quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRÓXIMAS ELEIÇÕES O ELEITOR NÃO VOTARÁ NO SEU CANDIDATO

Os deputados federais, senadores, vereadores, estão entusiasmados com a nova reforma política a ser votada muito em breve, pelos senhores parlamentares brasileiros. Eles planejam votar uma lista fechada no sistema eleitoral. Eles são a lista. Nos bastidores do poder esta matéria é de interesse dos corruptos. Se for realmente aprovado este pacote, jamais perderão eleição. Os eleitores brasileiros, serão enganado novamente, na hora de votar. Este sistema de lista fechada já é considerado um escândalo. É revoltante.
Os deputados e Senadores pretendem cassar o direito dos eleitores de escolher diretamente seus candidatos. Até os vereadores terão direito a se perpetuarem no poder sem ser votado.
O projeto de mutilação dos direitos dos cidadãos brasileiros tem o apoio das cúpulas de todos os grandes partidos. O Presidente da República LULA É SIMPÁTICO A IDEIA. Esse é o cara.
Este sistema de lista o voto é canalizado para um panelão partidário, e são eleitos os candidatos arrolados pela panelinha da burocracia da sigla.
Trata-se de incentivar o criadouro de raposas em nome da proteção do galinheiro.
Pode-se dizer que todos os parlamentares que exercem mandatos ocuparão lugares privilegiados nas listas de candidatos, facilitando-lhes a reeleição.
Os deputados não querem perder as suas benesses e lutam para continuar nessa boquinha de fazer inveja a qualquer malandro.
Se o povo brasileiro não gritar, manifestar contra esta aberração estará aberta e criada a Bolsa Mandato. E se aceitarmos calados, esta reforma política sacana, estaremos reelegendo os marginais da política brasileira. A maioria deles são corruptos, aguardam suas sentenças.
Digo-lhes senhores leitores: Em nome da decência, deputados não podem mudar o sistema eleitoral de um país fugindo do quorum dos três quintos exigidos para as reformas constitucionais, escondendo-se atrás de votação de maioria simples, modalidade exigida para a criação do DIA DA VERGONHA ELEITORAL BRASILEIRA.

Nenhum comentário: