sábado, 5 de fevereiro de 2011

A nossa "Bárbara Bela do Século XXI" - Existe uma grande escritora entre nós - E é blogueira!


O nome dela é Carolina Vivian, uma jovem são-joanense que decidiu fazer um blog para postar textos sobre ela própria e sua maneira de ver o mundo. Seu blog tem o título em inglês '"you only live once" e se tornou ativo neste início de 2011. Em menos de 40 dias já foram 32 postagens. Eu tive a sorte de entrar em seu blog e confesso que fiquei impressionado com a qualidade de seus textos. Guarde esse nome : CAROLINA VÍVIAN!
Seu blog, além do conteúdo, tem uma ótima aparência. Carolina tem tudo para se tornar uma escritora famosa, e creio que está caminhando para isso. Como se não bastasse sua inteligência e sua capacidade de escrita, Carolina também é uma gata. Ouso dizer que estamos falando da nossa "Bárbara Bela do Século XXI".
É claro eu vou indicar esse blog para você e espero que o indique para outros. o link é carolina-vivian.blogspot.com , mas antes de ir lá eu tomei a liberdade de postar um de seus textos aqui:

"É ASSIM. É ASSIM E PRONTO

Nasci em 29 de agosto de 1994, não me lembro.Aos 2 eu quebrei um dedo. Aos 3 aprendi que não sei voar. Aos 4 enfiei o dedo na tomada da cozinha. Aos 5 me atropelei com a bicicleta do vizinho. Aos 5 e meio me empurraram em uma pedra e eu desmaiei (5 pontos na cabeça). Aos 6 quebrei a mesa de vidro da minha mãe. Aos 7 eu me enforquei no parque. Aos 8 eu chorei porque minha irmã nasceu.Aos 9 fui arrastada pelo joelho e minha mãe lavou no banheiro. Aos 9 e meio eu traquei minha irmã na geladeira. Aos 10 começei a praticar esportes. Aos 10 e meio eu tentei bater no treinador. Aos 11 eu ganhei meu computador. Aos 12 eu fiz um orkut. Aos 12 e meio eu gostava de rebelde.Aos 13 dei meu primeiro beijo e ganhei um dvd player. Aos 14 eu bebi a primeira bebida alcoolica. Aos 15 eu fiz tudo que tive vontade e ganhei um cachorro. Aos 16 eu cheguei no 3º ano sem nenhuma bomba e aos 17 vou querer comprar um dinossauro."

Esta é Carolina Vívian, que aos 16 criou um blog. Aos 17 vai ficar famosa. Aos 18 vai ser uma escritora consagrada. E se tudo correr bem ela vai viver disso, para felicidade dela e de nós, seus admiradores.

Nenhum comentário: