sábado, 23 de abril de 2016

CASAMENTO EM CRISE



SEI QUE O AMOR, NO CASAMENTO, É  COMO  O  SOL:  ILUMINA-SE A SI MESMO  E ILUMINA NOS OUTROS.
Abro,agora, as portas  e janelas do  meu  coração  para  que a luz e o calor do  amor  nos ilumine e nos aqueça.
Perdôo  o  passado  e jamais  o revolverei  na mente,porque  o  passado  não existe.  A  vida  é  hoje,
aqui e agora.  Daí  que  é  simples  e fácil  revitalizar  o  meu  casamento agora,  ser feliz  agora, renascer  para a vida  a  dois  mais agradável  e pacífica agora.
Não olho  mais  os lados obscuros.  Olharei  sempre  para  as coisas  boas  que existem  entre nós dois, e sei  que são muitas. 
Nós  dois  somos filhos  de  DEUS  perfeitos,  cheios  de  boa vontade, ambos  desejamos  ardentemente ser felizes,  queremos  nos sentir  bem  quando  estamos sós, juntos.  Levamos a vida  esportivamente, sem esquentar a cabeça  com  as fraquezas de cada um.
Sei  que eu posso  fazer  a  minha  felicidade e  a minha infelicidade, por  isso  não choro mágoas,  não  complico  a  vida  de ninguém,  não guardo ódios  e nem  ciúmes.  Vou  em frente,  cheio  de  alegria,  mais animado que  nunca, procurando  criar  um  ambiente  de  paz,  de concórdia e  de  bom  entendimento entre  nós  dois.
Nós  nos escolhemos  entre  milhões  de seres humanos;  casamos para  juntar  as  duas metades  da  mesma unidade; portanto,  só nós   dois  podemos  alcançar  o  máximo  de  felicidade,  de união,  de harmonia   e de sucesso  no  casamento. Então,   não  tenho  medo  de nada e  de ninguém.  Sou  amor  e irradio  amor  e carinho para com você.
Reconheço  suas qualidades, seu espírito bondoso e generoso,que teve  desde  que nos conhecemos,  e   quero  fazer  de  tudo  para  que você  se  sinta  bem na minha companhia.
DEUS  está abençoando  e iluminando o nosso casamento. Pelo  Poder Divino, que  em  nós habita, o milagre  do  amor e da felicidade está,  agora, acontecendo entre nós.
Hoje é um  novo dia. Mais  feliz  e abençoado.  E  todos os dias serão assim, porque  Jesus Cristo  nos  ensinou  a  lei do  pedi  e recebereis, porque  todo  aquele  que  pede recebe. 
Assim  é  e  assim  será  amem.
Trevisan  nos dá sempre uma luz no fim do túnil

Nenhum comentário: