domingo, 3 de outubro de 2010

Vídeos dos tucanos mineiros massacraram Hélio Costa na internet

Na internet Anastasia postou cinco vezes mais vídeos que Hélio Costa. Os 761 vídeos enviados pelo tucano tiveram 110.640 exibições, mais que o dobro das 43.877 exibições alcançadas por Hélio Costa que enviou apenas 146 vídeos. O ponto positivo para Hélio Costa é que a média de exibições de seus vídeos foi mais que o dobro da média dos vídeos de Anastasia.
Mas o poder de fogo dos tucanos mineiros na internet não se resume nos vídeos para o horário eleitoral. A Turma do Chapéu, formada por rapazes e moças de classe média alta de B.H. que militam no PSDB Jovem de Minas, também postaram vídeos na rede. O propósito foi para promover a campanha de Anastasia. A Turma do Chapéu chegou a atingir 57.460 exibições nos 51 vídeos enviados para o You Tube, uma média de 1.126 exibições por vídeo, muito superior aos vídeos oficiais do próprio partido. Alguns vídeos postados pela juventude tucana foram para desconstruir a imagem de Hélio Costa. Estes vídeos somaram 20.934 exibições.
Mas não foi somente a juventude tucana que enviou vídeo atacando Hélio Costa na rede. Outras dezenas de vídeos anônimos foram jogados na rede para desconstruir a imagem do principal adversário de Anastasia. Hélio apanhou feio. Estas postagens aleatórias somaram mais de 300.000 exibições, muitas delas ferindo a legislação eleitoral por trazerem montagens grosseiras.
Quanto ao candidato Anastasia, não se encontra no You Tube nenhum vídeo significativo no que tange a desconstrução de sua imagem eleitoral.

Nenhum comentário: