domingo, 13 de fevereiro de 2011

INDIGNAÇÃO CONTRA OS POLÍTICOS -

As vésperas do natal e ano novo, os brasileiros foram presenteados pela falta de escrúpulo dos parlamentares ( senadores e deputados federais).
Em reunião relâmpago, aprovaram, legislando em causa própria, mais de 60% de aumento de seus salários ( mais décimo terceiro salário, décimo quarto salário, décimo quinto salário etc),
usando de uma deslavada desculpa da necessidade de equiparar os vencimentos aos do Ministro do Supremo Tribunal Federal ( S T F ), porém, fingiram não saber que os citados ministros trabalham 5 horas por semana, enquanto os nossos parlamentares apenas 3 (três dias) dias, o que equivale a 40% a menos.
Aproveitaram o momento exato em que as pessoas ( vítimas) estavam envolvidas em comemorações natalinas e de fim de ano e com isso não iriam perceber valores que sangram o sagrado dinheiro da população, oriundo dos impostos diretos e indiretos, que deveriam ser direcionados para a saúde, educação, habitação e segurança.
Os eleitores brasileiros, vítimas deste descalabro político, moral e financeiro, deverão ficar atentos, visando às próximas eleições, a fim de que, de posse da única e poderosa arma, título de eleitor, usá-la com consciência e ética no sentido de extirpar este CÂNCER, escolhendo políticos honestos, honrados, que felizmente, ainda existem, mesmo que em menor proporção.
O certo é que a força do voto precisa ser valorizada para livrar este país definitivamente de suas mazelas.
Não podemos ficar mais de braços cruzados e só reclamando do que está acontecendo na Câmara dos Deputados e no Senado. O povo tem de seguir sempre, todos os dias, através da TV CÂMARA E SENADO para se informar dos projetos que estão sendo votados nestas 2 casas legislativas. Os deputados, senadores devem ser vigiados intempestivamente. São espertos, são demagogo e têm sempre desculpas para tudo. Eles votaram para só próprio um aumento injustificado de 62%, contendo muita malandragem. Os digníssimos deputados aposentam com 2 mandatos parlamentares. Criam leis prejudicando o trabalhador na hora de se aposentar. Votam aumento do salário mínimo na base de 4%, rindo e dizendo que o cofre do tesouro pode quebrar. Que país é esse onde os políticos levam sempre a melhor e o baixo clero ( trabalhadores brasileiros) só levam a pior na hora de reinvindicar aumento anual.
Um lugar onde a maioria é conhecida do povo como corruptos, podem continuar nos sacaniando?
Indignação sim, justiça já. Estamos sempre de olho e o povo já não aguenta mais ser encostado no paredão. Queremos sim, um aumento de salário digno, para o sustento de nossa família.
O salário de vocês políticos é uma vergonha nacional.

Nenhum comentário: