terça-feira, 3 de agosto de 2010

FRADE DE MUITA RAÇA

EM 04 DE AGOSTO DE 2009 O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DE SÃO PAULO AJUIZOU AÇÃO PEDINDO A RETIRADA DOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS. O QUE CAUSOU UMA REVOLTA MUITO GRANDE NA SOCIEDADE CATÓLICA PAULISTANA E TAMBÉM DO POVO BRASILEIRO CATÓLICO.
AGORA VAMOS PARTIR PARA A AÇÃO DO FRADE CATÓLICO
SOU PADRE CATÓLICO E CONCORDO PLENAMENTE COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, POR QUERER RETIRAR OS SÍMBOLOS RELIGIOSOS DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS.
NOSSO ESTADO É LAÍCO E NÃO DEVE FAVORECER ESTA OU AQUELA RELIGIÃO.
A CRUZ DEVE SER RETIRADA!
ALÍAS, NUNCA GOSTEI DE VER A CRUZ EM TRIBUNAIS, ONDE OS POBRES TÊM MENOS DIREITOS QUE OS RICOS E ONDE SENTENÇAS SÃO BARGANHADAS, VENDIDAS E COMPRADAS;
NÃO QUERO VER MAIS A CRUZ NAS CÂMARAS LEGISLATIVAS, ONDE A CORRUPÇÃO É A MOEDA MAIS FORTE;
NÃO QUERO VER, TAMBÉM, A CRUZ EM DELEGACIA, CADEIAS E QUARTÉIS, ONDE OS PEQUENOS SÃO CONSTRANGIDOS, HUMILHADOS E TORTURADOS;
NÃO QUERO VER, MUITO MENOS, A CRUZ EM PRONTO-SOCORROS E HOSPITAIS, ONDE PESSOAS POBRES MORREM SEM ATENDIMENTOS MÉDICOS POR ELES NÃO POSSUÍREM PLANOS DE SAÚDE; ONDE MÉDICOS DESUMANOS VIRA AS COSTAS PARA OS NECESSITADOS DE ATENDIMENTO URGENTE, JOGANDO A CULPA PARA AS PREFEITURAS, POR NÃO PAGARAM BEM OS HOMENS DÁ SAÚDE PÚBLICA, QUANDO ELES ESTÃO NO PLANTÃO MÉDICO DE SANTAS CASAS E HOSPITAIS.
É PRECISO RETIRAR A CRUZ DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS, PORQUE CRISTO NÃO ABENÇOA A SÓRDIDA POLÍTICA BRASILEIRA, CAUSA DAS DESGRAÇAS; MISÉRIAS E SOFRIMENTOS DOS PEQUENOS; DOS POBRES E DOS MENOS FAVORECIDOS.
A CRUZ QUE FICA EM FRENTE DOS PARLAMENTARES NAS CASAS LEGISLATIVAS ESTÃO AGORA TRISTES PORQUE OS POLÍTICOS DESONESTOS, CORRUPTOS, MANJADOS, ESTÃO INDO PARA O SEU REBANHO ELEITORAL, ONDE NOVAMENTE VÃO EXPLORAR OS POBRES, ANALFABETOS, DIZENDO-LHES MENTIRAS, FAZENDO-LHES PROMESSAS IMPOSSÍVEIS, PEDINDO VOTOS PARA CONSEGUIR VOLTAR AO PODER.
COM ISSO, CRISTO SÓ ANOTA E AGUARDA ESTES HOMENS NA HORA DO JULGAMENTO FINAL. TENHO PENA DAS PESSOAS QUE BRINCAM FAZENDO TODOS OS DIAS O POVO SOFRER. AGUARDEM, O SEU DIA CHEGARÁ. VOCÊS NÃO SÃO ETERNOS.
FRADE DEMÉTRIUS DOS SANTOS SILVA

Um comentário:

Steve Finnell disse...

you are invited to follow my blog