sábado, 6 de novembro de 2010

POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO MENTIROSOS, VICIADOS NA ARTE DE ENGANAR, INSENSÍVEIS EM SUAS DECISÕES.

C P M F foi derrotada na Câmara e no Senado e agora volta novamente a ser a bola da vez.
Os deputados federais e senadores que votaram contra este imposto, são os mesmos que estão trabalhando para traze-la de volta no ano 2011. O LULA, FICOU REVOLTADO na época de sua reprovação e, é por isso, que ele vem pregando o discurso destrutivo contra os partidos da oposição ao seu governo. O seu partido ( P T ) E SEUS COLIGADOS lhe impuseram uma verdadeira derrota, realmente esmagadora. A oposição agradeceu e o povo brasileiro delirou com a recompensa. Com a vitoria de DILMA ROUSSEFF e com a ajuda de sua base na Câmara e Senado vão apressar a votação da CPMF para custear a saúde do brasileiro.
Como o político brasileiro muda o seu discurso! Nas campanhas eleitorais, apresentam soluções para tudo, sabem como e onde buscar recursos sem penalizar a população.
Mal concluidas as eleições, os eleitos começam a pôr as mangas de fora. Todos, invariavelmente , que disputaram cargos eletivos falaram em redução da carga tributária. Agora antes mesmo de assumirem já concordam em resgatar a temivel ( CPMF ).
O enxugamento da máquina administrativa, a redução dos gastos públicos com mordomias descabidas a funcionários de alto escalão, ministros, secretárioos, parlamentares ( tanto no âmbito federal quanto estadual) o combate feroz ao vultoso comercio da pirataria, a regularização da economia informal, caça as propinas dos agentes de fiscalização e repressão ao comercio ilegal, pesadas ações contra as fraudes, corrupções, superfaturamentos e roubalheira generalizada nos serviços públicos deveria ser as primeiras preocupações tanto da presidente eleita quanto dos governadores estaduais eleitos.
Engana-se quem pensa que a redução da carga tributária gera diminuição da arrecadação.
Ao contrário, aumenta o consumo, gera aumento de produção, empregos e mais consumo.
O que se ganha na quantidade supera o que se perde ma redução de alíquotas.
O exemplo mais recente foi a isenção do IPI para vários produtos como automóveis, eletroeletrônicos, o que gerou uma expansão do consumo e nos manteve em meio a uma crise sem nos abalar.
Se a Saúde vai mal para os brasileiros é culpa deste governo descontrolado, corrupto, que não teve inteligência para comandar o Ministério da Saúde. Dinheiro o governo tem de sobra, entretanto, fazem desvios para outros fins.
Se os hospitais conveniados com o SUS, estão passando por dificuldades,no atendimento urgência e emergências,é sinal de que o governo esta completamente despreparado para solucionar este grave problema. Quem sofre as consequências são usuários do SUS. É uma tristeza chegar a um hospital doente e não ser atendido. 8 ANOS DE GOVERNO. SAÚDE ZERO.
A CPMF existiu no passado, não resolveu o problema da saúde. Foi abolida pelos parlamentares, agora ela parece que esta de volta. Políticos desnaturados já estão de plantão. DILMA ROUSSEFF,tomando posse, mais um imposto ou contribuição para o brasileiro pagar.
Este é o governo do continuismo. O povo não quiz mudar,agora aguenta.

Nenhum comentário: