domingo, 5 de setembro de 2010

CANDIDATOS A DEPUTADO OU SENADOR POSSUIDOR DE FICHA SUJA SÃO CONSIDERADOS CARA DE PAU DIZENDO A BEL PRAZER QUE A LEI SUPERA O AI-5 DA DITADURA MILITAR

Candidatos que só fizeram riqueza, a custa de corrupção, são realmente cara de pau. Homens desonetos, sem ética moral, mentirosos, golpistas, não podem mais voltar a exercer o cargo de representante do povo, na Câmara Federal, Senado, Assembleias legislativas Estaduais, PREFEITURAS MUNICIPAIS.
Políticos que tiveram suas contas rejeitadas pelo T C U, aqueles que fizeram parte do MENSALÃO, OPERAÇÃO ALOPRADOS, PASÁRGADA, etc, merecem o repúdio do povo brasileiro.Motivo: crimes contra a lei de licitação, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro etc. O choro é livre, mas não pensaram nas consequências que viria no futuro. Que tristeza para suas famílias, que vergonha para a nação brasileira.
O povo brasileiro, já não aguenta mais ouvir falar de JOSE DIRCEU, GENUINO, PAULOCCI ETC, entretanto, se a DILMA FATURAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, eles estarão de volta ao poder. O descaramento deles, é tão grande, que aparecem sempre na telinha da globo dando entrevistas, rindo, parecendo serem os cordeiros da política lulista E O QUE É PIOR, salvador da DILMA. É uma vergonha, uma decepção, tristeza , porque vem a tempos, gerando ódio nas pessoas que lhes depositaram confiança.
A DILMA ROUSSEFF, vencendo ,vai retornar ao poder. Políticos manjados, que estão sendo processados pela justiça brasileira, ( os ficha sujas). Políticos que renunciaram para serem beneficiados no dia 03 de Outubro/2010, também podem voltar ao governo. Vai haver muita bagunça governo federal. Dias virão, e o arrependimento dos eleitores do LULA vão chorar e muito. O tempo dirá, e a decepção será geral. Quem avisa amigo é.
DILMA poderá ser eleita, porém vai ser governada pelo PMDB, porque o PT, não é nada sem o PMDB. Os políticos do PMDB, já estão brigando por cargos, mesmo antes do fechamento das urnas eleitorais. Eles não apresentam nunca, candidato único. São considerados gulosos, apegam sempre ao lado do possível vencedor.
DILMA ROUSSEFF, conforme diz LULA NA TELEVISÃO; ELA É MINHA AMIGA. Portanto, para vocês que são pobres, vale votar nela. Infelizmente sua candidata nunca eteve preparada para ser a presidenta do Brasil. LULA É LULA, é diferente não é?
Pois é, assim caminha a política brasileira. A classe política brasileira. A vontade da população, pouco importa, mas é preciso viver mais 8 anos para sentir que estamos sendo levado para uma didatura lulista?
O erro pode ser fatal. Cada um pensa diferente, sempre com emoção e não com a razão.
O governo LULA funciona assim: Quanto maior o vencimento dos funcionários públicos estaduais, federais, melhor para o governo federal. Dá aumento e toma na fonte. Assim será sempre, no governo de DILMA ROUSSEFF.
A SOMBRA DO LULA ESTA A SEU FAVOR, BREVEMENTE O PMDB FICARÁ COM CIUMES, E AI A VACA VAI PARA O BREJO.
é SÓ AGUARDAR.

Nenhum comentário: