sexta-feira, 20 de maio de 2016

PROCURA DE UM AMOR DE SUA VIDA



Aceito definitivamente  a verdade  de  que  tudo  o que eu desejo  existe  e está esperando por mim.
Como desejo  ter  um  amor na vida  tenho certeza  de  que existe alguém  que deseja  o  meu  amor.
Invoco,  agora  a SABEDORIA INFINITA,imanente  nas  profundezas  do  meu  ser,  para   que  leve  estas mensagens  à minha  outra  metade  e  faça  com  que nos  encontremos  em  seguida  e   sejamos  um  só  no  amor , na  felicidade,    em seguida  e sejamos    um só no amor, na felicidade, na compreensão, na bondade, no carinho; sejamos, enfim, um só  coração  e um só corpo. 
Abro  o  meu  coração  e  os meus braços, sem preconceitos  e  sem timidez, para receber  o meu amado. Se tu chegas  hoje ou amanhã, desde  já estou feliz  e agradecido.
Obrigado, Pai, pelo milagre do nosso amor sem fim. 
amem.

Nenhum comentário: