sexta-feira, 6 de maio de 2011

ACORDA BRASIL...!

ESTA CARTA DEVERIA CORRER POR TODO O PAÍS COM GRITO DE ALERTA, PRA VER SE ESTE POVO PACATO DEMAIS ACORDA PRA NÃO SE VENDER MAIS POR POUCAS ESMOLAS QUE RECEBE E CONTINUAM A VOTAR NESTA CORJA DE USURPADORES DA PÁTRIA...!




Ninguém é obrigado a ter arma, mas o direito de quer ter não pode ser surrupiado, e já foi, apesar do plebiscito dizer NÃO AO DESARMAMENTO. Talvez dizendo não o Governo entenda o que o povo quer.




Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira quantas forem necessárias. Até que o Governo Federal, Estaduais e Municipais em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, invistam no sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no Brasil, entendam de uma vez por todas quenão lhes cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse interim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
Voto facultativo? Sim! Apenas 2(DOIS) Senadores por Estado? Sim! Reduzir pela metade Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? Sim!
Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e não por nepotismo? Sim,!

Os 37 Ministérios para 12? Sim! Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem fidelidade partidária absoluta? Sim,! Férias de apenas 30 dias para todos os políticos, Juizes? Sim! Ampliação dos Ficha-Lima? Sim! Fim de todas as mordomias de integrantes dos tres poderes, nas três esferas? Sim! Imediatas para quem desviar dinheiro público? Sim! Fim do suplentes de Senador sem votos? Sim! Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? Sim!

Voto em lista fechada? Não! financiamenteo público das campanhas? Não! Horário obrigatório? Não! Maioridade penal aos 16 ano para quem tiarr titulo de eleitor? Sim! Um BASTA! politicagem rasteira que se pratica no Brasil? Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
















Nenhum comentário: