segunda-feira, 18 de julho de 2011

REDE DE TELEVISÃO BRASILEIRA ESTIMULA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA

Quantas saudades tenho de quando a televisão ainda podia ser assistida sem restrições, por crianças e adolescentes, até altas horas. Bem diferente do que se vê atualmente.



Hoje, a maior parte da programação dos canais abertos da televisão brasileira é de nível duvidoso.



Isso é evidente principalmente no conteúdo das novelas. Estão no ar tramas que têm em sua narrativa vilões bem vestidos, sexo, traição.



Considero esse tipo de conteúdo das novelas, um absurdo.



É um atentado contra a moral e bons costumes em pleno horário nobre.



Recordo em contra-partida, de belíssimas novelas, Cinderela 77, da extinta TV TUPI. Havia o bem e o mal, tinha um grande amor, jogo de interesses e famílias em chique, mas acima de tudo havia muita fantasia e ingenuidade.



Sou contra a censura da forma como foi feita na época da ditadura.



Acredito, porém, que deveria haver um metódo para que as emissoras inserissem em suas grades programas mais educativos e de bom nível para serem assistidos por toda a família.



Não a baixaria que vemos atualmente.



A televisão brasileira aberta é um instrumento para desmoralizar as familias brasileiras. O povo já não aguenta mais ver bandalheira, sacanagens, traições, drogados , corrupção em prisões etc. O governo fez campanha de desarmamento, muitas armas foram devolvidas, mas o que se vemos na tela é só bandidagem, violências, dissolvimento da formação dos jovens. Educamos e a rede de televisão há muito tempo vem distorcendo tudo sobre a vida real do povo brasileiro. Não entendo como os artistas conseguem ver sua mulher nas mãos de outros colegas. Isso é arte? Como conseguem educar sua família se não dão exemplos.



O governo Federal é o maior culpado nesse caso, eis que, tem força para tirar do ar cenas que entristecem o povo em horário nobre, com relação ás novelas.




wilton.R.da silva

Nenhum comentário: