domingo, 11 de outubro de 2009

POLÍTICOS CORRUPTOS DESAFIAM AUTORIDADES DO T S E LANÇANDO SEUS NOMES PARA TENTAR SER REELEITO NO FUTURO PLEITO ELEITORAL 2.010

A Igreja Católica, 42(quarenta e duas) entidades, empressários,intelectuais, artistas,igrejas evangélicas e integrantes de organizações como a maçonaria, revoltadas com os políticos corruptos conseguiu através de um abaixo-assinado 1,3 milhão de assinaturas suficientes para tentar cassar Senadores, Deputados Federais.O feito foi considerado magistral pelo povo brasileiro. Com isso, os nossos representantes nas duas casas legislativas são obrigados a colocar em votação em regime de urgência todo conteudo constante no PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 518/09 POPULARMENTE CONHECIDO COMO FICHA LIMPA que impede a candidatura de cidadãos comuns condenados em primeira instância e de políticos cumprindo mandato que tenham denúncia formalizada pelo MP acatada por qualquer Tribunal. Assunto prioritário da Igreja e seus fieis:ALTERAR A LEI DE INEGIBILIDADES ( LEI COMPLEMENTAR 64/90 ), colocar uma emenda constitucional para combater os políticos corruptos no que tange a sua reeleição, eis que, muitos deles possuem processos criminais em andamento na justiça.
Em todas as cidades brasileiras existe cartório eleitoral, um Promotor e Juiz para analisar todos os nomes dos candidatos com autoridade para eliminar nomes que estão registrados como réus.
Políticos que respondem pelos seus erros: descaminho, improbridade administrativa, corrupção, desvio e lavagem de dinheiro etc, são considerados desonestos, caras- de-pau, pilantras, mesmo assim, eles tentam ser reeleitos para continuar obtendo imunidade parlamentar.
Os jornais brasileiros e canais de televisão mostraram e continuam mostrando ao povo brasileiro as arbitrariedades cometidas pelos senhores Senadores e Deputados Federais no quesito corrupção. O povo brasileiro anda indignado com a malandragem criminal exercida pelos políticos. Estes senhores feudais (corruptos) jamais poderiam estar ali naquela casa para ser representante de sua cidade e do seu estado.
O povo elege um parlamentar, lhe concede um magnifico salário, poderes de imunidade parlamentar. Após sua posse, fica rico, poderoso, malandro no palavreado, mentiroso, vaidoso, e por incrivel que pareça passa a ser dono de diversas propriedades, em pouco tempo de vida parlamentar.etc.
Com o passar do tempo aprende rapidamente a conviver com seus pares e ficam esperando a hora de começar a mostrar suas habilidades políticas e observar o lado que mais lhe interessa, o futuro do seu bolso. O Povo é esquecido e a família passa a ser mandataria da região. Ai de quem se meter com eles. É assim que funciona em todos os estados de nossa federação.
O povo brasileiro como é muito inteligente no dia 03 de Outubro de 2010 vai votar em outros candidatos, mas com ficha limpa na justiça e mandar para o lixo os corruptos que estão hoje no Senado e na câmara Federal.
UMA COISA EU TENHO CERTEZA: QUEM JULGA O CANDIDATO É O POVO. O PODER EMANA DELE, MAS QUEM ESTA NA MIRA DO ELEITOR NÃO VÃO CONSEGUIR A SUA REELEIÇÃO, O SEU MANDATO PARLAMENTAR, DE SENADOR OU DEPUTADO FEDERAL.
QUE DEUS ILUMINE O ELEITOR NA HORA DE SUA ESCOLHA.



Nenhum comentário: