terça-feira, 10 de maio de 2011

Segundo JP o blog do Dirceu é um exemplo de talento com determinação

Este Blog "Coluna do Dirceu" acaba de atingir a marca de 50.000 acessos e quem comemora este feito, além deste que vos escreve, é o blogueiro João Paulo do "Blog do JP". João Paulo sempre foi meu grande incentivador desde quando ele fazia o famoso site jpnoticias. "De todos aqueles que venho incentivando na tarefa de fazer e manter o seu próprio blog o Dirceu tem sido o que mais se dedica na tarefa de exercitar sua liberdade de expressão," diz João Paulo. "Hoje ele colhe este doce fruto do reconhecimento de leitores de todos os cantos do Brasil e de vários países no exterior,"conclui JP.

Um comentário:

COLUNA DO DIRCEU disse...

Meu caro amigo
João Paulo


Fico imensamente grato aos seus elogios. Reconhecendo que o seu estímulo me levou a exercer a minha cidadania em trabalhar no ramo da comunicação, hoje sinto-me realizado.
Aos leitores, da minha coluna o meus agradecimentos.