sábado, 6 de janeiro de 2018

Juventude brasileira não dará trégua aos deputados e senadores corrutos que fazem parte da lista da lava-jato.



O mundo  atravessa   uma gravíssima  crise  econômica  e social. Os males  que afligem a  humanidade  não conhecem  fronteiras:  Energia  caríssima,  fome, desníveis  sociais ( o rico cada vez mais rico ) e o pobre  cada  vez mais pobre,  desemprego  e desespero ( guerras civis, guerra psicológica  e ameaça  de guerra nuclear.   
Ingentes  têm sido  os  esfôrços do  governo  para  conduzir-mós  nesta  procela mundial, lutando  contra  forças  poderosíssimas, por   todos identificadas   : Comunismo  internacional,  o Capitalismo  selvagem  e a eterna falta de caráter  de  alguns  dos  homens públicos,  estes  infiltrados  nas mais  diversas siglas partidárias.
Antes de 31  de Março  de 1964, as Forças  da corrupção  e da subversão empurravam  nossa Pátria para  o abismo, numa  época  em que nós podíamos ter dado  um  salto gigantesco para o desenvolvimento e o progresso.
Políticos  da pior  classe, que  detinham  o  poder, eram  os líderes  da pregação  anarquista.
Eles eram o governo, únicos  responsáveis pelas aflições porque  passávamos, mas  permaneciam  propositadamente  indiferentes, buscando o enriquecimento  ilícito  e o rumo  do  credo  vermelho.
A Revolução salvou-nos  de  um  destino  trágico. Não fora o movimento   de  nossas  Forças armadas e, hoje  seríamos  uma   Venezuela ou uma Polônia.
A corrupção,  a falta  de caráter  dos  governos  respectivos  e  os  desmandos, levaram  aquelas   raízes à situação desastrosa em que se encontram:  Anarquia, Fome, e ódio  fratricida.
O povo,a  maior  vítima  dos  nossos políticos, deverá  ficar  alerta  e usar  a arma  do voto para  banir, nas urnas, os trambiqueiros   supra citados  na Operação Lava-Jato.
São  os donos  dos partidos  políticos  que  montam  sobre  os  joelhos  tenebrosos STAFES.,
Portanto, ruas com  eles!.
Minha coluna  tem o  sagrado  dever e objetivo  de não medir esforços no  sentido  de levar  aos homens de boa fé e de integridade  moral, a  expurgar   os  crápulas  do seu caminho.
Mostraremos   ao  povo a  obra  gigantesca  da  revolução  que vem possibilitando,com segurança, o desenvolvimento do Brasil já emergindo  e rapidamente até os dias de hoje.    Infelizmente, os  homens de ontem   denominados  subversivos  e que foram banidos da  nossa Pátria   hoje oposicionista  tentam desfigurar...
Não temos mais  espaços   a alugar  aos corruptos.
Respeitaremos,como  não poderia  deixar de ser, a lei  de imprensa, que no nosso caso  não será Marrons  nem Vermelha: Será ,  sim,  VERDE, AMARELA, AZUL E BRANCA.
A  cada mentira torpe, aleivosia  de analfabetos  em agressão  dos corruptos  .,, responderemos com rigor e coragem.
O  meu blog: COLUNA DO DIRCEU  É FEITO  COM ENTUSIASMO, COM FÉ INABALÁVEL NOS DESTINO  DA NOSSA PÁTRIA  E,  SOBRETUDO DA VERDADE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado