quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PT DE DILMA E LULA VÃO SER DERROTADOS NO PLEITO QUE SE INICIA

O  PT   (  PARTIDO  DOS  TRABALHADORES )  vai  se despedir  das prefeituras  no  dia  07  de Outubro de 2012.

O julgamento  do mensalão   destruiu  os  planos  de DILMA E LULA.

Os  eleitores  foram  enganados  pelos poderosos do  PT.  O  julgamento  do  mensalão  mostrou  o povo  brasileiro  que   eleição  se ganha  com  desonestidade,  compra de votos,  e corrupção.

Os adversários  do  PT   foram  sacaniados  pelo  governo de  LULA  e DILMA,  eis  que,   o caixa  dois do  PT   foi  acionado  e  o  discurso     populista  de LULA  e DILMA foi  usado  para  enganar  todos os pobres do país para se manter no poder .   Os políticos do PT  ficaram ricos  e os pobres  mais pobres.  

O   STF  está  de parabéns.  O  ministro JOAQUIM BARBOSA ( o meu  heroi)  honrou  a sua toga. Ele  mostrou  o caminho  do  PT  PARA CHEGAR A PRESIDÊNCIA  DA REPÚBLICA (  COM  CORRUPÇÃO E  ETC.)   e condenou  todos os réus  até o presente momento.

O  mensalão  foi e será  sempre  o remédio  para se ganhar  um pleito eleitoral. A  corrupção, compra de votos  e claro  mentiras  nos palanques  é o prato feito para enganar  o  povo pobre  que é o seu eleitorado. 

O  ministro  do STF  JOAQUIM BARBOSA  será  o próximo  Presidente da Corte.  O  que será  que vai acontecer  com os seus pares?

Vamos aguardar.  O  PT  que se cuide.   Ainda  vem  chumbo  grande  e o  PT  vai  ficar  mais desmoralizado  no cenário  político nacional.
A DILMA ROUSSEFF   pediu ao  LULA  conselhos  para  nomear a  MARTA SUPLICY  para o Ministério da Cultura  achando  que ela  poderá levantar a candidatura do  candidato do PT. Puro engano. Ela vai afundar  o   FERNANDO HADADD  porque  ela nunca engoliu esta candidatura.
Como gosta  de poder  aceitou   e  contribuiu  para  os adversários  rebentar  o  HADADD. 
O  LULA  acha  que  o PT  irá  perpetuar  no poder.  Isso  jamais vai acontecer.  Ele fica irritado  quando não é atendido  em suas pretensões.   É  um  lider   sonhador  só que  foi  descartado  do mensalão  por misericordia    dos  ministros  do STF.

Estou de plantão  esperando  o  próximo julgamento  do mensalão.

O  Ministro JOAQUIM BARBOSA   não brinca   em serviço.  É muito severo  com  os desonestos  que se enriquecem  ilicitamente  á custa de desvio  de dinheiro  para o próprio bolso.

Ganhar  eleição  dessa  forma  é  sacanagem da pesada  com  os adversários.
A  justiça  tarda  mas  não  falha.

Nenhum comentário: