sábado, 11 de junho de 2011

HOMOFOBIA - NECESSIDADE URGENTE DE DEBATES PÚLICOS

Fobia quer dizer medo e aversão exagerada. Se o projeto contra a homofobia fosse para defender o cidadão contra essa violência, eu estaria do lado dele. Mas, pelo que eu li do projeto de lei contra a homofobia, se aprovado, a nação brasileira terá um grande problema a resolver. Isso porque a BÍBLIA terá que ser banida ou censurada.

O velho testamento diz que quem se deitar com o mesmo sexo será maldito, associa o homossexualismo à violência e à desagradação de uma sociedade em SODOMA E GOMORRA.

No NOVO TESTAMENTO o Senhor Jesus compara o homossessualismo à imoralidade e às obras da carne e diz que não entrarão no reino de Deus os que o praticam.

Paulo chamou o homossexualismo de justo castigo para idólatras.

Imaginem um pastor pregando isso na TV OU EM PRAÇA PÚBLICA, com a lei como foi proposta. Na verdade, o projeto contra a homofobia, do jeito que está, me parece que não passa de uma tentativa de uma elite amoral de enfiar goela abaixo de todos os brasileiros o que considera policamente correto.

Certo seria um amplo debate público, seguido de um plebiscito.

Pode ter certeza que o povo brasileiro vai decidir corretamente sobre o assunto.

O Brasil é o maior país do mundo que pratica o catolicismo, bem como outras religiões agregadas a nossa religião. Por isso, é necessário haver muitas audiências públicas sobre este terrível assunto.

O CONGRESSO NACIONAL ANDA PISANDO NA BOLA HÁ MUITO TEMPO.

UM PAÍS QUE NÃO CENSURA NADA, ACABA COLOCANDO SEU GOVERNO NO BURACO NEGRO.

Nenhum comentário: