segunda-feira, 25 de julho de 2011

POLÍTICOS CORRUPTOS CONTINUAM DANDO AS CARTAS NO GOVERNO- ESTÃO NOS ENVERGONHANDO

ESTÁ NA HORA DE PROMOVERMOS AÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO




Torna-se cada vez mais difícil educar nossos filhos, pequenos e adolescentes, diante da corrupção, irresponsabilidade e falta de vergonha na cara daqueles que deveriam dar exemplo de retidão e correção neste país. Como esperar que os jovens de hoje se tornem adultos dignos e honestos, com a falta de ética e de moral grassando por todos os lados? Não é a toa que grande jornais de outros países estão publicando reportagens a respeito, tão visíveis são os absurdos.

Foi o caso este mês, de um jornal espanhol, dando conta da corrupção em nosso país, com o título: POR QUE OS BRASILEIROS NÃO REAGEM À CORRUPÇÃO DE SEUS POLÍTICOS?

A matéria é superficial, mas a pergunta vem muito a propósito para nós, brasileiros, que aceitamos, calados, a tudo. É um escândalo atrás do outro.

A Lei ficha limpa não valeu para as últimas eleições e os ficha-sujas, que estavam perdidos, voltaram alegres e meigos a ocupar cargo públicos. Faz tempo que a credibilidade que o Congresso Nacional poderia ter com o povo foi para o espaço.

Quando vamos nos levantar contra esse estado de coisas insustentável?

Temos de começar a fazer alguma coisa, precisamos protestar, exigir que usem o dinheiro público, que é composto da quantidade enorme de impostos que pagamos em benefício do cidadão brasileiro e não contra ele.

Onde estamos errando? Estamos sabendo de tudo que acontece no governo federal especialmente no que tange as ações dos ficha-suja e não fazemoso nada?

Somos um povo guerreiro. Temos sabedoria para mudar esse quadro infernal, no que refere a corrupção, eis que, corrupção se combate com ações imediatas e urgentes.

Tem muito malandro no Senado, na câmara Federal, Assembleias Legislativas, etc, metendo a mão no nosso dinheiro e ficamos calados? Saúde, educação, segurança pública poderia ser melhor se o nosso dinheiro não fosse desviado para o bolso dos corruptos.

Precisamos ir para as ruas protestar contra a corrupção que se alastra em todos os recantos do nosso Brasil. Juntos conseguiremos mudar este quadro negro que esta corroendo o nosso coração. Vamos em frente. Unidos jamais seremos vencidos.

Nenhum comentário: