sábado, 6 de março de 2010

DIREITO A HERANÇA - COMUNHÃO PARCIAL DE BENS

ESCLARECIMENTO PARA QUEM NECESSITA DESTA INFORMAÇÃO.



PERGUNTA: Sou casado pela segunda vez no regime da comunhão parcial de bens.

Tenho uma filha do primeiro casamento.

Não tenho filhos do segundo casamento.

Divorcie-me da primeira mulher há quatro anos.

Continuo casado com minha segunda esposa.

Minha pergunta refere-se ao meu segundo casamento: tenho bens adquiridos por herança antes do meu segundo casamento. Minha atual mulher não tem bens. Nada compramos na constância de nosso casamento ( segundo casamento). No caso de minha morte, como fica a situação da minha atual esposa ( eu tenho bens adquiridos antes de nosso casamento)? Tudo que eu tenho ficará com minha filha?

Atual mulher ( comunhão parcial de bens), com minha morte , tem algum direito sobre o que tenho ou tudo será da minha filha?


RESPOSTA: Você é casado no regime legal de bens, que hoje é a comunhão parcial. Isso significa que são partilháveis os bens adquiridos onerosamente na constância do casamento por fruto de esforço direto ou indireto do casal, não entrando nessa regra da comunicação os bens adquiridos a título gratuito por doação ou herança.

A sua preocupação se refere ao aspecto sucessório que esse regime de bens implica. O artigo 1.829, I, do Código Civil, afirma que o conjugue concorre com os descendentes no caso desse regime, desde que existam bens particulares, ou seja, bens que pertencem apenas o morto.

No seu caso, em que não há bens adquiridos na constância do atual casamento, mas existem bens que apenas lhe pertence, caso ocorra sua morte antes da sua atual mulher, ela participará em condições de igualdade com sua filha na herança, isto é, a herança será dividida para cada uma à razão de 50%. Caso você queira privilegiar uma ou outra, ou mesmo uma terceira pessoa, você pode fazer um testamento, no qual pode destinar até 50% do seu património, de acordo com sua vontade, conjugando, assim, a sucessão testamentária, ou seja, lei e vontade.
fonte: Ana.c.b.Teixeira

216 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 216 de 216
Anonymous disse...

Olá, meu nome é Susan, dos Estados Unidos, quero compartilhar uma experiência incrível que tive com o todo-poderoso Dr ibinoba, meu marido Greg pediu o divórcio. Fiquei muito arrasado. Chorei dia e noite, todos os dias, contei a uma amiga minha sobre a situação e ela me contou sobre o poderoso lançador de feitiços Dr. ibinoba eu estava me sentindo um pouco cético sobre isso, mas eu decidi dar uma chance a ele fiz tudo que ele me pediu para fazer e ele me prometeu um resultado de 48 horas e na manhã seguinte para minha maior surpresa Greg estava ajoelhado me implorando para perdoá-lo e aceitá-lo de volta. Estou muito feliz graças ao Dr. ibinoba, ele também pode ajudá-lo a entrar em contato
WhatsApp: +2348085240869

Anonymous disse...

Olá, meu nome Lena, quero testemunhar sobre um poderoso e grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, tive dificuldades para engravidar devido a uma doença crônica de saúde. Isso me deixou tão preocupada e triste que meu marido não estava feliz com isso e uma noite ele voltou em casa com raiva, ele me disse que queria ser pai e como eu não poderia fazê-lo, ele decidiu se casar com outra pessoa e se divorciar de mim. Fiquei arrasado e chorei a noite toda, com medo de acabar no hospital, fiquei pensando no bons momentos que passamos juntos e o quanto eu sentiria falta dele, eu estava procurando por algo online quando uma mensagem surgiu sobre esse grande lançador de feitiços e como ele ajudou tantos em problemas semelhantes, eu pensei sobre isso por algum tempo e decidi para experimentá-lo quando o contatei ele me disse que depois de 48 horas meu marido estará de volta e eu estarei grávida fiz tudo que ele me pediu para fazer, para minha maior surpresa no dia seguinte foi meu marido em casa ele se ajoelhou implorando por perdão e ele cancelei o divórcio, um mês depois que o médico confirmou que estou grávida estou tão feliz, ele pode te ajudar também pode contatá-lo
WhatsApp +2348085240869

Anonymous disse...

Bom dia a todos! Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de feitiços fez por mim. Eu nunca acreditei em um lançador de feitiços, até que fiquei tentado a tentar. Eu e minha esposa temos tido muitos problemas em morar juntos, ela sempre me deixará infeliz porque se apaixonou por outro homem fora do nosso matrimônio, fiz o possível para que minha esposa parasse de ver esse homem, mas ainda mais Falo com ela mais ela me deixa triste, então meu casamento já estava se divorciando porque ela não me dá mais atenção. Então, com toda essa dor e agonia, decidi entrar em contato com este lançador de feitiços que conheci online, para ver se as coisas podem funcionar entre mim e minha esposa novamente. O Dr. Ibinoba Omion me disse que minha esposa está realmente sob um grande feitiço que ela tem foi encantado por alguma magia negra, então ele me disse que faria todas as coisas normais novamente. Ele fez o feitiço em minha esposa e depois de 14 dias minha esposa mudou completamente, ela até se desculpou. Eu realmente quero agradecer ao Dr. Ibinoba Omion por trazer minha esposa de volta.

Ele também me disse que poderia lidar com qualquer um dos casos abaixo;

(1) Se você quer seu ex de volta.
(2) se você sempre tem pesadelos
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer ganhar aquele caso no tribunal.
(5) Se você quiser um filho.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja que seu marido / esposa seja seu para sempre.
(8) Se você precisa de aumento financeiro.
(9) CURA DE HIV / AIDS
(10) Sucesso na loteria

Contate-o hoje em dromionoba12@gmail.com e whatsapp: +2348085240869

Anonymous disse...

Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida O Dr. Ibinoba Omion é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor após 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. O Dr. Ibinoba Omion também é bom com fitoterápicos, que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu.

Anonymous disse...

Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome
é Nancy Perez da cidade de Leicester, Inglaterra, quero compartilhar um ótimo
trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr. ibinoba, meu marido e eu brigamos
o que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou, uma parte de mim saiu com
ele e eu ficamos muito tristes e choramos o dia todo e toda noite eu estava procurando
algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu excelente trabalho e
eu apenas decidi dar uma chance a ele, eu fiz tudo que ele me disse para fazer e
ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido vai voltar para mim, o
na manhã seguinte, para minha maior surpresa, um carro parou em frente à minha casa
e foi meu marido, estou tão feliz por ele também poder ajudá-lo a enviar e-mail para ele em
dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp ele em +2348085240869

Anonymous disse...

Meu namorado que me deixou há poucos meses acabou de voltar para mim a última
noite chorando para eu aceitá-lo de volta. Após relacionamento de 3 anos com
meu namorado, ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente,
ele inventava desculpas para não me ver o tempo todo. Ele
parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver
regularmente. Então comecei a vê-lo com várias garotas diferentes
vezes, mas toda vez ele dizia que me ama e que precisava
algum tempo para pensar sobre nosso relacionamento. Mas não consigo parar de pensar
sobre ele, então decidi entrar na Internet e vi muitas conversas boas sobre
este lançador de feitiços chamado dr Ibinoba e eu o contato e explico meu
problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor por mim. e depois de 48 horas, meu
namorado voltou para mim e começou a me implorar para perdoá-lo e nós
mudaram-se juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que
antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que com seus amigos. Nós
eventualmente se casou e agora está casado e feliz esperando um
bebê. Desde que o Dr. ibinoba me ajudou, meu namorado é muito estável,
fiel e mais perto de mim do que antes. Você também pode contatar este feitiço
caster e consertar seu relacionamento. Aqui está o contato dele, WhatsApp
ele: +2348085240869 ou envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

Michael ella disse...

Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

Anonymous disse...

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. fomos
felizmente casado com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu
começou a notar algum comportamento estranho dele e algumas semanas depois
Descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a voltar para casa
atrasado do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças,
Às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3
dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. eu
ficou muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu navegava pelo
Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr.
ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados
e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e
pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo.
Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e
Estou vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. ibinoba. Se você
precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro
você entra em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o e-mail dele:
(dromionoba12@gmail,com.) ou WhatsApp para ele (+2348085240869)

Anonymous disse...

meu marido é um homem carinhoso e amoroso, mas por cerca de 6 meses ele tem
distante de mim e das crianças, ele não se importa mais com o nosso bem
estar e mal dorme em casa, implorei a ele várias vezes, mas
todos os meus apelos caem em ouvidos surdos para serem amigos sinceros, que 6 meses
foi um inferno para mim. Eu discuti meu problema com uma amiga que ela
me falou sobre esse grande feiticeiro chamado Dr IBINOBA que a ajudou
prima em seu casamento eu estava cético, mas decidi tentar, eu
explicou tudo o que acontecia na minha família para o Dr IBINOBA e ele contou
me fazer algumas coisas em casa, eu segui todas as suas instruções
e para minha maior surpresa meu marido voltou para casa no terceiro dia,
dizendo que não sabe o que aconteceu com ele que está arrependido pelo que
ele fez eu e as crianças passarmos, agora estamos vivendo como uma família novamente.
você precisa de ajuda em sua casa conjugal entre em contato com o número do Whatsapp:
+2348085240869 Você voltará para me agradecer, isso é uma promessa.

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em cometer suicídio, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me engravidando, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez minha meio-irmão ganha na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca deixarei de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não corre para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

Anonymous disse...

Meu nome é Cassie Bailey, moro no Canadá, quero compartilhar meu maravilhoso testemunho de como reconquistei meu ex-amante, que jurou ficar comigo até quando me deixou por outra mulher sem motivo e tento fazer as coisas funcionarem para nós dois ainda as coisas estavam piorando e eu o amo tanto e não há nada que eu pudesse fazer para recuperar meu ex até que eu conheci um testemunho compartilhado por Jenny Charles dos EUA na internet falando sobre um poderoso lançador de feitiços que trouxe seu ex-amante de volta dentro de 48 horas e eu decido tentar e para minha maior surpresa ele também fez isso por mim, assim como fez por Jenny Charles e eu tenho muitas pessoas reclamando de falso lançador de feitiços, mas este que eu conheci foi um verdadeiro lançador de feitiços que me ajudou a resolver meu problema eu também não tive solução, apresentei muitos dos meus melhores amigos que têm problemas semelhantes, e o problema deles foi resolvido com a ajuda do grande DR IBINOBA. eles voltaram seu ex dentro de 48 horas. Estou tão feliz que meu ex está de volta para mim novamente, e a maior surpresa, é que nosso amor é muito forte, todos os dias são de felicidade e alegria. e não há nada como estar com o homem que você ama. Estou tão feliz que meu amor está de volta para mim com a ajuda do DR IBINOBA. Se você tiver um problema semelhante, aconselho você a entrar em contato com ele. Ele está lá para ajudá-lo e colocar um sorriso em seu rosto, como fez comigo e com os outros. Você pode contatá-lo via: WhatsApp para +2348085240869

Unknown disse...

Eu nunca acreditei em feitiços até conhecer o Dr Ibinoba, um
poderoso lançador de feitiços que me ajudou a ser uma pessoa feliz novamente. Meu
nome é Rose Marco e eu resido nos EUA. Após 4 anos de quebrado
casamento, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida fosse
prestes a terminar e eu quase cometi suicídio, eu estava emocionalmente para baixo
por um longo período de tempo. Graças a um grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba
que eu conheci online em um dia fiel quando eu estava navegando pelo
internet, deparei-me com muitos testemunhos sobre este
Grande lançador de feitiços como ele ajudou tantas pessoas. ele tem ajudado
pessoas para trazer de volta seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura
útero, curar câncer e outras doenças, e assim por diante. também me deparei com um
testemunho, era sobre uma mulher chamada Sandra, ela testemunhou sobre como
seu feitiço a fez ficar grávida depois de tantos anos de nudez e
no final de seu depoimento, ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ibinoba.
Depois de ler tudo isso, decidi tentar e entrei em contato
ele e explicou meu problema para ele e ele me garantiu que em menos
de 48 horas, meu marido vai me ligar e pedir perdão, mas eu
achou que não iria funcionar. Quando ele terminou de lançar o feitiço, o
no dia seguinte meu marido me ligou e ele estava implorando por perdão apenas
como disse o Dr ibinoba. Isso não é lavagem cerebral e depois que o feitiço
foi escalado, percebi que meu marido me ama como nunca antes e
o lançador de feitiços o abriu para saber o quanto eu o amo e como
muito amor que precisamos compartilhar. Estamos ainda mais felizes agora do que antes. Dr.
ibinoba é realmente um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo
porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e está
procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver todos os seus
problemas entre em contato com Dr ibinoba agora no whatsapp: +2348085240869

SANDRA DECRION disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
isespiritualspelltemple@gmail.com
WhatsApp: +2348151978888
Whatsapp:
+41715880844.

Anonymous disse...

Meu nome é Riana da Romênia, quero testemunhar sobre um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma senhora lhe enviar uma mensagem dizendo que gostou da última vez e o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador-afirmei que chorei o dia e a noite ele me bloqueou do instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais quando eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o Dr. Ibinoba ótimo trabalho, entrei em contato com ele e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex voltará para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte para minha maior surpresa ele me ligou e estava me implorando para dar a ele outra chance agora nós dois estamos felizes juntos tudo graças ao Dr Ibinoba... ele também pode ajudá-lo, seus detalhes de contato abaixo WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

Anonymous disse...

Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 216 de 216   Recentes› Mais recentes»