quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DEPUTADOS VOTARAM E APROVARAM O SALÁRIO MÍNIMO NO VALOR DE R $ 545,00 - E PARA ELES 62%

FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE QUANDO SOUBE DA DECISÃO DOS CONGRESSISTAS, QUE DERAM AUMENTO PARA SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS EM MAIS DE 62%.
PARA QUEM É TRABALHADOR COMUM, APOSENTADO, BRASILEIRO QUE PAGA RELIGIOSAMENTE SEUS IMPOSTOS, ELES VOLTAM REAJUSTES SALARIAIS IRRISÓRIOS, ESPREMENDO CADA VEZ MAIS OS SEUS ELEITORES, QUE LHES DERAM O PODER, E COM ISSO, ELES FICAM CADA VEZ MAIS RICO E OS TRABALHADORES MAIS POBRES. É UMA VERGONHA NACIONAL. ELES NÃO FAZEM O BEM PARA MELHORAR A VIDA DOS BRASILEIROS. VOCÊS VIRAM ELES PELA TV.CÂMARA FAZENDO TEATRO E APARECENDO NA MÍDIA COM A MAIOR CARA DE PAU?
NOS, ELEITORES, PRECISAMOS TER VERGONHA NA CARA E NÃO ACEITAR MAIS ESSES ABSURDO. ESPERÁVA-MOS QUE AS MUDANÇAS NA CASA PUDESSE FAZER A DIFERENÇA, ENTRETANTO, FICOU PIOR QUE O SONETO.
A APROVAÇÃO DO PROJETO FICHA LIMPA NOS DEU MUITA ESPERANÇA, POIS VIMOS A UNIÃO DE FORÇAS PREVALECER NO PAÍS ( FORAM MAIS DE 1,5 MILHÕES DE ASSINATURAS COLHIDAS BRASIL AFORA, PRINCIPALMENTE EM MINAS GERAIS) EM NOME DA DIGNIDADE E DA ÉTICA.
TEMOS QUE VOLTAR AOS ABAIXO-ASSINADOS E IR ÀS RUAS PARA FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS, A A VONTADE POPULAR ESTIPULANDO BASE SALARIAL PARA PARLAMENTARES , MINISTROS DO PODER JUDICIÁRIO, JUÍZES, PREFEITOS E VEREADORES. PRECISAMOS A APRENDER A REAGIR A TUDO ISSO, O QUANTO ANTES. SOMOS CORAJOSOS E NÃO PODEMOS FICAR OMISSO E AS COISAS ACONTECENDO EM FRENTE AO NOSSO NARIZ.
A IGREJA CATÓLICA, QUE TEVE A CORAGEM DE COMEÇAR E IR ATÉ O FIM COM O PROJETO FICHA LIMPA, PRECISA ASSUMIR ESSA NOVA BATALHA PARA MORALIZAR O NOSSO BRASIL.
AVANTE, POIS, BRASILEIROS COM VERGONHA NA CARA.
NOS PODEMOS FAZER UMA TREMENDA REVIRAVOLTA NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL, EIS QUE, SOMOS NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ. E NÃO SOMOS RESPEITADOS PELA MAIORIA DOS CONGRESSISTAS.
O POVO UNIDO JAMAIS SEREMOS VENCIDOS.

Um comentário:

ivanilde.felip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.