quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Corrente de solidariedade em prol dos desabrigados da Maior Tragédia do Rio

Unidades de ensino viram postos de coleta de donativos para a população da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro
Instituição também mobiliza 300 funcionários para doar sangue no Hemorio

Seis unidades de ensino do Grupo Seven distribuídas pela cidade estão servindo como postos de coleta para arrecadar mantimentos não-perecíveis como leite em pó, água mineral e biscoitos, itens que atendam às necessidades imediatas dos desabrigados. Porém, produtos como cobertores, alimentos, roupas, brinquedos e artigos de higiene pessoal também serão aceitos. A arrecadação vai até o dia 21 de janeiro.
A iniciativa do Grupo Seven, dono da maior escola de games do Brasil e também de outras unidades de Computação Gráfica é em parceria com a Campanha "Amo o Rio", organizada pela ONG "Viver Bem" em conjunto com o Projeto Talentos do Amanhã e um grupo de empresários. O objetivo é reunir o maior número de donativos para ajudar as vítimas das chuvas na região Serrana do Estado do Rio.
A Seven também está mobilizando seus funcionários para participarem da campanha de doação de sangue organizada pelo Hemorio. No dia 30 de janeiro eles de dirigem à sede do Instituto, que fica na Rua Frei Caneca, n° 8, Centro do Rio de Janeiro.
Na tragédia que ocorreu no Morro do Bumba, em Niterói, em abril do ano passado, a Seven arrecadou toneladas de alimentos e ainda levou dezenas de voluntários para ajudar na distribuição.
Postos de arrecadação da Seven:
- Copacabana (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 605, sobreloja);
- São Gonçalo (Rua Sá Carvalho, 135, 2° andar, Centro);
- Madureira (Rua Dagmar da Fonseca, 192, sobreloja);
- Duque de Caxias (Av. Presidente Kennedy, 1203, loja e 2° andar);
- Nova Iguaçu (Travessa Quaresma, 48, Centro);
- Centro do Rio (Rua do Rosário, 82).

SERVIÇO:
Ong Viver Bem - www.ongviverbem.com.br

VEJA AQUI MAIS FOTOS DESTA TRAGÉDIA

Nenhum comentário: