sábado, 27 de agosto de 2011

OS POLÍTICOS PRECISAM RESGATAR A CONFIANÇA DA OPINIÃO PÚBLICA - PARECE QUE A POLÍTICA VIROU COISA DE BANDIDO



TENDO EM VISTA A HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS E O MAIOR ACESSO À INFORMAÇÃO POR PARTE DA POPULAÇÃO, SERIA OPORTUNO QUE A CLASSE POLÍTICA FIZESSE UMA REFLEXÃO PROFUNDA SOBRE A CONDUTA E A ÉTICA NA VIDA PÚBLICA.

SERÁ NECESSÁRIA ESSA BRIGA POR CARGOS E OUTROS MIMOS? UM POLÍTICO PODE JOGAR SUA CARREIRA NO ABISMO POR PURA VAIDADE. CONSIDERO QUE VALE MAIS A PENA O POLÍTICO INFLUIR POSITIVAMENTE NA INDICAÇÃO DE NOMES CAPAZES E COLOCAR SUAS DEMANDAS EM PROL DOS MUNICÍPIOS QUE LHES DERAM OS VOTOS.

OS POLÍTICOS PRECISAM RESGATAR A CONFIANÇA DA OPINIÃO PÚBLICA.

PARECE QUE A POLÍTICA VIROU COISA DE BANDIDO.

SENDO O MAIS PRAGMÁTICO POSSÍVEL , SUGIRO QUE A CLASSE OU OS PARTIDOS POLÍTICOS SE RETIREM DA GESTÃO PÚBLICA E IMPEÇAM SEUS PARLAMENTARES ELEITOS, EM QUALQUER NÍVEL DE ACEITAR CARGOS PÚBLICOS. O QUE DEVE INTERESSAR É A LUTA PELO DESENVOLVIMENTO E POR EMENDAS PARLAMENTARES QUE POSSAM AJUDAR OS AFLITOS PREFEITOS. ASSUMAM ESSA BANDEIRA, MAS EXIJAM DOS GOVERNANTES APOIO DIRETO ÀS DEMANDAS MUNICIPAIS.

3 comentários:

Metamorfose Ambulante disse...

Não temos voz representativa na cidade! O primeiro que fala sobe no palanque e fica. Todos reclamam mas ninguém faz nada.Não há mais elite intelectual e social em São João, o que existe são tão somente grupos formados e fechados onde ninguém tem acesso.Parabéns Dirceu faço minha a sua voz.
Adorei o blog, pois é idealista e não partidário...

Metamorfose Ambulante disse...

Deculpe-me ter saído como Metamorfose AMBULANTE POIS É UM BLOG QUE ESTOU CRIANDO...
Meu nome é Sônia Maria Leão Hallak

COLUNA DO DIRCEU disse...

Olá Sonia Maria Leão Hallak

O seu comentário sobre o meu artigo me trouxe mais vontade de continuar o meu trabalho na comunicação virtual, via internet, eis que, o que pretendo é exclusivmente lutar para que os jovens são-joanenses possam resgatar as nossas tradições culturais, nossas raizes e claro, religiosidade como no passado. Brevemente, se Deus nos ajudar, aparecerá um novo lider na cidade, mas de verdade.