O site do senado, no qual era possível ler diariamente o clipping das notícias sobre os escândalos que cercam a casa, esta há vários dias fora do ar.
Não é uma estranha coincidência que isso aconteça justamente agora? O Senado, antro de milhares de funcionários, inclusive fantasmas, não tem profissionais aptos a resolver esse estranhismo problema tecnológico? Será que estamos diante de mais um caso de censura?
O fato merece séria e isenta investigação, pois não tem cabimento a exclusão do site, por longos dias, da democrática e informativa rede mundial de computadores.
Um lugar onde se decide os destinos da nação anda acontecendo coisas incríveis. A ganância, mentira, brigas, infectou a grande parte dos nossos políticos, para a qual dificilmente algum especialista descobrirá a cura.
O Senado esta precisando de uma hemodiálise em sua bancada, isto é, trocar o sangue contaminado por sangue novo e não ficar esperando um transplante de ética e respeito.
Nos brasileiros já estamos saturados de tanta falação e acusação dentro daquela casa. A falta de respeito para com os eleitores já ultrapassou todos os limites. Ninguém acredita mais em nossos políticos e isso é preocupante porque, se deixarmos de gostar da politica, seremos comandados pelos que não gostam.
Peço aos políticos que ainda não foram contaminados que nos ajudem a combater essa doença.
É incrível como o eleitor peca na hora de votar. Senador fica 8 ( oito) anos no seu assento.
Por causa do nosso erro na hora de eleger um Senador pecamos e sofremos vejamos:
Eu nunca imaginei ver cenas como as da última quinta feira no Senado, com o líder da tropa de choque, RENAN CALHEIROS, digladiando com seus pares, beirando a vulgaridade, que não condiz com o cargo que ocupa! Os próprios senadores são os culpados, por essa situação, pois perderam a oportunidade de cassar o mandato do senador RENAN CALHEIROS em outra ocasião - e o ambiente era propicio para tal atitude.
Pobre do povo que tem como representantes no senado indivíduos como estes figurões que só nos dá tristeza e decepção, justamente numa casa onde decide o destino do povo brasileiro.
Como pode um eleitor inteligente, digno e honesto, votar tão errado?
RUI BARBOSA DIZIA:
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Creio que esse fragmento diz tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário