sábado, 22 de janeiro de 2011

AVISO TINHA DADO ÀS AUTORIDADES DO RIO DE JANEIRO- NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA - O QUE FAZER COM AS FAMÍLIAS ATINDIDAS PELA TRAGÉDIA

Tornam-se cada vez mais preocupantes as trágicas consequências das violentas tempestades que têm desabado catastroficamente sobre parte do território brasileiro.
E de fato incrível a força da água , arrastando consigo o que encontra pela frente, diante da incapacidade humana de conter a fúria avassaladora das enchentes.
E os sofrimentos vividos pelos parentes e amigos das vítimas fatais, tão fortemente revelados na televisão, são um dado a mais a acrescentar no triste espetáculo apresentado nos últimos dias.
Renovam-se as promessas políticas, e esperamos que a intensidade da tragédia traga sensibilizar nossos administradores públicos no sentido de tornar realidade os compromissos de campanha anualmente descumpridos.
Melhor do que a opinião pública, o futuro comprovará até onde irá o cumprimento das promessas eleitoreiras.
Mas, um aspecto deve ser reiterado: O PRÓPRIO HOMEM E O MAIOR CULPADO DESSE ESPETÁCULO PAVOROSO DA PRÓPRIA DESAGRADAÇÃO DA MATÉRIA TERRESTRE SERVIR DE INSTRUMENTO PARA A REAÇÃO DA NATUREZA. pois, na verdade, somos um animal depredador, destruído, com a simples presença, aquilo que levou séculos para vivificar e equilibrar a existência que o homem insiste em destruir, voluntária ou involutariamente. O homem brinca com as coisas de DEUS e, com isso, vem realmente a revolta do céu.
Quem conhece as leis de Deus sabe que o homem não segue a risca os seus preceitos:
Uns exemplos? materialismo desnaturado, falta de respeito, com os pais e idosos, prostituição, pedofilia, novelas ordinárias enviadas pela televisão aos nossos lares, programas de sexo exibido pela televisão e internet, separações de casais após o casamento, homossexualismo, assassinatos, traficantes de drogas viciando menores, guerras, terrorismo, corrupção, traições de homens e mulheres, devastação da natureza, falsos profetas, bigamia etc.
O governo não censura, deixa rolar, fazendo de conta que tudo isso é natural. A maior parte dos legisladores dizem que os tempos mudaram. Não tem medo do seu futuro. Guerream contra DEUS e suas leis. Se a maioria dos governantes soubessem o que a BÍBLIA nos ensina as coisas ruins poderiam ser eliminadas da face da terra.
A revolta da natureza, as mudanças climáticas é alerta do DEUS SUPREMO aos homens e mulheres que estão em desacordo com os seus mandamentos.
Estas catástrofes foram anunciadas a séculos. De quem é a culpa de tudo que está acontecendo no mundo? Respondem no silêncio. Eu sei a causa de tanta desgraça.
Não brinquem com as coisas de DEUS.
Depois de tantas tragédias climáticas vivenciadas pelos brasileiros de quem é a culpa?

Nenhum comentário: