sábado, 1 de outubro de 2011

P.T. ( PARTIDO DOS TRABALHADORES BRASILEIROS) QUEREM CALAR A IMPRENSA NO BRASIL

Mais uma vez, o PT vem com essa história de democratização das comunicações. Isso é puro eufemismo para esconder sua real intenção de impor a volta da CENSURA.

A liberdade de expressão deve ser uma luta incessante da sociedade. O Brasil não precisa de um marco regulatório. A legislação que existe já é suficiente para punir que se sente prejudicado. O resto é discurso é autoritário e tentativa de MORDAÇA.
Aposto que o LULA quer voltar a se candidatar à Presidência e, o pior, vai ser eleito. Vai impor isso de todo jeito. O PT quer, sim, censurar a imprensa, pois, a través dela , ficamos sabendo das falcatruas cometidas por seus integrantes. Se a coisa continuar a andar da maneira que está caminhando, em breve, seremos como a Venezuela: teremos um LULA DA SILVA como DITADOR.

A regulação é sinônimo de volta à censura. Só a grande maioria de Zé-manés deste país não enxerga o cabresto que os PETRALHAS querem impor aos analfabetos políticos desta Republica Tupiniquim.
Que tirem o cocar, lavem a cara e vistam uma calça comprida.

Infelizmente, as oligarquias politicas estão vencendo a batalha. Esse negócio que o PT quer com máxima urgência: LISTA FECHADA e financiamento público é um retrocesso para a nossa frágil democracia.
É um absurdo termos de engolir lista fechada, pois não saberemos em quem estaremos votando. Imaginem só os partidos nos quais estão os maiores coronéis deste país terem o poder de escolher seus candidatos?
É isso o que acontecerá se essa falsa reforma política passar do jeito que sendo cogitada.
O ideal é o VOTO DISTRITAL PURO, e sem financiamento público, pois isso é sinônimo de mais corrupção.
Na época da ditadura militar, os petistas pregavam,, ser contra a CENSURA NO PAÍS. Agora que estão por cima da carniça mudam o discurso e se preparam para amordaçar e censurar a imprensa brasileira.
A REVISTA VEJA, nos informou tudo através de suas montagens jornalísticas. O presidente LULA, não sabia de nada. Sua turma de ministros também não enxergavam nada, A Dilma Rousseff , idem, Gilberto Carvalho, idem. Graças a DEUS, A IMPRENSA, REDE DE TELEVISÃO etc, estavam com a razão. Arrebentaram com o PT - mostraram ao povo brasileiro e a imprensa internacional, que o governo petista, é o campeão de corrupção no mundo.
O MENSALÃO E CIA LTDA, já deu mostras de tantos desvios de dinheiro público. Não há necessidade de destacar os escândalos. O povo já sabe de tudo. Não dá para esquecer.
Não queremos ser censurados. Queremos a continuação de liberdade de expressão e a condenação dos corruptos e devolução do dinheiro desviado ser revertido ao cofre do Tesouro Nacional. Querer cenurar a imprensa é querer esconder, abafar a corrupção existente nos ministérios da República.

Nenhum comentário: