sábado, 6 de março de 2010

DIREITO A HERANÇA - COMUNHÃO PARCIAL DE BENS

ESCLARECIMENTO PARA QUEM NECESSITA DESTA INFORMAÇÃO.



PERGUNTA: Sou casado pela segunda vez no regime da comunhão parcial de bens.

Tenho uma filha do primeiro casamento.

Não tenho filhos do segundo casamento.

Divorcie-me da primeira mulher há quatro anos.

Continuo casado com minha segunda esposa.

Minha pergunta refere-se ao meu segundo casamento: tenho bens adquiridos por herança antes do meu segundo casamento. Minha atual mulher não tem bens. Nada compramos na constância de nosso casamento ( segundo casamento). No caso de minha morte, como fica a situação da minha atual esposa ( eu tenho bens adquiridos antes de nosso casamento)? Tudo que eu tenho ficará com minha filha?

Atual mulher ( comunhão parcial de bens), com minha morte , tem algum direito sobre o que tenho ou tudo será da minha filha?


RESPOSTA: Você é casado no regime legal de bens, que hoje é a comunhão parcial. Isso significa que são partilháveis os bens adquiridos onerosamente na constância do casamento por fruto de esforço direto ou indireto do casal, não entrando nessa regra da comunicação os bens adquiridos a título gratuito por doação ou herança.

A sua preocupação se refere ao aspecto sucessório que esse regime de bens implica. O artigo 1.829, I, do Código Civil, afirma que o conjugue concorre com os descendentes no caso desse regime, desde que existam bens particulares, ou seja, bens que pertencem apenas o morto.

No seu caso, em que não há bens adquiridos na constância do atual casamento, mas existem bens que apenas lhe pertence, caso ocorra sua morte antes da sua atual mulher, ela participará em condições de igualdade com sua filha na herança, isto é, a herança será dividida para cada uma à razão de 50%. Caso você queira privilegiar uma ou outra, ou mesmo uma terceira pessoa, você pode fazer um testamento, no qual pode destinar até 50% do seu património, de acordo com sua vontade, conjugando, assim, a sucessão testamentária, ou seja, lei e vontade.
fonte: Ana.c.b.Teixeira

216 comentários:

1 – 200 de 216   Recentes›   Mais recentes»
sula disse...

Sou casada e vivo no exterior, tenho um filho do meu primeiro casamento e que mora no Brasil.Adquiri bens com meu marido ( segundo casamento)aqui no exterior, a pergunta eh precisamos tbm nos casarmos no Brasil para que meu filho tenha direiro a 50% dos bens a que me pertence desse segundo casamento, ou so o casamento no exterior lhe dara este direiro.
SACS

Arte em EVA disse...

Olá Dirceu gostei muito do seu Blog e gostaria se possível de tirar uma dúvida com vc....

Meu pai se casou pela segunda vez em comunhão parcial de bens, ele é de idade e ela bem mais jovem. Na ocasião ele tinha uma casa, automóvel e uma boa poupança. Ela era proprietária de uma escola que não está em seu nome. Ela com um filho e o meu pai com 4 , ambos maiores de idade.

Recentemente ela o convenceu de vender a casa para comprar outra, afim de aumentar a escola dela. Ele o fez, o filho dela ficou como proprietario da casa, o dinheiro foi usado para a compra da outra, no entanto esta outra está no nome de uma terceira pessoa. Ela o fez perder tudo. Gostaria de saber, se nesta situação é possível recuperar os bens dele, mesmo que hoje não esteja em seu nome e como ficaria esta separação.

Ele ainda mora na mesma casa e não sabe o que fazer, é muito idoso e queremos ajudá-lo.

Obrigada ....

flavia e aldo disse...

sou casada com comunhão parcial de bens ,,tenho dois filhos e meu marido tem 4 filhas ,,no caso de falecimento de uma das partes como fica a distribuição de bens ,,,qual direito tem meus filhos e as filhas dele ,,ja que tudo o que temos foi adquirido depois do casamento???

sas disse...

Boa noite. Sou casada no regime universal de bens. Meu marido é divorciado e deixou tudo pra familia. minha pergunta é se seus filhos maiores de idade do primeiro casamento tem direito aos nossos bens adquiridos desde nosso casamento a 12 anos, caso ele faleça. Não tenho filhos com ele.

ricardo disse...

Fui casado e minha esposa faleceu em 1985. Não adquirimos nenhum bem na constância do casamento, porém ela herdou dos pais alguns bens. Além desses bens ela recebeu quando solteira um imovel em doação. Pergunto tenho direito a alguma coisa?não tivemos filhos e os pais faleceram antes dela. oa irmãos dela já fizeram o inventario

Lili disse...

Olá, poxa você esclarece mesmo as dúvidas, meu cojugê comprou um terreno e o contrato foi feito em meu nome, vivemos em união estável, mas acredito que a escritura do terreno só poderá ser feita após quitação do terreno ou seja daqui 5 anos,mas também não sei poderá ser em meu nome pois até lá estarei casada em comunhão parcial de bens, a casa no terreno será feita com minha parte da casa do 1º casamento, ele tem um filho de 15 anos quero saber se o filho dele terá parte caso haja falecimento do meu marido, desde já obrigada.

bella disse...

Olá

fui casada em comunhão parcial de bens, hj já estou divorciada, porém eu e meu ex marido compramos um imóvel durante o casamento e usei uma herança como parte de pagamento. Minha dúvida é o imóvel foi adquirido depois do casamento ele tem direito a 50% do mesmo mesmo eu tendo usado a minha herança como parte do pagamento...

Unknown disse...

Sou casada em comunhão parcial de bens, e não temos filhos.A minha sogra pretende deixar a casa em que moramos(que está no nome dela), para o meu marido.no caso da gente se separar, eu teria algum direito?
obrigada

spok disse...

minha pergunta è, tenho um filho com outra mulher mas depois que eu morrer quero que meus bens fica só com minha atual esposa posso? obrigado.

spok disse...

minha pergunta è, tenho um filho com outra mulher mas depois que eu morrer quero que meus bens fica só com minha atual esposa posso? obrigado.

Damaris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mara disse...

Vivi com um homem durante 7 anos, nao adiquirimos bens, ele se casou com outra e faleceu dois meses depois, tem um filho de 23 anos, gostaria de saber se tenho direitos.. obrigada.

Glau fono disse...

olá..tenho uma duvida! minha mãe faleceu a 22 anos, sou solteira e tenho mais dois irmãos. Meu pai casou-se novamente a mais ou menos uns 12 anos, e tem mais dois filhos com a atual esposa e moram na casa q foi comprada na época de minha mãe e, q atulamente encontra-se registrada no nome de meu pai. Eu e meus irmãos moramos de favor na casa da minha vó materna.
gostaria de saber , se temos o direito de morar na casa q já morávamos c minha mãe. E tbm no caso de seu falecimento, se a casa fica p a tual esposa e filhos; ou se temos direito, pelo menoa n parte de minha mãe.
aguardo sua resposta, atenciosamente,Cida.
obrigad!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia Dirceu, sou casada com alemao a 1 ano,fazem tres anos que estamos juntos e moro na Alemanha com minha filha que é de outro homen, nao adquiri bens com meu marido, mas ele tem bens de heranca de sua família.A minha pergunta é, se minha filha terá direito em alguma coisa se acontecer algo comigo?Obrigada...

FranciscoF disse...

Olá Dirceu, moro junto a uns 18 anos, minha atual resolveu pela separação, temos, além de dividas, uma casa que é fruto da venda de um peq apto comprado com meu fgts, ela tem uma poupança com valores dados por seu pais, como fica a partilha na separação?
Temos em comum um filho de 17 e uma filha dela de 22.
Obrigado

Anônimo disse...

Olá, minha avó ficou viúva no seu segundo casamento ela não teve filhos com esse homem mas esse homem teve 4 filhos. Os bens desse homem são 3 imóveis mais 1 casa e o terreno dessa casa. O que a minha avó herdará ?

Angela disse...

Olá,Dirceu eu me Chamo Angela
e convivo com um rapaz há 2 anos
e não temos filhos. Nós não somos casados legalmente.E "Não temos bens adquiridos Juntos"
Apenas moveis e eletro-domesticos
Eu Tenho uma casa que comprei antes de estar com ele.
E a cerca da um ano infelismente meu pai faleceu e deixou para mim um terreno com tres casinhas de aluguel. Eu ainda sou jovem mais Minhas duvidas são:

1º) Se eu Morrer o meu marido fica sem nada do que era meu, e minha mãe herda tudo?


2º) E se ele Morrer a Mão dele tem algum direito no que eu tenho?

3º)E Se nos casarmos em comunhão parcial de bens as respostas das perguntas anteriores mudam?

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

Olá,Dirceu eu me Chamo Angela
e convivo com um rapaz há 2 anos
e não temos filhos. Nós não somos casados legalmente.E "Não temos bens adquiridos Juntos"
Apenas moveis e eletro-domesticos
Eu Tenho uma casa que comprei antes de estar com ele.
E a cerca da um ano infelismente meu pai faleceu e deixou para mim um terreno com tres casinhas de aluguel. Eu ainda sou jovem mais Minhas duvidas são:

1º) Se eu Morrer o meu marido fica sem nada do que era meu, e minha mãe herda tudo?


2º) E se ele Morrer a Mão dele tem algum direito no que eu tenho?

3º)E Se nos casarmos em comunhão parcial de bens as respostas das perguntas anteriores mudam?

Lê Soares disse...

Tive uma uniao estável com filhos de oito anos, meu marido recebeu do pai ainda vivo o imóvel que morávamos, eu e meus filhos temos direito a este imóvel?
Meu email é efpsoares@gmail.com

Lê Soares

Gustavo disse...

Minha mãe foi casa com emu pai por 20 anos, agora ambos se divorciaram. Minha mãe ganhou nossa casa como herança dos pais dela, meu pai tem a casa no nome dele, ele quer vender a casa e dividir o valor. Mesmo sendo uma herança de familia meu pai teria direito a vender a casa? ou parte do capital da venda? Qual Lei que fala sobre isso?

katia cylene disse...

oi DIRCEU,me chamo katia,MEU PAI HERDOU DO PAI DELE UMA CASA.ELE FALECEU, MINHA MÃE É CASADA COM ELE EM COMUNHÃO DE BENS ELA TEM DIREITO OU SÓ É DOS FILHOS?

Unknown disse...

ola meu nome é leonice sou casa no regime de comunhao parcial de bens tenho uma filha de 8 meses e meu marido tem u, filho do primeiro casamento..gostaria de saber quais meus direitos no caso de morte e quais os direitos do filho do primeiro casamento..e quais os meus diretios no caso de uma separaçaõ ja que a casa esta no nome dele...e se eu muar para o regime universar de bens quais os meus direitos e o do filho do ŕimeiro casamnetpo..bjsss espero resposta

Debora Prado disse...

Pedro casou com laura em 1980 , sob o regime de separação total de bens , eles tiveram três filhos . Sendo que dois são casados sob o regime de participação final dos aquestos e um sob o regime de comunhão parcial . Em Abril de 2009, Pedro faleceu e deixou um testamento onde resolveu deixar 50% dos seus bens para a viúva .Um dos filhos casados em comunhão parcial morre quando o inventario do pai estava em andamento (outubro de 2009 ) sem deixar testamento , mas tendo patrimônio adquirido antes e no decorrer do casamento, deixa 2 filhos , como será a sucessão neste caso ?

Rubia disse...

Boa tarde!!!! Meu pai faleceu faz 2 anos minha madrasta disse que a divisão de bens fica 50% dela e os outros 50% e divido entre ela, eu e meus dois irmão está correto isso???? Gerou a duvida pq meu tio faleceu faz dois meses e minha tia e casada com ele com comunhão parcial de bens só que ela não tem nem um filho com ele, porem ele tem 2 filhos de outro casamento anterior e o advogado dela disse que é 50% dela e os outros 50% e dos filhos dele qual das duas divisões estão corretas???
Grata

Priscila disse...

Boa Noite!!Meu marido teve uma filha com sua ex namorada. Eu gostaria de saber se ele pode passar em meu nome os bens adiquiridos após nosso casamento, para não almentar a pesão da filha?

Unknown disse...

leia o art. 1658 e 1659 CC. boa noite.

Gugu Loko disse...


Meu pai possui um imóvel que foi adquirido antes do casamento com minha mãe.Minha mãe tem 6 filhos que não são dele e eu sou filha unica do meu pai e a sétima filha dela.Que direito cada um temos?

rosilene silva disse...

Bom dia, tenho alguns bens, sou solteira. Agora estou pensando em casar. Como fica minha situação se eu vier a falecer? O que posso fazer para que o meu marido não tenha direito aos meus bens. Agradeço,aguardo resposta.

rosilene silva disse...

Bom dia. sou solteira e tenho bens. Estou pensando em casar. Como fica os meus bens quando eu vier a falecer? O que posso fazer para meu futuro marido não tenha direito a eles? Agradeço e aguardo resposta.Boneca de pano.

rosilene silva disse...

Bom dia, Gostaria de saber o que devo de fazer: sou solteira tenho bens. Agora estou pensando em me casar. O que faço para meu futuro marido não tenha direito aos meus bens adquiridos antes do casamento? Aguardo sua resposta, agradeço boneca de pano.

Unknown disse...

Boa tarde, não sei se estou no fórum certo.
Fui casada em regime parcial de bens.
Meu marido era herdeiro de 25% de um imóvel (meu sogro faleceu em 1985 eu me casei em 1984),25% minha cunhada e 50% minha sogra. Em julho de 2011 meu marido faleceu, tenho um filho de 26 anos. Estão me falando que .não tenho direito a nada, só que li neste mesmo site que em caso de morte o cônjuje tem direito. Alguém poderia me dar uma luz. Grata (minha cunhada mora na mesma casa e quer me expulsar)Ele não deixou outro bem.Eu não quero vender a casa, só preciso saber se tenho direito de morar nela tanto qto minha cunhada, pois ela quer morar na casa só com minha sogra(aliás ela a maltrada), disse que eu não tinha direito nenhum. Eu moro com minha sogra desde 1998, minha cunhada veio morar após a morte de meu marido.

Unknown disse...

Bom dia algum me pode ajudar com comunhao de bens de adquiridos ?

os meus pais casaram-se pela segunda vez que nasci eu!

a minha mae no 1 casamento com outro senhor teve um filho e o meu pai no primeiro casamento teve tambem um filho !

gostaria de saber quando o meu pai falecer se a minha mae vai herdar alguma coisa que e do meu pai ?

Unknown disse...

SOU CASADA Á 18 ANOS E AGORA QUERO ME SEPARAR, DEPOIS QUE CASAMOS, MEUS AVÓS FALECERAM E DEIXARAM UMA CERTA QUANTIA DE HERANÇA PARA MIM, QUANTIA ESTA, QUE FOI UTILIZADA PARA DAR ENTRADA NA NOSSA CASA PRÓPRIA). GOSTARIA DE SABER SE NA DIVISÃO DO VALOR DA CASA, EU TENHO DIREITO À UMA PARTE MAIOR REFERENTE Á ESTA ENTRADA QUE FOI DADA COM O DINHEIRO DA MINHA HERANÇA!

Unknown disse...


O Senhor conhece alguém que casou, ou viveu em união estável com alguém e nessa constância do casamento/união resolve comprar um imóvel do outro?
Aconteceu comigo.
Comprei 100% do valor do imóvel, escriturado e RGI, vendendo do meu marido para sua mulher (EU).
Agora ele se separou e quer 50% desse imóvel.
Ao adquirir esse imóvel, já viviamos em união estável, reconhecida e feita a dissolução em 2007.
Minha pergunta: Ele tem direito aos 50%, se eu comprei escriturado e c/RGI 100% desse imóvel de propriedade minha e dele 50% para cada um.. Eu não sabia, em 1999 comprei 2/3 e 2006 comprei + 1/3, escriturado e com RGI.
Vou ter que dividir ou entro na justiça e eles vão compensar esse imóvel nos outros bens que terei direito???
Obrigada
Antecipo meus agradecimentos.
Marly

Unknown disse...

Bom dia!

O Senhor conhece alguém que casou, ou viveu em união estável com alguém e nessa constância do casamento/união resolve comprar um imóvel do outro?
Aconteceu comigo.
Comprei 100% do valor do imóvel, escriturado e RGI, vendendo do meu marido para sua mulher (EU).
Agora ele se separou e quer 50% desse imóvel.
Ao adquirir esse imóvel, já viviamos em união estável, reconhecida e feita a dissolução em 2007.
Minha pergunta: Ele tem direito aos 50%, se eu comprei escriturado e c/RGI 100% desse imóvel de propriedade minha e dele 50% para cada um.. Eu não sabia, em 1999 comprei 2/3 e 2006 comprei + 1/3, escriturado e com RGI.
Vou ter que dividir ou entro na justiça e eles vão compensar esse imóvel nos outros bens que terei direito???
Obrigada
Antecipo meus agradecimentos.
Marly

Unknown disse...

Olá Dirceu. Gostaria que me esclarece uma duvida. Não me casei mais vivo com eu companheiro a 5 anos. Moro na casa que ele construiu antes do meu relacionamento com ele.Ele tem uma filha do primeiro casamento que mora com ela. Dentre estes anos que vivo com ele adquirimos um imovel.
Gostaria de saber quais são as partes que me cabe como herança caso meu marido venha a falecer.
Obrigado.

Paula Pa disse...

sou casada comunhao parcial, meu esposo tem uma casa comprada antes do casamento e 2 flhos do 1 casamento, tenho também 2 filhos com ele, com sua morte tenho algum direito na casa.

Paula Pa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Pa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seu dirceu , meu pai faleceu sou de menos ele era casado em comunhao estavel e ele tinha uma casa que ganhou de doaçao da avo dele qeria saber se a mulher dele tem direito a essa casa

Unknown disse...

OLÁ DR. DIRCEU ! MEU PAI DIVORCIOU DA MINHA MÃE E CASOU NOVAMENTE EM COMUNHÃO PARCIAL DE BENS ,A 3 ANOS DO NOVO CASAMENTO A FIRMA QUE ELE TRABALHAVA A 30 ANOS ABRIU FALÊNCIA ELE ENTROU NA JUSTIÇA E GANHOU NA PRIMEIRA ESTANCIA , MAS NÃO RECEBEU E FALECEU O PROCESSO FICOU EM ROLAMENTO ,NOS FILHOS ABRIMOS INVENTARIO ,ATE HOJE AINDA ESTA EM ROLAMENTO ,SABEMOS QUE OS BENS COMO IMOVEIS JÁ ADQUIRIDOS ANTES DO CASAMENTO É DE DIREITO DOS FILHOS , ELA RECEBE PENSÃO DELE DO INSS ,PERGUNTA: NOS TEMOS DIREITO EM 50% NA AÇÃO TRABALHISTA QUE JÁ ESTA FINALIZANDO OU NÃO .

Unknown disse...

olá, sou casada no regime de comunhão parcial de bens, apos casada meu sogro veio a falecer e deixou alguns bens, um desse bens ficou para meu esposo que tem um filho de um relacionamento passado, eu tenho duas perguntas:
1- sendo que eu ja estava casada com meu esposo e só depois veio a receber a herança eu tenho algum direito sobre este bem?
2- no caso se ele quisesse passar este bem que recebeu como herança para o nome do filho de outro relacionamento poderia?
obrigada...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá.
Moro com meu parceiro há 4 anos, nesse período financiamos a construção de um imóvel no nome dele, agora em Novembro vamos nos casar, minha dúvida é o seguinte, ele tem um filho do casamento anterior,se nos casarmos em regime de comunhão parcial de bens, como fica minha situação em caso de falecimento, já que a casa está no nome dele e na teoria foi antes de casarmos no papel?
Me ajudaria em alguma coisa uma declaração de união estável com a data de quando fomos morar juntos?
Obrigada.

nina disse...

ola..gostaria de saber o seguinte..sou casada a seis anos e meu marido adquiriu bens de herança qdo ja estavamos juntos,em caso de falecimento como fica minha situação, pois ele tem duas filhas..todos os bens de herança vão ficar para as duas filhas??

Unknown disse...

Boa noite senhor Dirceu. Meu nome é Sueli. Fui casada em comunhão de bens aqui no Rio de janeiro. Meu marido éra de salvador Bahia. Nos separamos então ele foi ele partiu para lá. Adiquiriu bens. e agora faleceu, não tivemos filhos,ele também não teve filhos com outra mulher.Quais são os meu direitos? espero sua resposta sobre isso. abraço.e Obrigada...

Unknown disse...

olá Dirceu meu vô teve cinco filhos com milha vó.juntos tinham uma casa milha vó morreu, meu vô casou-se pela segunda vez e vendeu a casa e comprou um sitio junto com ela teve mais cinco filhos, meu vô morreu fizeram um testamento a qual ela era herdeira da metade e a outra metade dos dez filhos ela morreu.e os filhos dela agora herdam 75% do sitio e os da primeira familia apenas 25% isso é correto.

Unknown disse...

TESTEMUNHO


Olá meu nome é debora wayne de Reino Unido, eu nunca acreditar em feitiços de amor até que eu experimentar Dr. IGHODO ALTA templo, e depois ele lançou um feitiço de amor para mim , meu marido que me Ex e 2 de nossos filhos partiram para três anos me chamaram para se desculpar pela dor que ele me causou e até hoje estamos vivendo uma família feliz , se você precisa de um lugar certo para resolver os seus problemas em contato com DR IGHODO ALTA templo é a escolha certa. ele é um grande homem que foram feitiços com anos de experiência , e sua magia é absolutamente livre prejudicar . ele lançar feitiços para diferentes fins, como :

(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quer um filho.
(6) [ Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
(8) Se precisar de ajuda financeira.
(9) cuidados Herbal

Contacte-lo hoje em: ighodohightemple@gmail.com é o único lugar todos os seus problemas podem ser resolvidos !

Atenciosamente ,
debora wayne .

Unknown disse...

olá Dirceu

Sou casada em comunhao parcial de bens, porém a minha casa é de herança, quando meu pai faleceu em 97 e tenho uma filha que hoje é maior de idade,foi feito inventário e na época estava solteira,e em 2004 me casei de novo mas foi feitos melhorias,aumentei a casa cÔmodos e neste caso o direito seria só da minha filha ou o marido também tem direitos? também adquirimos bens pós casorio,um carro no meu nome e outro no nome dele, quais seriam os direitos reais dele e dela?

Unknown disse...

Bem sou casa a 23 anos e meu pai faleceu a 3 anos e deixou 2 imóvel sendo que esses imóvel são de herdeiros também. Eu casei com comunhão parcial de bens. Que hoje em dia é o que se casa correto? Então como essa herança desses imóveis já existia antes de eu nascer, gostaria de saber se meu marido tem algum direito sobre elas? E pq eu mora num imóvel que meu avô deixou para meu pai, e quando viemos morar nele ele estava bem velho, meu pai era vivo e nos deixou morar. E ao passar dos anos meu marido com algumas indenizações de trabalho veio reformando esse imóvel. Bem a pergunta é a seguinte Gostaria de saber se meu marido tem algum direito em meu imóvel? Pq essa herança já existia antes de eu nascer! Por favor me responda! MEU e-mail é gerlinda.santos@hotmail.com

Unknown disse...

Bem sou casa a 23 anos e meu pai faleceu a 3 anos e deixou 2 imóvel sendo que esses imóvel são de herdeiros também. Eu casei com comunhão parcial de bens. Que hoje em dia é o que se casa correto? Então como essa herança desses imóveis já existia antes de eu nascer, gostaria de saber se meu marido tem algum direito sobre elas? E pq eu mora num imóvel que meu avô deixou para meu pai, e quando viemos morar nele ele estava bem velho, meu pai era vivo e nos deixou morar. E ao passar dos anos meu marido com algumas indenizações de trabalho veio reformando esse imóvel. Bem a pergunta é a seguinte Gostaria de saber se meu marido tem algum direito em meu imóvel? Pq essa herança já existia antes de eu nascer!

Anônimo disse...

Gostaria de tirar uma duvida.o filho do meu pai do segundo casamento tem direito a casa q meu pai e minha mae adquiriram no primeiro casamento tenho um papel da separação q diz q meu pai e minha mae abriram mao da casa passando aos filhos.agora meu pai quer por o outro filho dele o do segundo casamento tbm ele pode faze isso?

Poliana Bolos... disse...

Sou casada 7 anos regime parcial de bens ,nós moramos em um terreno que a mãe dele nos ofereceu e o mesmo terreno dela ,só que por ele ser grande ,dividimos em 2 partes murados e separados ,cada uma tem sua casa ,gostaria se saber se tenho algum direito tenho uma filha de 5 anos !Minha casa foi construída com o nosso dinheiro ,meu e dele !

Ana disse...

Ola Dirceu

Minha mãe faleceu a 3 anos e meu pai casou novamente em comunhão parcial de bens, somos em sete irmãos a unica herança que eu sei que meu pai deixara para nos é uma casa, mais um terreno adquirido quando minha mãe ainda estava viva. A duvida que fica é qdo meu pai falecer se essa nova esposa tem direito a essa herança.

att. Dirceu

Unknown disse...

Bom dia.
-Sou casada com um homem mais velho do que eu 28 anos, quando eu tinha 25 e ele 52 começamos um relacionamento. Nesta época ele era casado.
-Foram onze anos, e há dois anos nos casamos, após se separar me assumiu como namorada.
-Atualmente, moramos no apartamento dele e tenho muito receio se ele vier a falecer primeiro do que eu, os filhos que são 3 venham a me expulsar da noite para o dia de onde moramos. Eu sei que tenho de sair porque é herança. Mas tenho muito medo de sofrer perseguição deles, pois hoje eles me respeitam e vejo que é para não ter atrito com o pai.
-Outra coisa, meu esposo me disse que não vai me deixar desamparada e por isso tem uma previdência para mim.
-Somos casados em regime parcial de bens.
-Dr. gostaria de saber quais são meus direitos como esposa. Pois escuto muita coisa e fico com muito medo do futuro. Não temos filhos, nunca os quis.
Obrigada.

Unknown disse...

Marcelo disse.....
tenho 56 aos, separado de fato a 18 anos, ela ficou na casa e nunca fizemos a separação, ja pedi a separação a muito tempo e nunca fizemos, estou desempregado, nao tenho onde morar, somos casado com comunhao parcial de bens, tem um imovel no meu nome onde ela mora e nao quer vender para dividir o bem, tenho direito aos meus 50% do bem? todos filhos sao casado e ela mora sozinha.. o que faço.

Unknown disse...

ola Dirceu! meus pais adquiriram uma casa e um terreno durante o casamento, ambos estão no nome do meu pai,tendo em vista que minha mãe faleceu ha 4 anos e estamos querendo que ele transfira a propriedade desses imoveis para os 4 filhos do casamento com minha mãe já que o mesmo foi adquirido durante esse casamento, só que o mesmo fez um reconhecimento de paternidade com a filha da atual mulher dele!! detalhe não e casado com essa e é divorciado da minha mãe!!! ele pode transferir esses imoveis só para os 4 filhos do casamento da minha mãe???? desde já obrigado

Anônimo disse...

ola dirciu.tenho 26 anos ,e casei com um senhor de 80 anos.me casei pelo um acordou.ele disse que queria casar pra poder deixa a pensão pros neto dele,fiz um contrato tenho 50%das coisa dele.mais não morou com ele,gostaria de saber se tenho realmente direito das coisa dele,

Unknown disse...

ola tenho uma duvida minha mãe tem dois imoveis e sou filha unica mais ela tem dois irmãos, caso aconteça algo comigo e com ela ao mesmo tempo
o meu esposo herda os bens dela pois em caso de morte seriam meus que sou filha mais acontecendo algo comigo tbm os bens vao para o meu esposo me preocupo com a estabilidade dele.

Unknown disse...

por favor me ajude estou em um momento muito dificil a separação, meu esposo que se separar somos casados á 2 anos e 8 meses em comunião parcial de bens, temos um filho fruto do nosso casamento de apenas 3 meses, estou desempregaga, e temos bens a dividir gostaria de saber como fica minha situação e do meu filho diante da separação, construímos juntos uma casa no lote quintal da casa da mãe dele, compramos carro quero saber se eu e meu filho temos direito na casa mesmo sendo construída no lote da mãe dele. tudo que temos construímos e adquirimos depois que nos casamos.

Cristina disse...

Ola!

Meu pai biológico faleceu. Conheci ele há apenas 7 anos atrás,e por apenas duas vezes tive contato pessoalmente com ele. Moro com minha mãe e meu pai de criação que me deu seu sobrenome, me criou e educou.
A pergunta é: tenho direito na parte dos bens do meu pai biológico falecido mesmo não tendo o sobrenome dele??

Unknown disse...

Boa tarde!!!Meu esposo foi forçado pela ex mulher advogada a passar a parte dele dos bens para ela, ela com ele tem dois filhos. Após três anos ele recorreu na justiça, mas desistiu. Gostaria de saber se meu filho com ele de dois anos tem direito a recorrer na justiça por parte dos bens que era destinado ao pai? obrigada

Unknown disse...

Me casei em 1984 com regime Parcial de Bens. Saí de casa em Janeiro de 1995. Quer dizer sou separado desde de 1995. Não fiz Desquite, divorcio, etc. Ainda sou casado pela Lei. Há apenas a separação de corpos. Comprei um imóvel residencial durante o casamento, que hoje, é alugado por minha esposa. Quero que ela venda o imóvel para ser divido o dinheiro dessa venda. Pergunto ao senhor: Tenho direito à 50% dessa Venda? Como proceder se ela não quiser vender?
Agradecendo sua Atenção…
Paulo Pimenta

Opa! disse...

Eu morava junto a 15 anos a 1 ano casamos no civil com comunhão parcial de bens ele tem direito a todos os meus bens que eu tinha antes do casamento?

Opa! disse...

Eu morava junto a 15 anos a 1 ano casamos no civil com comunhão parcial de bens ele tem direito a todos os meus bens que eu tinha antes do casamento?

Rosana disse...

Meu pai tem imovel em seu nome depois do divorcio com minha mae e antes de casar-se novamente em comunhão parcial. Sou filha unica. Este imovel em caso de herança sera só meu? Se ele vender este imovel hoje, tenho algum direito? Ele pode fazer uma doação em vida? obrigada

Unknown disse...

Olá Dirceu,
Sou casado em comunhão parcial de bens a 10 anos com uma mulher, tenho 2 filhos com ela e moramos numa casa de herança dos pais,ela morrendo primeiro q eu quais os meus direitos, já que reformei pago iptu,e o terreno está dividido com os filhos do ultimo casamento cada um tem sua casa mas há outros filhos com outra mulher queria ficar um pouco mais seguro com essa questão.
desde já obrigado.

Unknown disse...

Boa noite, Dirceu.
Minha filha casou sob o regime de comunhão parcial de bens, vinte anos antes. Já era casada e com dois filhos quando lhe entreguei minha casa como herança, questão de anos atrás, todavia só lhe passando a escritura no nome dela apenas. Hoje ela está se divorciando. O então marido terá algum direito sobre esse bem?
Aguardo seu pronunciamento.
Muito obrigado.


Marcão Osvaldo Cruz

ADRIANA disse...

BOM DIA SR. DIRCEU
HOJE VENHO PELA PRIMEIRA VEZ FAZER -LHE UMA PERGUNTA
DE TANTAS QUE DE REPENTE JÁ FIZERAM PARA O SENHOR.
BOM, FIQUEI VIÚVA Á 6 ANOS,RECEBI UMA INDENIZAÇÃO DA EMPRESA AONDE ELE TRABALHAVA
NA ÉPOCA, PORÉM NESSE MEIO TEMPO EU CONHECI UMA PESSOA E LOGO ME AJUNTEI COM ELE.MAS
O MESMO NÃO SABIA QUE EU TINHA NO BANCO UMA QUANTIA TÃO ALTA GUARDADA.
ENTÃO APROXIMADAMENTE COM UNS 6 MESES MORANDO JUNTO COM ELE, RESOLVI COMPRAR MINHA CASA, POIS MORAVA-MOS DE ALUGUEL.
AO NEGOCIA A COMPRA DA CASA COM O PROPRIETÁRIO, SÓ ALI O MEU NAMORIDO FICOU SABENDO QUE EU TINHA O VALOR DA COMPRA DA CASA GUARDADO.ATÉ AÍ DEU TUDO CERTO.
MAS UM PROBLEMA SURGIU. APÓS TRÊS ANOS RESOLVEMOS CASAR E CASAMOS NO REGIME:COMUNHÃO PARCIAL DE BENS. COM DOIS MESES DE CASADOS ELE RESOLVEU SAIR DE CASA, SEM ME DAR ATÉ HOJE NENHUMA EXPLICAÇÃO DE NADA. O CASAMENTO FOI FEITO NO DIA 10/03/2014, E O MESMO SAIU DE CASA NO DIA 17/05/2014, APÓS COMPLETAR UM ANO D SUA DESISTÊNCIA, RESOLVI DAR ENTRADA NO DIVORCIO.A MINHA PERGUNTA É: ELE TERÁ DIREITO SOBRE A CASA QUE COMPREI COM A HERANÇA Q MEU FALECIDO ME DEIXOU? POIS EU E O ATUAL , NÃO ADQUIRIMOS NADA NESSE CASAMENTO.
GOSTARIA MUITO DE TER LOGO UMA RESPOSTA, SR. DIRCEU, CREIO QUE SEREI ATENDIDA COM URGENCIA.
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.... BOM DIA!

Pintor Silva disse...

Bom dia Sr Dirceu gostaria de esclarecer uma duvida que eu tenho:
moro junto com uma mulher a mais ou menos um ano,quando começamos morar juntos ela já tinha um filho de outro relacionamento filho este que está com vinte anos de idade,quando decidimos morar juntos eu já tinha metade de uma casa construída,a outra metade estamos construindo juntos. Gostaria de saber caso eu e ela venha falecer este filho dele tem direito a que? ressaltando que não tenho filhos com ela e nem de outros relacionamentos anteriores.

Pintor Silva disse...

Bom dia Sr Dirceu gostaria de esclarecer uma duvida que eu tenho:
moro junto com uma mulher a mais ou menos um ano,quando começamos morar juntos ela já tinha um filho de outro relacionamento filho este que está com vinte anos de idade,quando decidimos morar juntos eu já tinha metade de uma casa construída,a outra metade estamos construindo juntos. Gostaria de saber caso eu e ela venha falecer este filho dele tem direito a que? ressaltando que não tenho filhos com ela e nem de outros relacionamentos anteriores

Unknown disse...

Sou solteira moro junto com um homem a 30 anos ele tem dois filhos do primeiro casamento queria saber se os filhos dele tem direitos ao patrimonio q nois construimos juntos quando ele falecer

Unknown disse...

Sou juntada ha 7ano tenho 2 filhos quero ajuda reforma ha casa mas ta nome de minha cunhada mas quem comprou foi meu esposo queria saber os diereitos

Unknown disse...

Sou juntada ha 7ano tenho 2 filhos com meu esposo temos uma casa q esta nome de minha cunhada moro nela 5 anos tenho direto meu marido comprou mas botou nome dela agora quero ajuda reforma mas fico na duvida

Unknown disse...

Sou juntada ha 7ano tenho 2 filhos quero ajuda reforma ha casa mas ta nome de minha cunhada mas quem comprou foi meu esposo queria saber os diereitos

Unknown disse...

Bom dia, Tenho uma Duvida, Meu avo deixo para meu pai e seus filho 3 casas, porem meu pai Veio a falecer, a Duvida é Tenho 100% da parte que cabe ao eu pai, ou tenho que dividir com a Minha Mae, pois os dois tinhao uma união estavel Origado

Adriana disse...

boa tarde por favor uma questão. Eu e minha irmã, brasileiras, moramos na Itália onde nos casamos no regime de separação de bens. Meu pai faleceu e nos deixou um apartamento no Brasil. Os maridos não precisão do CPF para a questão da herança ou precisão obter o CPF do mesmo jeito ? Muito obrigado, Adriana

Roseli disse...

Boa tarde!
sou casada há 25 anos,tenho 2 filhos maiores de 28 anos. O regime do meu casamento é separação parcial de bens.moro no quintal dos meus pais. Tudo que meu marido possui,foi depois do nosso casamento. Estou querendo a separação,pois ele me traiu . gostaria de saber quais são os meus direitos?

Clemerson disse...

olha boa tarde tenho uma duvida, em caso de falecimento de um do casal, pai ou mais os bens teram ser dividido antes do falecimento do outro ou tem aguardar que o outra tambem venha a falecer.

Unknown disse...

Olá#no ano de 1992minha mãe comprou uma casa é no recibo de compra e venda está o nome dela,durante um período ela fez 3 pessoas diferentes ser o procurador e nesse intervalo do no ano de 1998 ela estava com escritura no nome dela.tenho 3irmãs e minha mãe foi casada legalmente,hoje estamos vendeno a casa .Gostaria de saber se meu ex padrasto tem direito na casa?lembrando que no já mãe já tinha a casa antes do casamento.

Unknown disse...

Olá#no ano de 1992minha mãe comprou uma casa é no recibo de compra e venda está o nome dela,durante um período ela fez 3 pessoas diferentes ser o procurador e nesse intervalo do no ano de 1998 ela estava com escritura no nome dela.tenho 3irmãs e minha mãe foi casada legalmente,hoje estamos vendeno a casa .Gostaria de saber se meu ex padrasto tem direito na casa?lembrando que no já mãe já tinha a casa antes do casamento.

Anônimo disse...

Eu sou nora Madrid, estou aqui para compartilhar um testemunho de todos vocês, como era prophetsolution útil de três anos e seis meses se passaram, meu marido me e as crianças à esquerda. Desde então, a vida tem sido tão chato por causa de sua ausência. quando meu amigo me contou sobre prophetsolution eu nunca acreditar, até que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Era domingo de manhã no dia do meu aniversário, quando meu marido veio a mim com um novo suv jipe ​​comprou para mim como meu aniversário, chorando e implorando perdão. Tudo graças a prophetsolution para lançar um feitiço e trazer meu marido de volta para mim. Prophetsolution Este é realmente um grande lançador, por anos, tenho vindo a ouvir sobre conjuração e eu nunca acreditei que até prophetsolution trouxe meu marido de volta para mim. Além de que eu ter sido promovido a gerente na minha empresa recentemente prophetsolution meu sobrinho curado da lepra. e ele realmente fez um poderoso feiticeiro. Eu sou a mulher mais feliz neste momento, e eu não posso ajudar tellling e compartilhar esse testemunho nos próximos anos. contatá-lo agora através deste email: prophetsolutiontemple@gmail.com.
prophetsolution também pode ajudar a seguir.
1. Suporte para o seu marido ou ex-esposa de volta
2. ajuda na cura de doenças
3.Promoção escritórios
4.help na ganhador da loteria
se você está aqui lendo este testemunho não ter vergonha de contar para seus problemas, é um solucionador de problemas. EMAIL.prophetsolutiontemple@gmail.com

bia disse...

ola boa noite, tenho uma duvida sou separada a 7 anos e meus filhos mora com o pai sendo que vou pega-los, para morar comigo porque a madrasta esta judiando deles, e queria saber se alem da pensão posso pedir a parte da casa que meus filhos tem direito, o meu ex mora com uma mulher, e eu moro de aluguel, eu vou pega-los da casa que eu ajudei a construir, sai e deixei a minha parte para os meu filhos, fui casada com comunhão de bens por 8 anos, agora ja separei tenho a averbação. a madrasta quer que as criança saia da casa, gostaria de saber os direito dos meus filhos, porque eu pegar eles quero tudo que pertence a meus filhos, a madrasta foi morar com meu ex ele já tinha tudo, eles tem um filho com ele tbm, desejo saber algo a respeito. obrigada

Unknown disse...

Casei em comunhão parcial de bens....mas agora queremos construir na casa do meu pai...minha mae ja e falecida e vamos dar entrada esse ano no inventário. Como sendo herança quais os direitos do meu esposo.Poderemos construir?

Unknown disse...

Fui casado a 14 anos,minha esposa pediu o divorcio,mas contruimos no terceiro andar da casa do meu sogro,ela me mandou embora de casa,mas pagamos um lote que conpramos eu e meu irmão,ta no nome de dois,alem da casa ela me diz que quer a metade do lote,ela tem esse direito?.

Unknown disse...

Fui casado a 14 anos,minha esposa pediu o divorcio,mas contruimos no terceiro andar da casa do meu sogro,ela me mandou embora de casa,mas pagamos um lote que conpramos eu e meu irmão,ta no nome de dois,alem da casa ela me diz que quer a metade do lote,ela tem esse direito?.

Ana Cássia disse...

Meu marido tem uma filha do primeiro casamento dele, e o mesmo tem uma casa que é uso é fruto de sua filha. Se eu me casar com ele com bens universal eu terei direito a casa dele também ?

Anônimo disse...

Eu casei-me pela segunda vez, mas antes, me separei legalmente e tenho duas filhas, uma casada e uma solteira de 18 anos. Estou querendo comprar uma casa, mas minha atual esposa a qual me casei com comunhão parcial de bens tenho um filhos com ela, quer que eu compre em nome dela para que minhas filhas não tenha direito só os filhos delas. Acho se eu comprar em meu nome ou em nome dela tento faz, pois, todos terão direitos após minha morte certo ou estou errado?

meu email: osvanderfranco@gmail.com

Morena tropicana disse...

Namoro há 3anos, meu namorado é divorciado tem 2 filhas adultas, então ele é herdeiro de uma casa deixada pelos pais, vamos nos casar o ano que vem. Quero saber se tenho direito igual das filhas, ou só se ele fizer um testamento? Obrigada

José Barros Cavalcante disse...

Sou casada a 35 anos no regime de comunhão parcial de bens. Não temos imóvel e desde do casamento moramos na casa de minha sogra que faleceu a mais de 20 anos e continuamos morando até hoje no mesmo imóvel. Não tenho emprego e meu esposo vive mandando eu ir embora dizendo que não tenho parte no imóvel.
Por favor, gostaria que me orientasse.

juniorhotkiss disse...

Olá sou casado desde 2010 com separação total ou parcial de bens só que ganhamos uma laje de presente pra construção da casa que fica em cima da casa do tio de minha esposa temos um Filho caso haja separação ou SE EU sair de casa como ela quer tenho direito a ser indenizado? Desde ja grato!

cynthia disse...


meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com

Unknown disse...

VIVO COM UMA PESSOA A 14 ANOS COMPREI UNS IMOVEIS NESSE PERIODO QUE ESTAMOS JUNTOS E ELA NAO CONTRIBUIU FINANCEIRAMENTE EM NADA. E FAZ UM ANO QUE ME CASEI COM ESSA PESSOA, ELA TERA DIREITO AOS IMOVEIS, CASAMOS EM COMUNHAO PARCIAL DE BENS. DESDE JA FICO GRATO

jenny markus disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

Unknown disse...

COMO EU OBTIVE MEU EX-MARIDO DE VOLTA A MIM COM A AJUDA DO DR. MODUKU

Olá!

Eu sou Juanita e quero compartilhar brevemente meu testemunho para o mundo sobre como meu marido mais tarde voltou para mim depois de me deixar e nosso filho por muitos anos. Nós nos casamos há 4 anos e estávamos vivendo uma vida muito feliz e adorável. Apenas sobre o segundo ano de nosso casamento, Ele começou a reclamar que ele está cansado de mim. Dentro de mim, eu sabia que não havia nada que eu fizesse para justificar o ódio que ele tinha. Mas eu notei que ele estava tendo um caso com outras senhoras fora de nossa casa matrimonial. Um dia, ele foi trabalhar e não voltou. Liguei para ele, mas ele se recusou a pegar meu telefonema até o terceiro dia que ele escolheu. Ele me disse que estava cansado de mim. Desde aquela época, ele não estava mais escolhendo minhas ligações. Não tivemos nenhum mal-entendido que poderia ter levado a isso. Eu estava confuso e não sabia o que fazer. Então fiquei preocupado e comecei a procurar ajuda. Liguei para alguns de seus amigos e parentes, mas não poderia me ajudar. Cerca de 6 a 7 meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um testemunho surpreendente de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de feitiços; Dr. Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com ele (o médico) com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de 7 dias, quando ele terminou com seu trabalho. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer o que eu fiz. Para cortar a história curta, apenas 3 dias mais tarde em cerca de 7:00 da manhã de domingo, recebi uma chamada do meu marido com um número diferente e ele me disse que ele estava voltando para casa. Fiquei chocado e ele também pediu desculpas pelas dores que ele me custou. Poucas horas depois, ele voltou para casa com um presente para mim. Foi uma coisa surpreendente para mim naquele dia porque eu nunca acreditei que este conjurador de feitiços Dr. Moduku poderia trabalhar para mim muito rápido assim. Meu marido que me deixou por quase um ano agora está de volta para mim. Estou contente hoje que o Dr. Moduku me ajudou a restaurar o meu casamento. Agora estamos vivendo juntos, felizes novamente. A razão pela qual eu compartilhei este testemunho aqui é porque este conjurador de feitiços que me ajudou me disse que assim que eu tiver meus desejos, onde quer que eu vá, devo tentar dizer aos amigos e parentes sobre isso. Estou tão animado hoje para este incrível trabalho de DR. MODUKU. Eu realmente lhe agradeço por trazer de volta meu marido de volta para mim novamente. Ele trouxe alegria, unidade e amor para minha família novamente. Se você também precisa de sua ajuda em seu casamento / relacionamento ou em outras áreas sendo saúde ou não, então você pode enviá-lo por e-mail. E-mail: homeofsolutionsandcure@hotmail.com Seu telefone / número do whatsapp: +2348100276732.

Note que este mesmo médico, DR. MODUKU também cura todas as formas de doenças e doenças com seu feitiço de cura e ervas. Entre em contato com ele hoje e comece a viver uma vida feliz novamente.

COM SEU SPELL E AS ERVAS, ELE TRATA / CURA DAS DOENÇAS / ENFERMAS SEGUINTES

1. Infertilidade
2.HIV/AIDS
3. Câncer
4. Diabetes e Tuberculose;
5. Todas as outras Doenças sexualmente transmissíveis;
6. Curso
8. Úlcera;
9. Disfunção erétil Contagem baixa de espermatozóides;
10. Menstruação irregular / dores menstruais;
11. Hepatite
13. Molhagem de cama;
14. Vírus do herpes simplex
15. Vírus Zika e vírus do papiloma humano (HPV)
16. Ele também pode ajudá-lo a restaurar seu trabalho ou ganhar promoção em seu escritório com seu feitiço.
17. Ele trata todos os tipos de doenças de pele
18. Transtorno mental etc.

EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com
CONTACTO: +2348100276732
WHATSAPP: +2348100276732
WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/muduku

Unknown disse...

Boa tarde sou casada em comunhão de bem e meu marido faleceu há 1 mês e n deixou nada eu comprei um carro depois do casamento que está registrado no cartório em meu nome a filha dele de um outro relacionamento tem direito nesse carro ou não.algund fala que tem outros falam que não que ela n é erdeira minha portanto n tenho de dividir nada com ela em fim o que vc pode me responder sobre isso.obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde sou casada em comunhão de bem e meu marido faleceu há 1 mês e n deixou nada eu comprei um carro depois do casamento que está registrado no cartório em meu nome a filha dele de um outro relacionamento tem direito nesse carro ou não.algund fala que tem outros falam que não que ela n é erdeira minha portanto n tenho de dividir nada com ela em fim o que vc pode me responder sobre isso.obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde sou casada em comunhão de bem e meu marido faleceu há 1 mês e n deixou nada eu comprei um carro depois do casamento que está registrado no cartório em meu nome a filha dele de um outro relacionamento tem direito nesse carro ou não.algund fala que tem outros falam que não que ela n é erdeira minha portanto n tenho de dividir nada com ela em fim o que vc pode me responder sobre isso.obrigada.

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria d saber uma coisa eu sou casada em comunhão parcial de bens e meu marido faleceu há uma mês ele não deixou nada pra dividir bem herança nenhuma e ele tem uma filha de outro relacionamento.
Depois que casamos eu comprei um carro e ta registrado em cartório no meu nome mas agora tem comentários de que eu tenho de dividir esse carro com a outra filha isso e correto?? Algumas pessoa falam que não pois a filha não é minha erdeira é que faleceu foi o pai dela então ela soteria parte direito no carro de esse carro estivesse no nome do pai dela já que está em meu nome ela n tem direito nenhum.
Se vc lê esse comentário por favor responde me estou precisando muito de saber .OBRIGADA fica com Deus

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria d saber uma coisa eu sou casada em comunhão parcial de bens e meu marido faleceu há uma mês ele não deixou nada pra dividir bem herança nenhuma e ele tem uma filha de outro relacionamento.
Depois que casamos eu comprei um carro e ta registrado em cartório no meu nome mas agora tem comentários de que eu tenho de dividir esse carro com a outra filha isso e correto?? Algumas pessoa falam que não pois a filha não é minha erdeira é que faleceu foi o pai dela então ela soteria parte direito no carro de esse carro estivesse no nome do pai dela já que está em meu nome ela n tem direito nenhum.
Se vc lê esse comentário por favor responde me estou precisando muito de saber .OBRIGADA fica com Deus

I GOT CURED FROM HERPES WITH HELP OF OYAMA disse...

Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados em seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com
Drogukusolutionhome@gmail.com chamá-lo em + 2348119020294, o seu
Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr. Tugala me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente traindo em mim e estava procurando um divórcio mas quando eu me encontrei com o email de DR Tugala no Internet em como ele ajuda assim que muitos povos para começar seu ex marido para trás e Ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque DR Tugala é verdadeiramente um rodízio mágico real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.
CONTATO...... EMAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

Unknown disse...

Meu nome é Gina Christopher, eu só
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
Marido e de repente, outra mulher
Entrou na foto ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e o queria a todo custo, então ele
Pedido de divórcio minha vida inteira estava virando
Separado e eu não sabia o que fazer ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Temos, então alguém me disse sobre tentar
Espiritual significa ter meu marido de volta e me apresentou a um nome de conjurador de feitiços Dr.
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
Após 2 dias, meu marido veio e foi
Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Amanda smith disse...

Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

Anônimo disse...

EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

Unknown disse...

Por fim minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr KPOLI, meu nome é Sarah Eu quero que cada um neste site ou fórum para se juntar a mim agradecer a este Dr. KPOLI para o que ele fez apenas para mim e meus filhos. Minha história vai como esta Eu fui casado com meu marido por 5 anos que estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Itália para uma viagem de negócios, onde ele conheceu essa prostituta que ser witched ele para me odiar e as crianças e amor Ela apenas quando meu marido veio da viagem ele disse não quer ver me e meus filhos novamente para que ele manada us da casa e ele foi agora para a Itália para ver que outras woman. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com a minha mãe e eu não estava sendo bom tratamento porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai para que o homem com quem ela se casou não estava me tratando e Meus filhos bem, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para mim e meus filhos, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr Dr Dr KPOLI drkpoligreattemple1@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar também, então eu também penso em dar-lhe uma tentativa no primeiro foi assustado por quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando por isso entro em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que o meu marido deve ser restaurado para mim e para a minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois das crianças e eu liguei para o Dr. KPOLI e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho por isso foi assim Recebo a minha família de volta depois de um longo estresse de freio por uma senhora mal assim com toda esta ajuda De Dr KPOLI de drkpoligreattemple1@gmail.com Eu quero que todos vocês neste fórum para se juntar a mim para dizer um enorme obrigado ao Dr. KPOLI e eu também aconselhamento para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo para Help.email address: drkpoligreattemple1@gmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Lisa james, sou da América. Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Broken casamento, meu marido à esquerda me com duas crianças. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar, quase me suicidei, fiquei emocionalmente triste por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr Kpoli, que eu quis dizer on-line em um dia fiel como eu estava navegando pela internet, me deparei com muitos depoimentos sobre este rodízio de feitiço em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seus amantes Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura útero, curar o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também me deparo com um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final do seu testemunho ela caiu Dr. Kpoli endereço de e-mail. Depois de ler todos estes, eu decidi tentar. I contatado ele via e-mail e Explicasse meu problema para ele. Em apenas 48hours, meu marido veio para mim. Resolvemos nossos problemas e ficamos ainda mais felizes do que antes. Dr Kpoli, é realmente um homem dotado e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e você está procurando um rodízio mágico real e genuíno para resolver todos os seus problemas para você experimentá-lo agora drkpoligreattemple1@gmail.com a qualquer momento, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está seu contato: drkpoligreattemple1@gmail.com

Unknown disse...

Tina de Canadá
"Eu tenho muitos problemas em minha vida e tenho sido a tantos rodízios de feitiço sem resultados e, como resultado disso, acabei em uma dívida enorme. Um dia eu usei a internet e senti algum tipo de força estranha, mas gentil e gentil Como se alguém estivesse me guiando para procurar conjuradores de feitiços. Eu não consigo lembrar as palavras que eu digitei no motor de busca, mas fui direcionado para drkpoligreattemple1@gmail.com. E foi isso! Eu me senti tão feliz por ter encontrado o seu site. Tudo aconteceu tão naturalmente e facilmente e eu estou feliz que fez. Nenhuma palavra pode expressar o sentimento que eu tinha. Apesar de todas as experiências ruins que eu tive com os roteiros de feitiço FALSOS na internet no passado, nada poderia me impedir de alcançar meus sonhos, então eu pedi um feitiço de DR KPOLI. Eu tinha noites sem sono e estava muito preocupado porque eu prometi a mim mesmo que eu não me aproximaria de um conjurador de magia para ajudar, mas fez como era hora de me ajudar, parar de chorar e parar de sentir pena de mim mesmo.Eu também sabia que havia alguém fora Lá que é capaz de me ajudar. Eu pedi um feitiço de DR KPOLI e levou apenas um pouco mais de 3 semanas para os resultados para mostrar e está ficando melhor e melhor. Eu nunca estive tão feliz. Nunca pensei que poderia encontrar um conjurador de feitiço para me ajudar a consertar qualquer problema. Estou tão feliz por ter encontrado DR KPOLI, ele é uma jóia, uma pessoa amável que tem um impacto positivo na minha vida. Seus serviços são altamente recomendado. Ele está sempre lá e responde a seus e-mails que é muito raro de um conjurador de feitiço. Eu entendo completamente que algumas pessoas têm problemas em acreditar em magia e encontrar o conjurador de feitiços certo (eu estive lá), mas DR KPOLI Snake é um verdadeiro praticante que Pode REALMENTE ajudar. Às vezes o dinheiro é um problema, mas vale a pena gastar algumas centenas se seus problemas podem ser resolvidos. Penso que é um pequeno preço a pagar. E uma palavra de conselhos sobre ficar positivo ... FAZER. Quando você está ordenando um feitiço STAY POSITIVO durante e após o trabalho de magia. Obrigado DR KPOLI !! Deus abençoe você e sua família. Eu não aconteceu visitar seu Web site apenas acidentalmente. Foi muito naturalmente, mas fortemente condenado e eu me sinto tão sortudo.

Unknown disse...

O CASTELO DO AMOR QUE ME AJUDA
Olá, meu nome é Sra. Nancy Williams, eu quero aproveitar esta oportunidade para compartilhar meu testemunho, eu fui marcado com um homem chamado Abel, temos vivido feliz nos últimos 8 anos nenhum problema, um dia quando ele sai com um Amigo que ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então eu estava muito triste porque eu não vê-lo de tal maneira antes, então na manhã do dia seguinte ele disse que ele está indo para o escritório, e depois de algumas horas mais tarde meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado ela gritou para mim que o que estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto de hotel com outra mulher, eu era tão choque para aqui que eu confio em meu marido com todo o meu coração eu não sabia que ele pode Fazer uma coisa como essa, mais tarde o dia em que ele voltou ele apenas muda automaticamente eu cumprimentei ele não respondeu a minhas saudações eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho ele me levou para fora da casa Com um facão, então eu estacionei fora da casa eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida alma e ouvir T, eu não pude resistir, então eu fui para a casa do meu amigo para me ajudar a implorar meu marido para me permitir voltar, mas ainda assim ainda assim, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque eu não poderia esquecê-lo pensou em minha mente , Então eu procuro um conjurador mágico para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que um quer me ajudar, mas apenas para comer o meu dinheiro, até que o meu amigo me apresentar uma vez Dr Kpoli um grande conjurador do sotaque Paris de África, que Me ajudar a trazer meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido vai voltar para mim, mas eu não acredito porque eu tentei tantos rodízio de feitiços, mas sei que maneira, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar Eu disse ok, deixe-me dar-lhe uma tentativa realmente depois que eu fiz com o que ele me pede para fazer o meu marido tão lindo veio para minha casa com seu amigo me implorando para o perdão não tenho escolha que perdoá-lo, sempre Desde então temos de estar junto com o amor, a felicidade, a confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com essa causa homem Ele é um conjurador mágico real ele é ótimo, por favor seu contato de e-mail é drkpoligreattemple1@gmail.com por favor, você precisa realmente entrar em contato com ele agora.

Unknown disse...

Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

Unknown disse...

Meu nome é Lauren Roger, sou da Alemanha, quero dizer rapidamente ao mundo que há um verdadeiro lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno, eu era o maior séptico do mundo. Eu nunca acreditei em feitiços mágicos ou algo assim, mas foi-me dito por uma fonte confiável Dr.Kpoli um grande conjurador mágico me ajudando a recuperar o meu relacionamento com meu ex-namorado de volta quando ele terminou e voltou para mim por muito tempo Agora (3 meses atrás). Ele realizou um feitiço para mim e por 24 horas após o feitiço ter sido lançado eu recebo um texto do meu ex-namorado dizendo que ele está arrependido das dores que ele me colocou a verdade e as lágrimas que ele tinha me causado e que ele não vai fazer Tal coisa para mim novamente em sua vida novamente. Eu fiquei realmente surpreso e também estava feliz, então foi assim que eu perdoei e agora estamos vivendo juntos felizes do que nunca, e Ele sempre quer estar por mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Fiquei surpreso, mas mais tarde aceitei-o novamente. Qualquer pessoa que esteja na mesma linha de problema ou diferente e queira contatá-lo deve felizmente entrar em contato com ele agora neste endereço de e-mail. Drkpoligreattemple1 @ gmail.com, estou tão feliz muito bem Amor e muitas bênçãos De volta para mim novamente! Endereço de e-mail drkpoligreattemple1@gmail.com obrigado tanto Dr. Kpoli !!!! Telefone +2348165674140

Amanda smith disse...

Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

nakisha disse...

Olá meu nome é nakisha Quero que todos se juntem a mim para agradecer a este homem por restaurar minha casa com meu ex-marido que me despeja para outra mulher por 5 anos. No início eu nunca acreditei DR ogudugu será capaz de me ajudar a ganhar de volta o meu EX MARIDO desta outra mulher, mas porque eu ainda o amo e preciso dele em minha vida .. eu trabalho e siga a instrução DR OGUDUGU e me surpreende que depois de 3 Dias de conjurar o feitiço e trabalhar com DR OGUDUGU, meu EX MARIDO me chamou perguntando para perdoar e esquecer tudo o que ele fez para mim que ele ainda me ama ... agora eu e meu marido estamos voltando juntos e estamos muito Feliz com a nossa nova vida ... tudo graças ao DR OGUDUGU para o grande trabalho que ele tem feito para mim .. eu prometo sempre compartilhar seu bom trabalho para todo o mundo e se qualquer corpo está lá fora, passando por dificuldades qualquer relacionamento deve Favor entrar em contato com ele via e-mail: drogudugusolutionspell@gmail.com ou whatsapp +2349097050691
TAMBÉM SE ESPECIFICAR EM OS PROBLEMAS SEGUINTES
(1) Se você quiser o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem maus sonhos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
(5) Se você quer uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados fitoterápicos.
 Entre em contato com DR OGUDUGU através de seu e-mail para uma solução total drogudugusolutionspell@gmail.com

Unknown disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Lauren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

Vanesapa disse...

Como eu recuperei meu amor
Quero agradecer muito ao homem que está por trás dos meus sorrisos hoje reunindo-me e meu marido depois que ele se divorciou de mim, o Dr. Kumar, que é um conjurador de feitiços muito poderoso, trouxe meu marido de volta para mim e fez-o implorar-me para perdoá-lo Por tudo o que ele fez comigo, eu realmente senti tanto falta dele e sempre o amei. Estou feliz por tê-lo de volta na minha vida e todas as minhas apreciações vão ao Dr. Kumar por me ajudar trazendo meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos lá fora, que estão passando por problemas de casamento e questões de divórcio, garanto-lhe que você pode recuperar seu amor de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Kumar. Você pode entrar em contato com o Dr. Kumar em seu e-mail (spellcasttemple@gmail.com). Vou continuar a publicar seu nome na internet por causa do bom trabalho que está fazendo ... Seu email novamente é SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar e WhatsApp ele no +2347051705853

Unknown disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger, quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço ao Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. Minha história é assim, eu fui casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta que faria cometer ele para me odiar e as crianças e amar Ela só então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e Meus filhos, então eu estava tão confuso e eu estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona também, então eu também penso em dar uma tentativa no início, quando eu pensei no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo Por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma dama doente, então com toda essa ajuda para M Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou similares ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para Endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Unknown disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de magias para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. Eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu sempre vou te agradecer o Dr. WAKA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho Fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, via e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

Amanda smith disse...

Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

Amanda smith disse...

Olá a todos, meu nome é Amanda Smith, estou orgulhoso de testemunhar o bom trabalho do Dr. AJAKAJA que me ajudou a recuperar meu amante Menos de 3 dias. Eu estava felizmente casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, depois de 6 anos de casamento, meu marido começou a se comportar de forma estranha, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças, mais ele era irritante todas as noites E dia E então me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele partiu. Sério, eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet. Eu vi um testemunho deste grande Dr. AJAKAJA, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu peguei o meu mendigo Voltar para me fazer foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até agora. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer dificuldade, entre em contato com ele no seu e-mail Ajakajatemple1@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é Ajakajatemple1@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

linda disse...

Meu nome é Felicidade, estou aqui para dar um pequeno testemunho, como para se reunir com o meu namorado de volta. o meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu poderia dizer e eu nunca pensei que iríamos quebrar. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro que ele voltou para Philippine por uma semana para estar com sua família. Eu não poderia ir porque eu estava no meio de entreter fora da cidade para o meu trabalho. Ele não parecem estar chateado que eu não poderia ir, então eu vou deixá-lo pedir. A próxima coisa que eu sei, ele reconectado com um velho amigo de escola que ele tinha uma queda por anos e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até um mês depois que ele voltou de Philippine.He passou a vê-la e eu Até eu peguei ele testando ela uma noite. I confrontado ele e ele me contou a verdade sobre o que aconteceu. Nós terminamos e fomos nossas maneiras separadas. Nenhum de nós lutaram para o nosso relacionamento. Eu estava com raiva e decidiu não ficar chateado com isso e apenas mantê-lo em movimento. Em seguida, após cerca de um mês de não falar para ele que ficou triste. Eu queria que ele me dizer que ele queria ficar comigo e não ela. Eu choro para meu velho amigo e ela me disse para não se preocupar e ela dá-me este e-mail pátria por um feitiço de amor, imediatamente entrar em contato com o homem e disse-lhe todos os meus problemas com meu amante para os exercícios de um mês, e ele respondeu e me disse para não preocupado e prometem ajudar.
dentro da próxima semana, ele totalmente me ajudou! Ele foi capaz de levá-lo a minha falta muito para onde ele queria voltar para mim novamente. Ele tinha um monte de arrependimentos e me senti mal por não lutar para me manter e para me traindo em geral. ele voltou e appologize para mim para tudo, Ele valoriza o nosso relacionamento muito mais agora e estamos juntos agora feliz! Você também pode obter o seu amante de volta com a ajuda deste pai chamou Dregbo, entre em contato com ele através de seu e-mail privado: dregbosolutioncenter@gmail.com e obter a sua felicidade de volta.

Unknown disse...

Como eu consegui meu ex marido de volta ... Estou tão animado que compartilhe meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu já casamos há cerca de 5 anos. Estávamos felizes casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo outra pessoa. Ele começou a chegar atrasado do trabalho, ele quase não se importa comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. Um dia fiel Enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei um testemunho que sugeria que o Dr. WAKA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e contei-lhe os meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estão vivendo juntos felizmente novamente. Todos os agradecimentos ao Dr. WAKA Powerful Love Spell que realmente funciona. Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Ele não irá decepcioná-lo. Entre em contato com ele em: (drwakaspellsolution@gmail.com). Meu nome são Lauren Roger, eu sou do estado unido.

Lauren Roger disse...

Meu nome é Lauren Roger. Fui casado por cinco anos sem nenhum filho, por causa disso meu marido começou a agir muito estranho em casa, voltando para casa ultimamente e não gastando mais tempo comigo. E por isso meu marido se divorcia de mim. Então fiquei muito triste e perdido na vida, porque meu médico me disse que não há como me engravidar, isso realmente faz a vida tão difícil para mim e minha família. Meu amigo me contou sobre o Dr. WAKA da Internet, como ele tem Ajudou as pessoas com esses problemas semelhantes que eu estou passando, então eu entrei em contato com ele e expliquei para ele. Ele lançou um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido e foi um milagre três dias depois, meu marido voltou para mim e desculpe por tudo o que ele tem Feito e me disse que ele está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, alguns meses depois fiquei grávida e deu à luz gemeos (garotos) estamos felizes com a gente. Obrigado ao Dr. WAKA por salvar meu relacionamento e também salvar outros também. Continue seu bom trabalho, se você estiver interessado em contatá-lo e testemunhar essas bênçãos como eu, o endereço de e-mail do grande conjurador é: drwakaspellsolution@gmail.com ou tel: 2348165674140 in, você é Deus enviado para trazer de volta perdido e fazer Pessoas felizes.

Amanda smith disse...

Bom dia todos, eu sou Marian Barry, eu só quero agradecer muito ao Dr. AJAKAJA que use seus poderes mágicos para levar meu marido de volta das mãos de outra senhora após três anos de casamento com meu marido, Sr. Nelson. Ele decidiu levar-me e meus filhos para outra mulher. Quando eu sofrava a rede uma tarde da terça-feira, eu vi uma publicação sobre o Dr. AJAKAJA. De uma vez, mm.Amanda Smith, como ele ajudou a trazer de volta o marido, eu decidi entrar em contato com ele, fiquei tão feliz que ele me respondeu no Ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes. Para expressar o meu agradecimento, digo: Deus abençoe você e sua família. O Dr. AJAKAJA me ajuda sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler meu artigo e você tiver esse problema, entre em contato com a DR AJAKAJA para obter ajuda ...... Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também. 1) Se você quer que sua mulher nasça sem CS 2) Precisa de um bom trabalho ou de uma promoção no seu local de trabalho 3) Se você quer o seu ex-volta 4) Se você quiser engravidar 5) Se você não quer que seu marido considere outra mulher 6) Você quer que as mulheres / homens Para correr atrás de você. 7) Se você quiser parar seu divórcio. 9) Também curar goloria 10) Se você quiser a sua empresa Boming 11) Se você está procurando um bom trabalho Além disso, entre em contato com Dr.AJAKAJA informações saudáveis ​​sobre o HIV e AIDS DR AJAKAJA E-mail: Ajakajatemple1@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

Steve Mills disse...

Deve ler:

Meu nome é Theresa am from Kentucky, EUA. Eu quero ser real e honesto para todos, sofrer e precisar de ajuda, que ainda há um grande conjurador de feitiços que é poderoso e trabalha com honestidade, estou sendo com nenhuma criança por 11 anos de casamento e meu status financeiro me faz pensar que sim Não merece viver, por isso meu marido me deixou após 9 anos de casamento, até o ano passado, quando vi o testemunho de uma senhora chamada Helena, atestando o excelente trabalho do Dr. Ogundele na web, eu tenho que tirar minha dúvida E me encorajar a contactá-lo, a primeira coisa que o Dr. Ogundele me disse, quando entrei em contato com ele, foi que meus problemas acabaram, desde que eu o contactei. Ele executa seus poderes e me disse que meu marido voltará a implorar em 24 horas, ele surpreendentemente aconteceu e é mais de 1 ano agora hoje eu tenho meu próprio filho me chamando de múmia e minha vida financeira é muito estável, as pessoas me favorecem em qualquer lugar i Vá, minha família está feliz e nós somos ricos, meu dinheiro se multiplica em todos os sentidos. Por causa do seu povo que está em qualquer tipo de problemas e precisa de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele, ele é um grande conjurador de feitiços que ele pode ajudá-lo em qualquer lugar do mundo, vou viver seu e-mail para você aqui: ogundeletempleofsolution@gmail.com e Contato telefônico: +27618920352. Entre em contato com ele e fique feliz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda smith disse...

Você não pode acreditar no que este assistente DR. AJAKAJA fez para mim !!! Isso foi tudo mágico? "Isso é totalmente um milagre para mim, minha boca é curta de palavras. Meu ex e meu ex foram separados há meses e eu honestamente não imaginei que possamos estar juntos novamente até descobrirmos DR.AJAKAJA. Estou escrevendo para oferecer meus agradecimentos e sua profunda gratidão por manter suas promessas e por usar seus poderes talentosos e excelentes para trazer meu ex de volta à minha vida ... Fiquei emocionado ao saber que você se especializou em reunir amantes. Nunca pensei em toda a minha vida que estaria escrevendo para agradecer a alguém por lançar um feitiço de amor no meu relacionamento, mas esse dia chegou! Nunca fui mais feliz na minha vida e sinto que todos os meus sonhos se tornaram realidade agora. Obrigado DR.AJAKAJA por ajudar eu durante os piores momentos da minha vida, por ser um grande feiticeiro e por me dar um feitiço de amor que me trouxe tanta alegria. Se você duvida de qualquer habilidade de feiticeiro, confie em mim, AJAKAJA é o mais poderoso. Você deve ter uma chance. É vale a pena em maneiras que você nunca poderia imaginar, entre em contato com ele através do e-mail endereço: Ajakajatemple1@gmail.com.

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Maria Jones disse...

Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

CÂNCER

INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

DAIBETES

HPV

EX VOLTA

LOTERY LUCKY NUMBER





Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

Seu número de Whatsap: +2348103601042

ann disse...

Olá amigos, meu nome é Ann Roberts da Inglaterra. Estive com grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, ficamos felizes até encontrar sua namorada antiga e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família . Era tão ruim que ele estava planejando casar com ela e divorciar-me, chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de cortar minha história, eu fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia destruir seu relacionamento e faça-o voltar para mim e para nossos 2 filhos. Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento foi restaurado pelo DR UZOYA através de seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e depois de realizar um feitiço no segundo dia, ambos tiveram um argumento e ele venceu sua namorada e ele chegou a casa implorando por mim e meus filhos para perdoá-lo, ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não vai fazer nada que dói a família novamente e promete ser um pai atencioso e nunca enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a menina. Toda a apreciação vai para Dr.UZOYA porque você é um grande conjurador de feitiços e para quem isso pode se referir se você tiver um marido ou esposa trapaceira ou você precisa do seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado.

Amanda smith disse...

Olá amigos, meu nome é Fransical Deco de Portugal. Eu fui ótimo
sofrimento por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
Eles ficaram felizes até encontrar sua antiga namorada e ele começou a namorá-la.
fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele tinha parado de cuidar e cuidar
sua própria família. Era tão ruim que ele estava planejando se casar com ela e se divorciar dela
Chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
Corte minha história curta, fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia
destrua seu relacionamento e faça ele voltar para mim e nossos 2 filhos.
Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento era
restaurado por DR AJAKAJA através do seu email: Ajakajatemple1@gmail.com
e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e então
realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram um argumento e ele bateu em seu
namorada e ele chegou pra casa implorando por mim e pelos meus filhos para perdoá-lo,
ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não fará nada que
vai ferir sua família novamente e promete ser uma pessoa carinhosa e
enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a garota. O todo
A apreciação vai para o Dr. AJAKAJA porque você é um excelente feiticeiro e para
a quem isso pode referir-se se você tem uma esposa ou marido trapaceiro ou você precisa
Seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele, Ajakajatemple1@gmail.com obrigado grande AJAKAJA por me ajudar a trazer
Meu marido de volta, muito obrigado.

Lauren Roger disse...

meu nome é Lauren Roger. minha vida está cheia de alegria porque o Dr. WAKA me pediu para ser feliz O que aconteceu comigo não é o que eu posso manter apenas para mim, mas também para dizer ao mundo para que aqueles que já foram como eu chegarão lá amor e sejam felizes de novo. Eu e meu amante tiveram alguns problemas que levaram à nossa ruptura, pois depois da minha vida nunca foi o mesmo, tentei todo o método para recuperá-lo, mas eles eram apenas um desperdício de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante a minha pesquisa na internet, encontrei um depoimento sobre o Dr. WAKA ajudou-o a recuperar seu amante, então eu entrei em contato com o E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com e para minha maior surpresa, o Dr. WAKA conseguiu trazer meu amante para dentro 23 horas. Com a grande coisa que aconteceu na minha vida, eu decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. WAKA. Para aqueles que precisam de qualquer coisa, ele me disse que em seu templo existe uma impossibilidade de saber agora eu acredito nele tantos amigos, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele por e-mail: mail: drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele através de seu número de celular: + 2348165674140.

Unknown disse...

Você está financeiramente para baixo ou você precisa de empréstimo para configurar seu próprio negócio ou levar seus negócios para um nível mais alto? Nós damos empréstimo tão baixo na taxa de 2% oferecerá empréstimo hipotecário, empréstimo para o negócio imobiliário, qualquer tipo de empréstimo Interessado, entre em contato pelo e-mail: maggetfundslimited79@gmail.com para mais informações
email; maggetfundslimited79@gmail.com

Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Meu caso é diferente, eu sei o que o Dr. WAKA fez por mim neste 2017. Eu estava com o coração partido por meu marido porque descobri que ele estava me enganando com sua amante e ele me divorciou dezembro do ano passado e fiquei confuso e impotente sobre o que fazer. Procurei por ajuda de ajudantes espirituais, mas tudo foi inútil até que eu não fosse encaminhado para o Dr. WAKA por um colega de trabalho que me disse que ele pode me ajudar na minha situação. Entrei em contato com ele e expliquei para ele o que está passando e ele me disse que meu caso é diferente se outros estão se queixando de seus casamentos que os meus serão diferentes, porque eu continuarei me divertir com o meu casamento até onde eu falei comigo ele. Eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e meu marido voltou para mim dentro de 12 a 16 horas e cancelou o caso de divórcio e estamos vivendo em paz e harmonia novamente. Você pode enviar e-mail para (drwakaspellsolution@gmail.com) para obter mais informações e ajuda.

Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu sou Theresa Williams Depois de estar em relação com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito de volta por causa do amor que eu tenho por ele, Eu implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema a alguém on-line e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, eu não tive escolha do que tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. Seu e-mail: chamberc564@yahoo.com você pode enviá-lo por e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
1) Magias de amor
2) Magias perdidas de amor
3) Magias de divórcio
4) Feitiços de Casamento
5) Magias de Encadernação
6) Feitiços de dissolução
7) Banem um amante passado.
8.) Você quer ser promovido em seu escritório
9) se você quer poderes sobrenaturais
10) quer satisfazer seu amante
Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura através de chamberc564@yahoo.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como a DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é julie edward, sou do sul da África. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKE é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

Steve Mills disse...

DEVE LER:

Meu nome é Sandra sou de Los Angeles, estou aqui para testemunhar o ótimo trabalho de um grande conjurador de feitiços que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2001 eu estava casado com um homem chamado Johan Smith de Reino Unido, ele se cansa de mim depois de 11 anos de casamento e não há filho e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente, não estávamos bem, e meu marido procura o divórcio apenas para me viver sozinho e enfrentar a vida, eu estava rezando para Deus para tê-lo de volta, até 2012, quando conheci um amigo que me dirigiu ao Dr. Ogundele, um conjurador de feitiços que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e contatou-o, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contatou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto-lhe o que eu farei depois ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido voltará para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso aconteceu depois de 11 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido veio implorando de joelhos, o aceitei com urgência e informou o Dr. Ogundele sobre isso, ele disse que também vai lançar um espetáculo de dinheiro para mim, para que minha família seja favorecida financeiramente e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todo lugar As pessoas me favorecem e meus negócios estavam avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar ao mundo que este é o homem mais poderoso que conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não é dinheiro consciente que ele ajuda e aguarde até que esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs, se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu conselho você deve entrar em contato com o Dr. Ogundele hoje e resolver seus problemas. Aqui está o seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu celular: +27638836445 para o bem de você pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer por mim pelo bom trabalho.

Amanda smith disse...

Saudações a todos que estão lendo este testemunho. Eu fui rejeitado por meu marido quando estamos prestes a casar apenas porque outra mulher teve um feitiço sobre ele e ele me deixou para passar pela dor. Um dia, quando eu estava lendo a web, vi uma publicação sobre como este lançador de espadas neste endereço Ajakajatemple1@gmail.com ajudou uma mulher a recuperar seu marido e eu tentei e enviei um e-mail para ele endereço e ele me disse que uma mulher tive um feitiço no meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 2 dias vou ter meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje fico feliz em deixar todos vocês saberem que esse feiticeiro tem o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Obrigado Dr. AJAKAJA ... Você também pode terminar seu problema entrando em contato com ele com este e-mail; Ajakajatemple1@gmail.com

Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

1) Magias de amor

2) Magias perdidas de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de Casamento

5) Magia de Encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

através de drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Dr Abiku disse...

Envie-me um email para Drabikuspellhome@gmail.com se você sabe que você enfrenta esse destino abaixo;
(1) Você gosta do seu ex?
(2) Você sempre tem pesadelos?
(3) Quer ser promovido em seu local de trabalho?
(4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
(5) Quer um filhote de vocês?
(6) Quer ser rico?
(7) Você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre?
(8) Precisa de ajuda financeira?
(9) Quer recuperar seu dinheiro perdido?
(10) Você quer parar seu divórcio?
(11) Você quer um divórcio?
(12) Você quer que todos os seus desejos sejam concedidos por alguém?
(13) o feitiço concebe uma necessidade de bebê gravidez?
(14) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?
(15) Você quer parar seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
(16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

Novamente, meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

Entre em contato imediatamente com todos os seus problemas e resolva a situação em questão de dias.
DR. Abiku ...

IS disse...

Boa tarde,
Fui casada por 17 anos em regime parcial de bens e me divorcie em 2007, porem voltei a viver com ex marido a uns 06 anos (mas no papel continuamos divorciados).
Temos 01 filha e ele tem mais 02 filhos fora do casamento, neste caso se ele vier a falecer tenho direito aos bens que estiverem no nome dele e a pensão por morte

Unknown disse...


Minha experiência de intervalo ...
Ninguém poderia ter me feito acreditar que a carta que estou prestes a escrever
seria um dia escrito. Eu era o maior céptico do mundo. Eu
nunca acreditei em feitiços de amor ou algo assim, mas foi-me dito por um
fonte confiável (um colega de trabalho muito próximo) que o sacerdote manuka é muito
pessoa dedicada e poderosa, e depois de muito "cajoling", ela (minha
colega de trabalho) me fez visitar [Email lovesolutiontemple1@gmail.com.]
Foi uma das melhores coisas que já fiz. Minha vida amorosa estava em
confusão; Eu tinha passado por dois divórcios e eu estava à beira de um terço.
Eu simplesmente não poderia enfrentar outro divórcio, e eu queria tentar mais difícil fazer
nosso casamento funcionou, mas meu marido não parecia se importar. Então, com nada
Mas meu orgulho em perder, eu chequei. Fiquei maravilhado. Esse homem é
sério. Ele fez todas as orações que ele tem que fazer com ele, e lol e behold - não mais do que
6 DIAS depois, eu tinha meu marido de volta! Era como um milagre do céu. De repente
queria fazer aconselhamento matrimonial, e estamos fazendo muito, muito bem, em
O caminho para a recuperação! Amor de volta para mim novamente como normal antes.
Mais uma vez, seu email de contato lovesolutiontemple1@gmail.com// hangout priest manuka

Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

1) Magias de amor

2) Magias perdidas de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de Casamento

5) Magia de Encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

através de drwakaspellsolution@gmail.com ou +16196373741.

Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

1) Magias de amor

2) Magias perdidas de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de Casamento

5) Magia de Encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

através de drwakaspellsolution@gmail.com ou seu número whatsapp +16196373741.

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como o DR KPOLI restaurou meu casamento, meu nome é julie edward, sou do sul da África. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado DR KPOLI que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do DR KPOLI. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR KPOLI é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o DR KPOLI a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drkpoligreattemple1@gmail.com

Unknown disse...

Viva as pessoas, algo incrível aconteceu há poucos dias. Meu marido que já se divorciou de mim voltou .... Todos os agradecimentos especiais a lovesolutiontemple1@gmail.com, um padre com poderes de diferença que me ajudam a trazer de volta o meu marido em apenas alguns dias, ele é um grande sacerdote poderoso, ele pode conceder ajuda em qualquer tipo de problema de relacionamento, ele é honesto e faz o que ele diz que vai fazer, ele me deu muita confiança quando eu o conheci e falo com ele em vídeo, ele trouxe meu marido de volta para casa, PRIEST MANUKA é ótimo ...... lovesolutiontemple1@gmail.com// facebook padre manuka.

Unknown disse...


Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

Anônimo disse...


Meu nome é Maxwell Payne e estou aqui para testemunhar a genuinidade e autenticidade do Dr. Uzoya. minha esposa acabou de acordar uma manhã e me disse que ela não me ama mais. Eu estava com o coração partido. ela levou meus 2 filhos e deixou minha casa e me disse que ela não estava voltando. Eu estava depurado e não pude fazer nada. todo o meu esforço para fazê-la voltar rende a nada. Eu envolvi meus pais e seus pais, mas ela diz que sua mente já estava pronta para me deixar. Eu entrei em linha para procurar alguma ajuda e todos os conjuradores que encontrei comeram meu dinheiro e não fizeram nada. Eu estava cansado e perdendo a cabeça até que um amigo me contou sobre o Dr. Uzoya com seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com e como ele o ajudou no passado. Eu dei uma chance e minha esposa que me deixou voltou para mim. Foi como um sonho. dr uzoya me contou tantas coisas e me instruiu sobre o que fazer, e em 7 dias minha esposa voltou me desculpando. meus amigos em todo o mundo, por favor, junte-se a mim e agradeça ao Dr. Uzoya por restaurar minha casa. caso você esteja tendo um problema conjugal ou de relacionamento, por favor entre em contato com ele em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. ele irá ajudá-lo assim como ele me ajudou. obrigado a todos

carolina disse...

Sou a senhora Carolina. William do estado unido, quero compartilhar um testemunho da minha vida com cada um deles. Eu era casado com meu marido William, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, e me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Mary e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar se eu tivesse um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a recuperar meu marido e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que estava procurando coisas comigo de novo, o que me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz na terra pelo que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode contatar o email dele: takutaegbedie@gmail.com.or whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quer que seu ex retorne
(2) Se você sempre tem sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer uma criança.
(5) cuidado de ervas
(6) Você quer ser rico.
(7) Ele quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
(10) solução de caso ETC
Contate-o novamente em takutaegbedie@gmail.com ou whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 e ser abençoado

Unknown disse...

Meu nome é Susan Zlatanov, e eu baseio na Bélgica. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, eu senti que minha vida estava prestes a acabar, eu quase cometi suicídio, eu estava emocionalmente deprimido por um longo tempo. Graças a um conjurador chamado DR Isikolo, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse conjurador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe de volta o seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaurava o útero, curava o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de dois dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do DR Isikolo. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 24 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes DR Isikolo, é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando por um verdadeiro e genuíno soletre o caster para resolver todos seus problemas para você. Tente o Alto Dr. Isikolo a qualquer momento, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

Tyron Snel disse...

Meu nome é Lauren e recomendo a todos que entrem em contato com Dr.Kumola por e-mail (Dr.Kumola_lovespell@outlook.com) para receber um feitiço de amor urgente e rápido. Ele é o melhor conjurador de magia com quem você pode contar e confiar. Meu marido está de volta em casa depois da nossa separação, com a ajuda do Dr. Kumola. Estou muito feliz por ter minha família feliz novamente. Eu recomendo-o altamente a qualquer um que precise de ajuda para corrigir o problema de qualquer um:

Você está precisando de tratamento com ervas?
Você está precisando de conselhos ou ajuda de relacionamento?
Você está precisando de feitiço para obter o seu ex-amante?
Você precisa de um feitiço para ter um filho?
Você precisa de ajuda para ser promovido em escritório ou empresa? e.t.c ..

seu e-mail novamente é (Dr.Kumola_lovespell@outlook.com) obrigado ..

Unknown disse...

NÃO PODE SER MENOS FELIZ, PORQUE MEU MARIDO ESTÁ VOLTANDO PARA CASA PARA MIM, tenho estado em grande escravidão por cerca de 7 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor. Nós estávamos vivendo felizes até que ele quis dizer sua antiga namorada e ele começou a namorá-la novamente fora do nosso casamento e antes que eu percebesse, ele parou de cuidar de sua própria família, na medida em que ele estava planejando se casar com ela e se divorciar de mim. Eu chorei e o denunciei aos membros de sua família, mas ele nunca ouviu ninguém e, para encurtar a história, eu procurei um verdadeiro feiticeiro que pudesse destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos dois filhos novamente; Na minha busca, vi pessoas compartilhando o testemunho de como seu casamento foi restaurado pelo Dr. Isikolo, escolhi seu e-mail e contei o problema que estava passando, e ele concordou em me ajudar e disse para eu nunca me preocupar. Depois que ele terminou de lançar o feitiço, no segundo dia, ambos tiveram uma briga e ele espancou sua namorada e ele voltou para casa me implorando para perdoá-lo que seus olhos estão claros agora que ele nunca fará qualquer coisa que vai doer. sua família novamente e prometem ser um pai atencioso e nunca mais me trair. Estou tão feliz que não o perdi para a menina e todo o apreço vai para o Dr. Isikolo por seu grande trabalho. Você é um ótimo lançador de feitiços e para todos os que se deparam com este ou outro problema similar a este, por favor contate-o agora no isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

kayla disse...

Obrigado, DEUS, por usar este grande e poderoso conjurador Dr.Akhere, que tem um forte feitiço com meu ex-marido. Eu não posso dizer muito. Tudo o que posso dizer é muito grato pelo que ele fez por mim e meu marido, vivemos felizes juntos e ele me amou mais do que nunca. Então, se você precisar urgentemente de seu ex-namorado, por favor, entre em contato com ele em seu endereço de e-mail (Akheretemple@yahoo.com) ou whatsapp em +2348129175848, ele é um homem de palavra, entre em contato com ele agora e obrigado mais tarde. Deus de saúde .....

kayla disse...

Tudo graças ao grande Padre edede por me ajudar a restaurar meu casamento quando eu ensinei que toda a esperança estava perdida. Este Padre me ajudou, e meu relacionamento agora é perfeito. Contato para qualquer trabalho espiritual @ (ededetemple@gmail.com) Seu parceiro definitivamente vai te amar ou whatsapp @ +38972751056

Isah disse...

Boa noite Sr.Dirceu..gostaria de uma ajuda pra uma amiga por favor.Ela diz "O pai da minha mãe era dono de terrenos quando ele morreu minha mãe era pequena e não tinha como correr atrás então os tios dele e primos ficaram com tudo,hoje em dia ela pode recorrer?" Desde já agradeço...

estherrober disse...

Encontrar o amor, trazer de volta o amante perdido, problemas financeiros, relacionamentos problemáticos, ganhar processos judiciais, querer / não querer o divórcio, controlar os amantes da trapaça, trazer de volta propriedade roubada, atração de negócios, descobrir que você não pode prosperar em sua vida, remover badluck e magia negra.
NB, não importa onde você esteja, eu posso ajudá-lo com todos os meus serviços 100% garantidos resultados positivos.
Ligue para o / watsapp +2348147766277 OU Envie um e-mail para ele / drjohnsoco@outlook.com

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

carolineelizabethdiem0@gmail.com disse...

Isso foi ainda mais rápido do que eu poderia sonhar, Dr. Noble (templeofjoyandprosperity1@gmail.com) Obrigado por responder todos os meus e-mails. Eu sinto a emoção forte novamente. Minha confiança está de volta e vejo claramente meu futuro. Eu sou eternamente grato pela sua ajuda para se unir ao meu antigo amor.
Entre em contato com ele via templeofjoyandprosperity1@gmail.com
Número do Whatsapp +1 405990-5764

Unknown disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

martinmarisa disse...

Meu nome é martin Marisa do Canadá, eu quero dizer rapidamente ao mundo que existe um poderoso lançador de mágica que é poderoso e genuíno. Seu nome é Dr ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me abandonou, Quando eu entrei em contato com o Dr. Ozalogbo ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a implorar para eu voltar. ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este conjurador tem poderes para restaurar o relacionamento quebrado de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de alguma ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, casos judiciais, gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail ozalogboshrine@gmail.com ligar ou adicioná-lo no whatsapp com o seu número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Meu nome é martin Marisa do Canadá, eu quero dizer rapidamente ao mundo que existe um poderoso lançador de mágica que é poderoso e genuíno. Seu nome é Dr ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me abandonou, Quando eu entrei em contato com o Dr. Ozalogbo ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a implorar-me para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este conjurador tem poderes para restaurar o relacionamento quebrado de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de alguma ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, casos judiciais, gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail ozalogboshrine@gmail.com ligar ou adicioná-lo no whatsapp com o seu número de telefone +2348162562991

Unknown disse...

Boas notícias para o mundo todo ....
Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? preocupação nomore. Entre em contato com hackers ilimitados, eles vão ajudá-lo com um cartão ATM em branco que pode retirar até US $ 5000 por dia e eles também abrirão uma conta bancária on-line que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão em caixa eletrônico em branco, que pode ser usado para sacar até US $ 5.000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e todas as informações para acessar essa conta serão dadas a você. Acabei de receber o crédito da minha conta com a quantia de US $ 300.000,00, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Experimente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão em branco e comece a sacar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com ou envie uma mensagem via whatsapp +1688441582

isaac disse...

Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Vincent, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre o seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o email dele: (best848@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2347053984757). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quer que seu ex volte
(2) se você sempre tiver sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
(10) solução de caso ETC
Entre em contato com ele novamente em (best848@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2347053984757). e seja abençoado.

Davison Steph disse...

MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster @ gmail. com ou lordnoblespellcaster @ hotmail. com é o melhor lançador de feitiços online e seu resultado é 100% garantido.

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Sarah Anthony disse...

Sou a SARAH ANTHONY dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Fiquei tão confuso e procurando ajuda que não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado profeta TAKUTA que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de três dias. Maria me pede para me comunicar com o profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo novamente; ele me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande profeta fez por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) .ou whatsapp .. ele nesse número. (+2348165186811). Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quiser que seu ex volte
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) solução de caixa ETC
Entre em contato com ele novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim .. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e atenciosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, ela saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de recuperar minha esposa é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, se você estiver em uma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer seu ex-costas. Obrigado ao Dr. Ayoola por a ajuda dele.

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fez isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele fez o seu trabalho tal como ele me garantiu em 24 horas, e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou também pode enviar uma notificação pelo telefone +2349060503921.

Anonymous disse...

Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fez isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele fez o seu trabalho tal como ele me garantiu em 24 horas, e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou também pode enviar uma notificação pelo telefone +2349060503921.

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Hanna Rosin disse...

Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

Kelina hospital disse...

Você quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender o rim dele por dinheiro devido à falha financeira e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje no Hospital do rim e (800.000 €) Providenciaremos o rim.

Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com compra e venda. O transplante de rim do doador com um vivo correspondente. Estamos localizados em Indiana, EUA, Nigéria, Colômbia. Se você estiver interessado em comprar ou vender rins, não hesite em nos contactar via

email: kelinahospita01@gmail.com / WhatsApp (+2348136286824)

Cumprimentos
Hospital em Kelina

Kelina hospital disse...

Você quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender o rim dele por dinheiro devido à falha financeira e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje no Hospital do rim e (800.000 €) Providenciaremos o rim.

Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com compra e venda. O transplante de rim do doador com um vivo correspondente. Estamos localizados em Indiana, EUA, Nigéria, Colômbia. Se você estiver interessado em comprar ou vender rins, não hesite em nos contactar via

email: kelinahospita01@gmail.com / WhatsApp (+2348136286824)

Cumprimentos
Hospital em Kelina

Kelina hospital disse...

Você quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender o rim dele por dinheiro devido à falha financeira e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje no Hospital do rim e (800.000 €) Providenciaremos o rim.

Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com compra e venda. O transplante de rim do doador com um vivo correspondente. Estamos localizados em Indiana, EUA, Nigéria, Colômbia. Se você estiver interessado em comprar ou vender rins, não hesite em nos contactar via

email: kelinahospita01@gmail.com / WhatsApp (+2348136286824)

Cumprimentos
Hospital em Kelina

Anonymous disse...


Todos os dias que acordamos do sono, nos deparamos com um desafio ou outro e, neste mundo, são pessoas boas e más e eu me deparei com as boas, más e feias. Fiquei com dor emocional por 10 meses porque meu marido me deixou e nosso filho de 5 anos dizendo que quer se divorciar, tudo isso começou um mês depois que ele se encontrou com uma de sua ex-namorada em uma festa de amigos em que participamos, implorei ao meu marido para não nos deixar, mas ele era inflexível, isso foi realmente estranho, procurei ajuda de diferentes fontes, para ser sincero, perdi cerca de 6.000 euros para os golpistas, porque estava procurando ajuda para salvar meu casamento e até perdi a esperança de ter minha família costas. Em um sábado fatídico, eu estava passando por um fórum de divórcio quando li a história de uma mulher, ela descreve como um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudou a restaurar a paz e o amor em sua casa, ela estava feliz em seu testemunho e desistiu o contato do lançador de feitiços, tomei o contato dele, embora cético, mas desesperado por ter minha família de volta, então decido dar uma chance ao Dr. Ajayi, cheguei a ele pelo número dele e expliquei minha situação, ele pediu alguns detalhes que eu deu a ele, me disseram para não se preocupar e foram dadas algumas instruções a seguir. Para minha surpresa, sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e disse que nunca sabia o que estava fazendo e pediu que eu o perdoasse, tudo graças ao grande lançador de feitiços Dr. Ajay, meu marido está de volta em casa, se você tiver uma experiência semelhante como mina ou tenha algum tipo de problema conjugal, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou escreva no número Viber / WhatsApp: +2347084887094.

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Anonymous disse...

Quero agradecer a uma vidente muito gentil e poderosa que trouxe de volta minha ex-esposa que me deixou, ela me disse que queria ficar sozinha e me deixou com as crianças. Eu ficava arrasado todos os dias, continuo pensando em como viveria sem ela, um dia eu estava online quando encontrei o site do Dr ibinoba, então entrei em contato com ele. Ele me disse para não me preocupar, ela estará de volta em 48 horas depois de lançar seu feitiço de amor, mas eu tinha algumas dúvidas, mas acabei de fazer tudo o que ele instruiu e tive um pouco de fé, minha maior surpresa no dia seguinte ela voltou para mim e para a família .. ela me disse que estava triste porque ela não podia engravidar desde que estávamos tentando, mas o Dr. ibinoba também resolveu que agora ela está grávida de 2 semanas estou tão entusiasmado .. eu o recomendo altamente, ele é poderoso e pode ajudá-lo também com diferentes problemas, envie-o agora para
dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Anonymous disse...

Olá, meu nome é Katrina, dos EUA, quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que abandonou o amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido e chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa, eu estava procurando por algo online, quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba tem ajudado tantos em semelhantes situação como a minha, o endereço de e-mail estava lá, então enviei a ele um e-mail contando sobre o meu problema, ele me disse que voltará para mim em 48 horas. Fiz tudo o que ele me pediu para fazer o dia do ninho para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoasse e o aceitasse de volta, ele também pode ajudá-lo a entrar em contato
Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +234808524086

Anônimo disse...

Tous merci à M. Anderson pour m'avoir aidé avec mes bénéfices et rendu mon cinquième retrait possible. Je suis ici pour partager avec vous une incroyable opportunité qui change la vie. cela s'appelle des options de trading Bitcoin / Forex. c'est une entreprise très lucrative qui peut vous rapporter jusqu'à 2 570 $ en une semaine à partir d'un investissement initial de seulement 200 $. Je suis la preuve vivante de cette formidable opportunité d'affaires. Si quelqu'un est intéressé par le trading sur le bitcoin ou toute autre crypto-monnaie et souhaite réussir un échange sans perdre, informez M. Anderson maintenant.Whatsapp : (+447883246472)
Courriel : tdameritrade077@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 216   Recentes› Mais recentes»