A mídia brasileira de televisão está perdendo sua referência. Ela hoje banalisa tudo. Está sendo condenada pelos tele-espectadores. Quando ligamos a televisão ou outro meio de comunicação digital, deparamos com uma série de chamadas indevidas para o horário das 8,00 horas às 23h.
São aparições de capas de revistas apelativas para chamar a atenção. Isso sem falar nas cenas picantes de novelas no período citado. Fora dos telejornais, o horário nobre é coberto por programas e novelas que não fornecem quase nada de instrutivo. Só produzem mentiras, sexo, violência, traição, maldade, aulas de como fazer o aprendiz aprender praticar assaltos, assassinatos, arrastões, traficar drogas etc. Edições diárias estão ficando cansativas porque não interessa ver na telinha das emissoras televisas informações sobre prisão de mercenários, traficantes, assassinos etc.
Os editores e a censura estão precisando fazer uma revisão com urgência no meio da comunicação.
Estamos carentes de coisas com mais conteudo. Cenas de sexo e violência têm ocupado muito espaço na mídia. Hoje os pais estão perdidos, não sabem por onde começar ou que caminho a seguir para educar seus filhos. Assistindo os maus exemplos na mídia as crianças e adolescentes estão mais liberais, mais rebeldes e achando que sabem mais que os pais.
Os crimes violentos, as drogas, a pedofilia estão a todo vapor.
Infelizmente a paz, a liberdade e a tranquilidade são coisas do passado.
O culpado de tudo isso que está acontecendo na televisão brasileira é culpa do governo Federal.
O governo não censura programas que nos são levados durante o horário|: 8h às 23 horas porque não querem perder votos em eleições futuras. Agrada os editores de revistas e novelistas. Agrada os artistas, que não estão nem aí, para a decência. Que se dane a formação familiar.
O governo de Dilma Rousseff não quer nem saber de censurar programas televisos. Ela se coloca a favor de tudo que é ruim na televisão para não desagradar gregos e troianos.
Só mesmo DEUS para salvar o Brasil. Se houver reação do povo brasileiro contra esta máquina do mal que invade todos os dias nossas residências poderá haver mudanças radicais neste império sem censura. A igreja com todos seus seguidores estão pedindo intervenção da presidenta para sanar essas irreguralidades com urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário