quarta-feira, 12 de maio de 2010

VAMOS VOTAR EM PESSOAS CORRETAS -VAMOS EXIGIR MAIS DOS DEPUTADOS

Quando será que a população do BRASIL vai ter um maior nível de critica em relação a política?
Em países desenvolvidos, as pessoas querem saber onde está sendo investido o dinheiro do imposto que pagam. E no BRASIL? O povo siquer tem saúde, segurança ou educação, e se contenta com um mísero vale-bolsa, gáz, comida, saco de cimento, cascalho. etc. e tudo quanto é migalha. É uma tristeza geral para os menos esclarecidos e bom para o LULA.
Programas humorísticos até fazem piada realista sobre a população e sua própria miséria. E o povo nem se toca e sabe que isso é realidade por aqui. Eu acredito que a prosperidade de um país começa pela EDUCAÇÃO, mas isso no Brasil é luxo.
É um enorme e próspero negócio ser dono de FACULDADE ou ESCOLA PARTICULAR por aqui. será que levaremos mais de 500 anos para este povo apático acordar, nós seremos capazes de mudar o país? Terra da folia e do carnaval e de um povo que aceita tudo. Até argentinos aí do lado são mais críticos e protestam mais que os brasileiros.
Não é a toa que nos chamam de macaquitos.
Temos que gritar bem alto sobre o projeto ficha limpa, no qual, a importância maior é barrar os corruptos que pleiteam sua reeleição para continuar na Câmara dos Deputados.
Muitos deputados bateram boca entre-se no plenário da Câmara e deixaram claro que eles estavam ali para pedir vista ao projeto Ficha Limpa e, com isso, adiarem sua apresentação.
Pareceu-nos que quase todos os parlamentares estavam com o nome sujo no cartório e tinham o objetivo de enterrar de uma vez por todas aproximadamente os 2 milhões de assinaturas conseguidas através do MOVIMENTO DE COMBATE Á CORRUPÇÃO ( MCCE ) que pede o banimento da política brasileira de todos aqueles candidatos fáceis de serem vendidos e mais fáceis ainda de serem comprados. Precisamos dar um basta a essa gentalha.
As eleições estão chegando. A oportunidade é essa. Até lá, mesmo a contra-gosto temos que continuar suportando o odor fétido que esta exalando no Congresso Nacional nesses últimos 20 anos.
É o que sentimos quando assistimos aos pronunciamentos da maioria dos deputados e Senadores nas Tvs Câmara e Senado.
Acorda, eleitor brasileiro.
A mudança está em nossas mãos.
Vamos exigir mais dos deputados, nós temos condições de limpar a Câmara e Senado.
Somos brasileiros conscientes e se derrubamos um Presidente, podemos sim, derrubar os deputados e Senadores corruptos que já nos envergonharam e continuam fazendo trambique nos anais daquelas duas casas legislativas.

Nenhum comentário: