quarta-feira, 22 de outubro de 2008

COPASA PEDE LICENÇA PARA SERVIR SÃO JOÃO DEL REI

O DAMAE não tem condições financeiras para continuar atuando na nossa cidade.
Possui uma divida impagável. É inoperante. Os politicos sabem, mas insistem que o órgão tem jeito sim. O que não é verdade.
Sua prestação de serviço: tratamento de água e esgoto esta ficando insuportável. Os moradores dos bairros centrais e periféricos estão ficando revoltados, visto que, pagam suas contas em dia e nada de agua em suas torneiras. Quem paga não deve favor. É obrigação do DAMAE levar o precioso liquido nas casas dos consumidores. Nunca, na história de São João Del Rei ,faltou agua nas casas dos moradores, o que vem agravando, ao passar dos dias. Não adianta lotar o referido órgão com funcionários. O mais importante seria fornecer um excelente serviço as comunidades são-joanenses. Há revolta é geral. Quem percorre as ruas todos os dias, ficam horrorizados com vazamentos de água e esgoto que atravessa as principais ruas de nossa cidade. A rede de distribuição de água esta completamente obsoleta e o vazamento é enorme em todas as ruas. É um absurdo o que esta acontecendo. Passa prefeito, entra novo prefeito continua o mesmo problema. O Diretor do Órgão e sua equipe tentam sanar os problemas, mas sem recursos próprios não conseguem. Mexem sim, na rede mas não trocam os canos enferrujados. Aumentam o volume de agua, entretanto, a força da água gera vazamentos intermitentes. Os funcionários que trabalham no serviço de obras do DAMAE não possuem equipamentos adequados para executar suas tarefas. Mexem em esgotos sem luvas, sem botinas de plásticos etc. O povo precisa ser atendido com eficiência no DAMAE, más conforme vem mostrando a TV CAMPOS DE MINAS deixa muito a desejar. Os nossos consumidores não estão contentes, estão irados. A cidade cresceu e com isso aumentou o numero de habitantes. Se a prefeitura esta passando por dificuldades financeiras imaginem o DAMAE.
Esta na hora de repensar o futuro de São João Del Rei, no que diz respeito ao saneamento básico. Hoje acredito e o povão também, que o melhor seria a entrada da COPASA em toda São João Del Rei. O proximo prefeito, Sr. Nivaldo Andrade, poderia repensar este assunto que interessa muito quem mora nos bairros centrais e periféricos.
O nosso Governador Dr. Aécio Neves esta muito preocupado com esta situação. O povo merece melhor tratamento no serviço de tratamento de água e esgoto.
Sem agua não existe higiene, só doença.
Por isso a COPASA pede licença para entrar na cidade e fazer o povo mais feliz.

Nenhum comentário: