sábado, 25 de novembro de 2017

OS 30 DINHEIROS



Alguns  veículos  da  maledicências   e  a intriga, esperançosos  de  que  o  PSDB   seja derrotado nas urnas no próximo pleito eleitoral (Novembro de  2018)  vem fazendo  especulações  estúpidas  no  tocante  às  candidaturas  aos diversos  cargos eletivos  que  serão disputados.
É preciso  que lhes  seja  dito  que  os nomes  que eles  têm ventilado  maliciosamente, na verdade  nada  representa  em uma competição  eleitoral, podendo ser considerado  candidatos  de  meia  pataca.    São nomes   facilmente  batíveis  pela oposição, que  aliás  também  está  assombrada  com as próprias  e mesmas mazelas.
Seria  de bom alvitre que  as aves  de maú  agouro  (  e de rapina )) levassem  em conta  que  o  PSDB    tem  em suas fileiras   homens  que a própria  oposição  considera   duro na queda.  São candidatos que, em matéria  de voto, arrancam   MINHOCA  DO ASFALTO.  Eles  tem      condições   de serem  maciçamente  sufragados no centro,  nos subúrbios  e nos distritos.  Eles já deixaram  muita  gente  dançando  de  roda em outras eleições.
Em todos os partidos  políticos, como  já  estamos  calvos de  afirmar, há  os  ENXERIDOS ;  os mentecaptos   que ignoram  sua  própria nulidade, que tentam forçar  suas estúpidas  candidaturas  acreditando  que  a política  seja um  ótimo  investimento  de capital.  Melhor seria  que metessem  seu  dinheiro...no bolso!  Além  do mais, há  uma outra classe  de  pré-candidatos  derrotados, vaidosos, que querem  adquirir  STATUS   para encher   a  boca  e dizer  que são  o   Dr. deputado.
O  povo  não  tem  a  menor  intenção  de colocar  ANEL  EM  FOCINHO DE  PORCO.
Os  políticos  já deveriam  ter amadurecidos um pouco. Não  há mais lugar  para aventureiros.  Eles  que continuem   a cuidar de suas  arapucas.   
O povo  quer a indicação de nomes  à  altura  dos cargos  a serem  disputados, e isto   o  PSDB  tem  o  dever  de fazer;  e fará.  
Maus candidatos   só  para  amontoados  políticos  montado   por analfabetos, sob o freio e o  bridão  desses  INSIGNES CAVALGADURAS.
Tudo o que for  dito  ou  escrito  fora  do  tal raciocínio  é  matérias paga  com  os  30  dinheiros  pelos quais  se pretende  vender  o povo.   
É preciso separar o joio do trigo.    Homens, hoje deputados,     estão   sendo  desprezados  por causa  da corrupção  - aqueles  que estão  no cardápio  LAVA JATO   não conseguiram  ser reeleitos.  Então chegou a hora  das escolhas  para  renovação  do Congresso  nacional.  

Um comentário:

Unknown disse...

Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ...e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

obrigado
E-mail: mary.judy555@gmail.com
Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281