o meu ex-marido de volta com seu branco magia e amor feitiço. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível, porque meu marido estava realmente me traindo e foi em busca de um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas para obter a sua ex-marido para trás e ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. i expliquei minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas a minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso e aqui estou comemorando agora, porque meu marido tem mudar totalmente para o bem. Ele sempre quer estar por mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, o que é uma grande celebração. i vai continuar a depor na internet, porque DR Tugala é verdadeiramente um lançador de magias real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.

CONTATO......EMAIL: acubespiritualhome@live.com/ Número direto / WhatsApp +2348111959371/ SITE http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our- serviços - tratamentos / c1182

Unknown disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente durante todo esse tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas declararam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu e-mail. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, tente ele a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Unknown disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger, quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço ao Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. Minha história é assim, eu fui casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta que faria cometer ele para me odiar e as crianças e amar Ela só então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e Meus filhos, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona também, então eu também penso em dar uma tentativa no início, quando eu pensei no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma dama doente, então com toda essa ajuda para M Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou similares ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para Endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Unknown disse...

Dr.AGUMBA é um grande conjurador de feitiços, ele fez isso por mim, ele foi o único que conseguiu lançar um feitiço que traz de volta o Homem que me deixou por 2 anos sem motivo, você pode contatar o AGUMBA em (dragumbasolutioncenter @ hotmail .com). se o seu ex-amante te derrubar por qualquer razão e você realmente quer que ele ou ela volte em seus braços dr agumba pode fazer você ficar feliz mais uma vez, se você também está sofrendo com a seguinte doença ginecológica :: 1. Fibroid, Asma, Todas as DST, infecção sinusal 2. Pressão arterial elevada (ervas para reduzir a PA em 7 dias) 3. Infecção, dores no corpo regulares (infecção fúngica), infecção no trato urinário. 4. Bloqueio do tubo de Falópio 5. Cisto dos ovários 6. Cheiro desagradável da coceia virginal e virgem 7. Menstruação irregular 8. Fraqueza do pênis (não é possível ter relações sexuais com seu parceiro ou incapacidade de satisfazer seu parceiro sexualmente) 9. Molhar o esperma (baixa contagem de espermatozóides) não é capaz de engravidar a mulher. 10. Infertilidade para a concepção fácil .. 11. Doenças da pele, infecção do vaso sanitário e mau odor corporal ...... .Etc .. Basta contactar o grande feitiço Dr.AGUMBA em: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou pode adicioná-lo através do whatsapp + 2348147461232) para obter suas medicações ervas para curar sua doença e colocar-se em um lado da maternidade da vida

lilian nikky disse...

Meu nome é lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a obter meu ex-marido de volta com sua mágica e feitiço de amor. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando encontrei o e-mail Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar suas ex e ajudar a corrigir o relacionamento. E tornar as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou comemorando porque o meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande celebração. continuarei a testemunhar na internet porque o Dr.saguru é verdadeiramente um verdadeiro conjurador de feitiços. VOCÊ PRECISA AJUDA ENTÃO CONTATO DOCTOR SAGURU AGORA VIA EMAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou whatsapp +2349037545183 Ele é a única resposta ao seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. E o seu também perfeito em
1 LOVE SPELL
2 GANHE EX VOLTAR
3 FRUTAS DO WOMB
4 OFERTA DE PROMOÇÃO
5 PROTEÇÃO
6 OFERTA DE NEGÓCIOS
7 BEM JOB SPELL
8 LOTERY SPELL e COURT CASE SPELL.

Amanda smith disse...

O Dr. AJAKAJA fez isso novamente, seu trabalho é tão incrível para mim, eu me casei há três anos, e então foi doce "no início, depois de um ano e alguns meses, eu nasci um filho do sexo masculino. Comecei a enfrenta desafios espirituais na minha vida, ao longo do processo automaticamente, meu marido mudou sua atitude para comigo de volta para casa ultimamente. Depois de um tempo ele disse que não pode viver no mesmo teto comigo e ele saiu da casa. minha vida estava no inferno do dia em que meu marido saiu de casa ele parou de apanhar minhas chamadas ele me bloqueou em sua conta no Facebook e eu não tive escolha a não ser buscar ajuda do Dr. AJAKAJA porque eu tenho muito tanto sobre o Dr. AJAKAJA sobre como ele traz alegria de volta para aqueles que deprimiram .Finalmente, encontrei um centro de restauração se eu buscasse ajuda! Entre em contato com ele imediatamente para obter ajuda! Meu marido encontrou caminho de volta para casa, eu agradeço muito que tudo tenha sido finalmente resolvido. Cortei meu testemunho para quem precisa de ajuda para restaurar o casamento Aqui está o Dr. AJAKAJA enviando um e-mail para ele restauração .. Ajakajatemple1@gmail.com .....

Juan disse...

Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR OGALA que me ajudou recentemente a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 2 anos. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet, testificando de como ela foi ajudada pelo DR OGALA. Eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque tudo o que eu queria era para mim obter minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso orgulhosamente dizer que minha esposa está agora comigo novamente e ela agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar o seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar loteria, cura herbal para doença ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores que lêem minha postagem que precisam da ajuda do DR OGALA devem entrar em contato com ele via e-mail: (ogalasolutiontemple@gmail. com). Você também pode chamá-lo em seu número de telefone: +2348110496023

Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

ESTHER CARLOS disse...

Wow DR LEETU me salvó de morir y perder a mi marido
tuve fibroma durante 14 buenos años y ahora soy libre porque DR LEETU me salvó
Busqué en línea la cura para el fibroma y conocí a un amigo que me habló sobre DR LEETU, quien también la ayudó en el pasado a quedar embarazada.
me comuniqué con DR LEETU a través de su dirección de correo electrónico en DRLEETU99@GMAIL.COM y me respondió
Le expliqué todo, obtuve su medicina y ahora estoy embarazada de seis semanas
Solo quiero agradecer a DR LEETU por salvarme la vida.
contáctelo para recibir ayuda en DRLEETU99@GMAIL.COM. o Whatsapp él en +2348139747402
Mantente bendecido

Unknown disse...

Senhor, muito obrigado por você genuíno feitiço, meu amante está de volta !!! Estou muito feliz em recomendar o Dr. Isikolo para todos que realmente precisam de ajuda para consertar seu relacionamento quebrado. Quando encontrei o dr. Isikolo, precisei desesperadamente trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Isikolo através de seu site e ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltarmos. Logo depois que ele fez o feitiço, meu namorado começou a me testar novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. E-mail como agora para ajuda urgente. Ligue ou escreva para ele no e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

illuminati disse...

HANKS DR CLEMENT FOR YOUR HELP ME TO WINING LOTTERY I WILL FOREVER BE GRATEFUL CALL/WHATS APP +2347051758952 Hello My name is Ade child From Uk I am very happy to share this great real life testimonies, on How i won seventy one million,fifty seven thousand,four hundred thirty nine pounds. All my dreams came through when I Contacted Dr Peter . and told him needed a lottery spell. I have spend so much money on ticket just to make sure I win. But I never know that winning was so easy until the day I meant the greatest spell caster in the world. which so many people has talked about that he is very great in casting lottery spell, . so I decide to give Him a try.I contacted this great Dr Peter and he did a spell and he gave me the winning lottery numbers. But believe me when the draws was out I was among the winners. I won 71,057,439 pounds. Dr Peter truly you are the best in the world,with these great Dr Peter you can win thousands of money through lottery.I am so very happy to meet these great man now, I will forever be grateful to you Dr Peter, Email him for your own winning lottery numbers his email: allmightbazulartemple@gmail.com or Whats App him on +2347051758952 or check out his website http:// thanks for reading friend
Dr.clement can also cure all kind of disease with herbal medicine like
1. HIV / AIDS
2. HERPES simplex
3. CANCER
4. warts disease)
5. Hepatitis
6. chronic pancreatic
7. high blood
8. COPD (chronic obstructive pulmonary disease)
9 getting your ex back


Unknown disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

Unknown disse...

Oi, meu nome é "Patricia Richard" Eu sou dos EUA. Eu fui casado por 7 anos com Ruben. As coisas começaram a ficar feias e tivemos brigas e discussões quase todas as vezes. Ficou pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo, mas todo o esforço era fútil. Eu implorei e tentei de tudo, mas ainda assim, nada funcionou

O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo conjurador que eventualmente me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar com relutância porque eu estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez orações especiais e usou raízes e ervas ... Dentro de dois dias ele me ligou e ficou triste por todo o trauma emocional que ele me causou, ele voltou para a casa e continuamos a viver felizes. que maravilhoso milagre o thegreatitoyahtemple@gmail.com
 fez por mim e minha família.

Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias ... Eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa de sua ajuda. Para ajuda urgente de qualquer tipo, entre em contato com o grande templo Itoyah agora através de seu e-mail: thegreatitoyahtemple@gmail.com

Anonymous disse...


Olá eu quero compartilhar minha experiência incrível com o maior spell Dr Ilekhojie, meu marido estava me traindo e quando eu descobri que tivemos uma briga que o levou a preencher um divórcio eu chorei e ficou doente quando Eu estava procurando sobre citações de amor on-line eu vi pessoas falando sobre ele e seu grande trabalho cujo caso foi semelhante ao meu eles deixaram suas informações de contato eu entrei em contato com ele e ele me disse para não se preocupar que após 24 horas ele irá cancelar o divórcio e voltar para Depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer a minha maior surpresa No dia seguinte foi meu marido Ele se ajoelhou implorando que eu o aceitasse de volta, obrigado mais uma vez Dr. Ilekhojie Você é realmente uma benção para mim Ele também pode te ajudar contacte-o;

E-mail dele em: gethelp05@gmail.com
O que é o aplicativo dele: +2348147400259
Website: https://ilekhojie-solutions.webnode.com

Anonymous disse...

UM GRANDE CASO DE SPELL LOVE Dr, Ilekhojie SE ESPECIALIZA NA RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS QUEBRADOS CONTACTE-O DIRETAMENTE.
O que mais posso dizer em vez de agradecer ao Dr. Ilekhojie, que Deus usou para reunir meu casamento? Todos os dias da minha vida, peço a Deus para abençoar o Dr. Ilekhojie, pois ele fez a minha vida completa, trazendo de volta o meu marido para mim e, por essa razão, eu fiz um voto para mim que testificarei na internet para deixar o mundo sabe que o Dr. Ilekhojie é um Deus na Terra. Meu marido e eu tivemos uma briga por três dias que levou ao nosso divórcio. Neste dia fiel, me deparei com um testemunho de como o Dr. Ilekhojie ajudou uma dama a recuperar seu amante. Então, eu entrei em contato com ele e expliquei para ele e ele me disse que os meus dias de tristezas acabaram, que meu marido voltará para mim dentro de 48 horas para que ele prepare um feitiço para mim. Você pode acreditar, meu marido chegou em casa implorando que ele precisa de mim de volta. Você precisa de algum tipo de ajuda? Contato; (gethelp05@gmail.com) OU ligue para o seu número de telefone via +2348147400259

walden kayla disse...

Feitiços de amor que funcionam
Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

Anonymous disse...

O ex-marido acabou terminando nosso relacionamento há 6 meses, depois que eu o acusei de ver outra mulher e insultá-lo. Quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusou a ter qualquer contato comigo. Ele mudou de linha, me impediu de enviá-lo. Eu estava tão confuso e não sei o que fazer. Por isso, busco ajuda na Internet e vi testemunhos de como esse poderoso lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar o ex. Então, eu entro em contato com o lançador de feitiços, cujo nome é Dr. Ilekhojie, explico meu problema para ele, ele lançou um feitiço para mim e garante que meu ex retornará para mim e para minha maior surpresa no segundo dia em que meu ex bateu à minha porta e me peça para perdoá-lo. Estou tão feliz que meu amor está de volta. Mais uma vez obrigado Dr. Ilekhojie, você é verdadeiramente talentoso e talentoso. E-mail ao Dr. Ilekhojie, ele é a única resposta para seus problemas.Ele pode ser de grande ajuda e não vou parar de publicar o nome dele pelo bom trabalho que ele fez por mim e as pessoas ainda estão falando sobre ele na Internet. email: gethelp05@gmail.com ou Whats App-lo em +2348147400259

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

Anonymous disse...

Quero usar este meio para agradecer ao Dr. ODION por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me deixou com as crianças por 5 meses para sofrer. Quando ele saiu, ele me disse que não me amava de novo e que encontrou Eu choro todos os dias porque eu o amo muito e eu decido ir à rede em busca de ajuda quando vi o post de uma senhora de como o Dr. ODION a ajudou a recuperar o marido que se divorciou dela e eu apenas digo para Deixe-me experimentar o Dr. ODION e, de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e meu marido volta para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me custou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam porque você é ótimo. entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele em +2349060503921. e ele também salvará seu relacionamento e seu casamento. mais uma vez obrigado Dr. ODION

Anonymous disse...

Quero usar este meio para agradecer ao Dr. ODION por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me deixou com as crianças por 5 meses para sofrer. Quando ele saiu, ele me disse que não me amava de novo e que encontrou Eu choro todos os dias porque eu o amo muito e eu decido ir à rede em busca de ajuda quando vi o post de uma senhora de como o Dr. ODION a ajudou a recuperar o marido que se divorciou dela e eu apenas digo para Deixe-me experimentar o Dr. ODION e, de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e meu marido volta para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me custou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam porque você é ótimo. entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele em +2349060503921. e ele também salvará seu relacionamento e seu casamento. mais uma vez obrigado Dr. ODION

Agure Marian disse...

Quando encontrei BABA ADELEKE, eu precisava desesperadamente trazer de volta meu ex-amante. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma opinião sobre a situação. Ele só me largou depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Entro em contato com BABA ADELEKE e ele me disse o que preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e fiz o que ele me disse, depois de fornecer o que queria, lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que BABA ADELEKE me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo BABA ADELEKE a quem precisar de ajuda. E-mail: aoba5019@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +27740386124

Buma Agda disse...

Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi que o Dr. Adeleke, um conjurador, pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
Você também pode entrar em contato com o Dr. Adeleke, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu e-mail de contato: aoba5019@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +27740386124

Anonymous disse...

Quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre o lançador de feitiços Dr. AJAYI, como ajudou muitas pessoas a recuperar seus amantes e lares desfeitos, entrei em contato com ele pelo número do WhatsApp: +2347084887094 porque meu namorado, a quem eu realmente amo de todo o coração, e ele ama eu também, mas de repente ele mudou e virou as costas para mim e me odiou com paixão sem motivo, ele saiu de casa e depois ouvi dizer que ele estava morando com outra mulher esse comportamento era muito estranho, como se ele fosse manipulado, ele me impediu de todo o seu contato nas redes sociais e eu não consegui me comunicar com ele. Eu estava desesperado para recuperar meu namorado. A vida sem meu namorado foi uma verdadeira bagunça para mim, porque eu realmente o amo e sei que ele também me ama, procuro ajuda de seus amigos íntimos e familiares, mas não tenho sorte em voltar. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr. AJAYI, ele me deu esperança de que ele restauraria meu relacionamento porque ele já me contratou. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu namorado voltar para casa e ele voltou! É fantástico o que esse grande lançador de feitiços fez por mim, a ajuda dele não tem preço! Não sei o que teria feito sem o Dr. AJAYI. DR AJAYI faz seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional. Acredito que ele seja o melhor lançador de feitiços em que posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços. Sou muito grato por seus feitiços funcionarem. Se precisar de ajuda, entre em contato. ele via e-mail drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp: +2347084887094 Garanto que as coisas mudarão para você.