segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DEPUTADOS BRINCAM COM A NATUREZA - SÓ VISAM LUCROS

Mais uma vez, o meio ambiente e a qualidade de vida perdem seus poderes para todos os que vivem nas grandes cidades brasileiras, pela votação do ´CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO, que deveria ser chamado de CÓDIGO DA VIDA.



Pelo texto aprovado pela Câmara Federal e enviado ao Senado, a maioria das áreas de proteção perdem espaço para as monoculturas de soja e pastagens em todo território nacional.



Esse é o legado que os maus políticos e oportunistas deixarão para seus filhos e netos.



O descaso com as áreas de proteção é uma das razões das enormes tragédias que aconteceram em estado do Nordeste, RIO de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, com chuvas de mais de 40 dias. Nesses episódios , os rios recebem terra de deslizamentos de morros e encostas, além de esgoto e lixo urbano. É a lei da causa e efeito e a natureza começa a sua vingança.



Os deputados sabem que estão brincando com a vida dos brasileiros e visam realmente seus lucros. Deputados e Senadores são considerados politicamente poderosos, porque a terra para eles é o meio de vida, dá lucro,etc. Meio ambiente, para os homens que elegemos, significa: riqueza sem limite, exploração, ganância, exploração da mão de obra dos infortunados.



O Brasil é muito grande. Quando o Código Florestal for aprovado como querem o governo da DILMA ROUSSEFF, aí sim, a revolta virá.



Quem brinca com a natureza é penalizado 2 ou 3 vêzes pela lei divina.



Esses deputados e Senadores são mesmos umas bestas. O povo brasileiro enquanto torce para o seu time eles nos presenteia com esta bomba que vai prejudicar sim, os nossos filhos e netos. O ser humano pode errar, mas desta maneira é imperdoável.



Este código Florestal vai ser mais caminho para a corrupção. Muitos acôrdos virão no futuro. É só aguardar. Eles não fazem nada de graça, não aprovam nada sem visar lucro. Infelizmente os deputados, senadores, são considerados protetores do povo brasileiro o que para nós passaram a ser destruidores dos sonhos dos brasileiros.

Nenhum comentário: