sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Demandas de uma população carente

Eu tenho observado que os moradores que vivem na periferia estão completamente desamparados pelo poder publico no que tange aos serviços de distribuição de água e tratamento da rede de esgoto e outras obras que foram solicitadas via Radio locais durante os quase 4 anos todas solicitadas e dirigidas ao sr. prefeito Helvécio Reis P T e não atendidas.

Uma gestão de incompetência administrativa não pode passar em vão. As pessoas que reclamaram durante anos foram penalizados pelo gestor publico que virou as costas para pessoas humildes. Quem ouve todos os dias programa matinal da Radio SJDREI emboabas TV Campos de Minas ficam com muita raiva da gestão municipal petista.

O sofrimento desse povo vai passar porque faltam 2 meses para ver o PT longe da vida dos são joanenses. Fizemos justiça banimos esse povo da nossa vida. Agora vamos todos unidos caminhar pelas nossas ruas e agradecer a Deus pelo milagre acontecido no dia 02 de Novembro no qual foi possível mudar o novo rumo politico de SJDREI.

Nenhum comentário: