segunda-feira, 2 de maio de 2011

ADORMEÇA EM PAZ E, ACORDE ALEGRE

Para os que sofrem de insônia, a oração que vou transcrever é bastante eficiente. Se este é o seu caso, repita-a devagar, em voz calma e impregnada de sentimento, antes de adormecer: Meus dedos dos pés estão descontraidos, meus tornozelos estão descontraídos, meus musculus abdominais estão descontraidos, meu coração e meus pulmões estão descontraidos meu rosto está descontraido, meu cérebro está descontraido, meu rosto está descontraido meus olhos estão descontraidos, todo o meu corpo e mente estão descontraidos. Perdoo plena e espontâneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde, paz e todas as bençãos da vida. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno e calmo. Descanso em segurança e em paz.

Um grande silêncio penetra em mim e uma calma imensa tranquiliza todo o meu ser, quando sito a Divina Presença de Deus dentro de mim. Sei que sou curado pela realização da vida e do amor. Envolvo-me no manto do amor e adormeço pleno de boa vontade com todos. Durante a noite inteira a paz permanece comigo e pela manhã despertarei cheio de vida e amor. Um círculo de amor se ergue em redor de mim. Não temerei o mal, pois ele está comigo. Durmo em paz, desperto na alegria e nele vivo, caminho e existo.

Nenhum comentário: