terça-feira, 7 de setembro de 2010

POLÍTICOS COM FICHA SUJA NA POLÍTICA NÃO SE INTIMIDAM E QUEREM VOLTAR A SER DEPUTADO COM A MAIOR CARA DE PAU

Senhores eleitores prestem bem atenção:
Se um Prefeito, Deputado, Senador, que não deu conta do seu mandato parlamentar, mostrando a todos que não possui condições de governar o seu povo, merece o seu voto?
Se votar no candidato ficha suja, você é conivente com o infrator. Político desonesto não merece respeito de ninguém. A cidade já tem muitos candidatos querendo viver ás custas de mandato eletivo, entretanto, deveremos escolher o que temos de melhor. Sempre vai haver um Deputado, portanto, não anule o seu voto, não invalida, porque estará beneficiando o pior candidato. Seja honesto consigo mesmo, e vamos tentar melhorar a vida das nossas comunidades. Corrupção foi a mola mestre em todas as administrações da nossa federação. Poderes: Executivo, legislativo, municipal, fizeram muita bagunça no cenário político brasileiro.
Em cidades do interior foi pior. Quem bagunça uma administração pública não poderia nunca ter o seu registro de candidatura deferido pelo TRE. É um absurdo, um sacrilégio.
É necessário repudiar candidaturas que nos envergonharam no passado. Nosso Município, não pode ficar a mercê de candidato cara de pau, que não demonstrou cuidado com a coisa pública.
Uma cidade para ser bem cuidado deve sempre ter um político que reza a cartilha da honestidade, ética e moral. Sem estas características não podemos confiar na pessoa que causou o maior escândalo em nossa região. Quem não tem competência para legislar deve fazer uma reflexão digna de sua pessoa e depois tirar o time de campo.
O povo quer ver nomes diferentes. Os atuais já são manjados. Os novos candidatos deveriam ser escolhidos a dedo, através de assembleias, com a participação de todos os filiados de seu partido. Primeira orientação da executiva: ficha criminal do candidato. Só assim poderia melhorar a escolha dos eleitores na hora de votar. Nem sempre o mais conhecido é o melhor candidato. É só voltar ao passado da nossa política e conferir. Puxa vida, deixaram o homem ser candidato.
As autoridades do Poder Judiciário: Juízes, Ministério Público, sempre orientaram os partidos políticos, no sentido de que a escolha de candidatos a qualquer cargo eletivo deveria levar em consideração a ficha limpa do referido pretendente, eis que, se a escolha for boa seria melhor para o partido e claro, para os eleitores na hora da sua escolha.
Chega de eleger corruptos. Vamos ser honesto e mostrar que não estamos brincando.
Não deixe entrar em sua casa candidatos que não coaduna com os nosso princípios éticos e morais. Vamos dar o troco no dia 03 de outubro 2010

Nenhum comentário: