domingo, 16 de outubro de 2011

BRASILEIROS ESTÃO INSATISFEITOS COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS - FAZEM MARCHA E PEDE CABEÇA DELES.

As marchas contra a corrupção nos mostram o quanto o povo anda politizado e querendo uma nova estrutura política para o país. É tanta notícia sobre corrupção que se fosse para escrever em livros daria uma encicloplédia.


O Brasil realmente tem uma demanda muito grande por homens públicos que empunhem corretamente a bandeira da ética e da democracia. O povo politicamente organizado se transforma numa ferramenta poderosa de combate às práticas corruptas que assolam o país. Um exemplo clássico foi a criação da LEI DA FICHA LIMPA, que mesmo em trâmites legais e finais no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ( S T F ), deverá ser aplicada nas próximas eleições, diminuindo o risco de termos maus políticos. Porém, tudo depende de cada um na hora do voto.


A escolha feita nas urnas resultará em quatro anos de governo e de politicagem.


No dia em que todas as cidades brasileiras se unirem para, no mesmo dia e hora, fazer eclodir um movimento de protesto como o que aconteceu em BRASÍLIA na quarta-feira, os políticos corruptos que tomaram conta do três poderes da República vão tremer de mêdo.


Precisamos usar mais o espaço que os jornais e a internet nos oferecem e mostrar para esses corruptos e corruptores que estamos unidos para o que der e vier.


Queiram ou não, esse é o caminho.


Quantos políticos, que dizem profissionais da política, estão com patrimônio de fazer inveja a qualquer macaco. A variação patrimonial , de todos eles, são tão elevadas, que nos dá vergonha de ser brasileiro. O povo brasileiro deveria se unir e juntos marchar-mos até o poder Judiciário ( Brasília- S T F ) para pedir AOS SENHORES MINISTRO, que encontrem uma formula de fazer com que os deputados, senadores, governadores etc, fiquem somente 5 anos no poder. Mais do que esse tempo, faz com que eles fiquem viciados em fazer corrupção. Isso não pode mais acontecer. Estamos com vontade de eliminar esse pessoal nas urnas e fazê-los devolver ao tesouro, o que roubaram do povo brasileiro.


Estamos também, de saco cheio de ver pela televisão, prisão de corruptos considerados bagrinhos. Queremos que os tubarões corruptos que nos dirige serem presos e que seus bens sejam leiloados na forma da lei e o dinheiro arrecadado devolvido ao tesouro nacional.


QUEREMOS A CABEÇA DE TODOS ELES. Os escândalos de corrupção que ocorrêram no governo LULA e agora no governo DILMA ROUSSEFF mereceram destaque na imprensa nacional e agora querem que esqueçamos, pedindo que viremos a página da vergonha e pensar no futuro do Brasil. Assim ´não dá mais para segurar esta barra. Todos os envolvidos terão que deixar o governo para o bem da moralidade, ética e da moral. ´

É o desejo do brasileiro.


ESTAMOS COM SEDE DE VINGANÇA.

Nenhum comentário: